Episode 34

649 65 3
                                    

Roi, Letícia né?  Kkkkkkkk
Gente desculpa a demora, tive um problema com a password aq do Watt e fiquei sem poder postar ;-;.
Se o cap tiver estranho podem comentar que vou postar o que eu tinha programado (esqueci que aqui já estavam escritas algumas coisas ;-;)

Nos vemos o PRÓXIMO domingo 💜.

Nos vemos o PRÓXIMO domingo 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Desculpem 🥺)

Jungkook

Meu relacionamento com Jimin está a mesma coisa. Não estamos namorando, mas de vez em quando -quando ele está distraído, se entende- eu roubo alguns selinhos.

Era claro que dizer que não renunciaria dele, não me fizesse seu namorado. Se fosse assim, em todas a estórias que eu li ele já estariam juntos depois do décimo capítulo. Mas não estou aqui para falar sobre os relacionamento alheio.

Realmente Jimin ficou mais manhoso por causo do filhote, seu apetite aumentou - graças a todos os seres, porque ele quase não comia. Tá fui exagerado, mas é que a diferença da minha porção com a dele, era enorme.. se bem que Taehyung e Yoongi também comem a mesma quantidade dele. - e suas vontades também.

Era cada coisa que eu via.

Não podia deixá-lo por dois minutos que ele estava com agulha e linha na mão costurando uma roupa nova. Ainda me jogava na cara que quando voltássemos pra casa, ele iria costura-las novamente com tecido melhor. E se não era isso era crochê pro filhote.

Bem melhor do que shopping que nem a primeira gravidez.

Nesses dias fiquei pensando quais eram seus desejos quando ele estava grávido de Jeongsan, e notei que um de seus desejos era a compra de roupas e acessórios. Juro que meu cartão - aka o do meu pai - chorou naquela época. Além disso, também chocolate com morango e gelato. Mesmo sem entender eu saia e comprava as coisas que ele pedia, sou um boiola por ele né.

Eu havia uma missão e ele conseguiu ampliá-la mais do que imaginava, mas nos fins das contas as coisas deveriam sair daquela forma.

Meu intuito era ir com o grupo e tentar mostrar que naquele mês, que Jimin estava em Busan, eu havia mudado - mesmo que pouco. Porém ele me -nos- surpreendeu já que eu não esperava uma gravidez. Isso foi irresponsabilidade minha, que devia ter usado a camisinha e dele também por não ter pego a pílula. A responsabilidade de um bebê não é de uma única pessoa.

Até porque ninguém faz bebês com o dedo, não é?

Como não podíamos ficar para sempre, decidimos que ontem que iríamos hoje embora, e nós dividimos em grupos.

Nos caros, tínhamos decidido que; eu, Jimin, Namjoon hyung e Jin hyung, iríamos em um e o resto iriam em outro. E sinceramente preferi assim, pois faziam dias que não conseguia dormir direito.

Jin hyung estava dirigindo, Namjoon e Jimin hyung estavam dormido e Jimin estava em su forma animal atrás comigo.

Eram sonhos sempre mais estranhos; as vezes só ouvia vozes, outras um enorme lobo preto, outras estava com uma -aparentemente- família e já não sabia o que pensar desses sonhos. Sabia que não era coincidência, pois eram todos os dias, sempre mudando alguma coisa aqui e ali.

- Kook? - Ouvi a voz de Jin hyung e levantei minha cabeça para olhar-lo. Sim, estava fazendo minha cena de MV mentalmente. - Está tudo bem?

- Sim.. - Digo sorrindo de leve, mesmo essa não querendo ser a minha cara nesse momento.

- Só.. não pensar muito nisso, não deixar que a parte egoista dos teus pais encham a tua cabeça - Aceno com a cabeça. - Não faça nada de estupido. Eu vi o que eles não viram quando Jimin estava em Busan. Pense naquilo como um correção por parte de seu lobo.

- Eu sei.. acho que eu fizer algo de estupido é capaz dele me matar dessa vez. - Suspiro, acariciando a cabeça de Jimin que estava deitado no meu colo.

- Não deixe que isso os separe. Vocês são soulmate, isso já basta para calar  a boca de alguns. - Aceno novamente.

Não tenho dúvidas que isso já acalmaria um pouco os ânimos dos meus pais, mas não significa que eles iriam parar de me jogar em cima de alguma ômega.

- Descansa um pouco, quando chegamos te acordo.

- Okay.

Fechei meus olhos e não sei exatamente quando dormi, mas apaguei completamente.

- x -

Estava tudo escuro, sentia meu corpo extremamente pesante, parecia que havia uma montanha sobre as minhas costas. Meu peito ardia e minha mandíbula doía, minhas presas estavam para fora e sentia que se fechasse os olhos poderia desmaiar ou pior, morrer.

- Não decepcione o meu ômega. - Ouvi a voz rouca de alguém. Agora que estou percebendo, sinto um vento gelado passar no meu rosto. - Não machuque o meu ômega. - Levanto meu rosto e vejo um par de olhos vermelhos como o sangue. - Tente fazer algo para machuca-lo e você morre.

- Eu sou você.. - Sussurro. Não tinha força nem pra isso.

- Verdade. A minha pior parte. - Rir baixo. - Espero que dessa vez não precise quase te matar, senhorito Jeon. - Ele rosna alto - Porque eu não me importo morrer por ele. - E vai embora.

De algo eu tenho plena certeza; nunca mais eu iriei voltar a ser aquela pessoa de antes. Nunca.

I'm your Alpha, Omega!Onde histórias criam vida. Descubra agora