Sabia que quando começasse a dar uma chance ao Kookie, Jeong pensaria de modo diferente, pensaria que estamos voltando a ser o casal, papai e pai - porém não do jeito que nós estamos, somos longe de sermos um verdadeiro casal.
Meu pós-cio está deixando todos com medo. Não, os enjoos não passaram e além do meu cio forçado, meu cio normal já deveria ter vindo e não veio.
Não estou com medo, mas que é estranho é, por isso eu e Jungkook estamos indo pro médico de família, espero que eu não tenha nenhum problema.
- Chimmy.. - Olho pro mesmo, estávamos no carro bem perto do estúdio do doutor. - Será que você na verdade está gravido?..
Arregalo os olhos com aquilo que ele me diz, e nego com a cabeça. Possível? Bem possível mas não faria sentindo, meu último verdadeiro cio foi a três meses, os sintomas deveria ter vindo depois do primeiro e como não veio.. não faz sentindo.
- Não Kookie, seria fofo e tudo mais, porque poderíamos presenciar a gravidez dessa vez, mas.. não creio que seja isso e no momento não seria nem mesmo a melhor das hipóteses.
- Tem razão. Creio que seja somente o ambiente, talvez seu lobo não esteja bem? - Ele deita a cabeça em seus ombros. Fofo, mas vamos deixar pra lá, no momento meu cu tá na mão e não passa nem o pum que to querendo soltar.
Fui muito direto? Sim foi, mas essa é a melhor explicação que tenho.
A chegar no estúdio do doutor, fomos logo recepcionados pela recepcionista que nos leva diretamente pra sala do doutor, já o mesmo só tinha nós hoje. Ele fez tudo o que tinha que fazer, e eu até que achei normal ele ter pedido o esame de sangue e ter feito o mesmo lá - não é estranho já que hoje em dia, eles fazem assim -, só que como ficamos lá o dia todo, achei estranho o sorrisinho que ele deu quando leu o que estava escrito no folho.
- Senhor Park, sei que posso ser indiscreto, mas o senhor passa seu cio com algum alfa? Ou até mesmo ajuda algum alfa no período?
- Eu.. eu ajudava o Jungkook. Porque? - Sou burro, sou! Já sabia a resposta que ele ia me dar.
- Veja, quando fomos fazer o ultrassom, vi que em seu útero tínhamos uma pequena, mas visível, forma. Não estamos mais falando de feto, por isso irei me referir de bebê. - Ele sorri, me mostrando uma foto do ultrassom. - Senhor Park, parabéns será papai. - Sorri e eu.. eu estava chorando e sorrindo, mas não sabia como deveria me comportar.
- Com-como isso? - Digo baixinho.
- O senhor sabe como! - Ri, me fazendo rir mas to chorando ainda. - Creio que sua barriga não cresceu pois o senhor não está se alimentando direito e conseguentemente não está alimentando o bebê. - Suspira. - Entendo que manter o físico hoje em dia é importante, mas senhor Park, alimentação é necessária até para os não grávidos.
- Eu sei, doutor Choi..
- Irei receitar algumas coisas pro senhor, enviarei pro seu email e qualquer coisa é só me contatar. - Diz e eu concordo. - Outra, eu sou médico do senhor Jeon, mas se lhe agrada que eu lhe ajude durante a gravidez, serei lisonjeado.
- Obrigado doutor Choi. - Sorri, apertando sua mão.
- Isso não é nada senhor Park. Só mais uma coisa, não sou lúpus mas reconheço os cheiro do pai alfa, lhe conselho de contar pro senhor Jeon, que ele vai ser pai.
- Farei isso, não se preocupe. - Aperto novamente sua mão. - Não vai ser no improviso mas garanto que iriei contar tudo pro Jeon.
- Muito bem. Até.
Saio da sala e Jungkook estava me esperando no lado de fora. - E aí?
- Amanhã eu conto, não estou me sentindo bem. Acho que me cansei de mais. - Digo e estendo minhas mãos.
- O que?
- Me carrega, idiota. - Reviro os olhos e ele abre mais, ficando boquiaberto. - Vai logo Jungkook! - Então ele acorda do trance e me pega no colo até fora do estúdio.
Amanhã eu conto, to é curioso pra saber a reação do povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm your Alpha, Omega!
Fanfiction|KookMin|ABO|Alfa!Jungkook|Omega!Jimin|ABO|DaddyKink| Onde Jimin um Ômega de dezenove anos era o Baby de Jungkook um Alfa de dezoito. [Contém imagens explícitas]