Jungkook
Jimin passou uma semana inteira aqui em casa, meus pais nos vieram visitar uma única vez e pela graça de Jimin ele não estava. Eles gostaram muito de rever o Jeongsan e queriam saber se estava tudo bem se fôssemos encontrá-los algumas vezes em Busan - esquecendo completamente que temos a escola ainda.
Por falar nela, ela recomeça hoje e a minha verdadeira vontade é de não ter ir e ficar mais um pouco em casa e organizar as coisas com a minha mente, mas não posso.
Eu já estava em frente da escola e tudo o que eu pedia era que acabasse logo esse tormento. Não tinha quase ninguém e aproveitei pra ir na minha sala diretamente, por mais estranho que pareça ser eu n estava afim de falar com ninguém e até sabia o porque mas não era momento de pensar nisso.
Peguei meu notebook e comecei a mexer nele e vi alguns trabalho pra fazer e faria já que não tinha nada de melhor e não percebi que alguém tinha entrado na sala.
- Kook.. podemos conversar? - Ouvi a voz de Jimin que estava sentado sob a minha mesa. - Desculpa interromper mas é sobre o Jeongsan.. - Assenti e ele mexeu em seu cabelo. - Creio que seria bom se ele ficasse aqui em Seoul.. sabe não ter que voltar em Busan e nos deixar.. o que você acha?
- Acho uma boa ideia, se quiser ele poder ficar comigo alguns dias e outros com você assim ele não fica só com um. - Ele morde o lábio inferior e faz bico.
- Eu estava pensando em algo diferente. - Apoia as mãos sobre a mesa ficando mais perto de mim. Essa aproximação é perigosa mas parece que ele nem se importa com isso. - Porque não moramos juntos?
- Oi?
- Você entendeu. - Revira os olhos. - Ele já acha estranho que seus pais não se tocam como os outros e ele mesmo já falou inúmeras vezes que queria ficar aqui com a gente. - Sorriu e se aproximou mais. Seu cheiro.. aquele maldito cheiro de cerejeira sempre foi tão forte? - O que você acha de morarmos juntos alfa?
- Te odeio..
- Isso é um sim? - Revirei os olhos voltando a olhar pra tela do Mac. - Ótimo vou falar pro appa comprar uma passagem pra gente ir pegar as coisas dele em Busan.
- A gente?
- Acha que vou fazer tudo sozinho? Querido, eu não fiz Jeong sozinho não, você que arque com isso. - Sorri mais e me dá um selinho na bochecha. - Aliás vamos falar também que estou grávido pra eles. Tu que lute em ver meu pai nervoso. - Solta uma gargalhada com a cara de chocado que provavelmente eu fiz.
Vejamos o pai alfa dele é de boa sabe? Um alfa comum que não tem muita força pra lidar com um lúpus, agora o pai ômega dele.. É vai ser difícil, talvez nunca consiga fazer uma grande ninhada. Dois são um bom número não?
Se bem que eu queria sete ou dez mas dois tá de bom tamanho e podemos adotar também..
- Não se preocupe com a ninhada, se preocupe que ele não queira que você tatue a imagem da casa dele nas costas. - Ah é, esqueci isso também.
O pai ômega dele vem de uma família de antigos soldados e governantes que são muito respeitados em Busan. Porque de todos os ômegas meu lobo foi logo escolher esse gato ehm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm your Alpha, Omega!
Fiksi Penggemar|KookMin|ABO|Alfa!Jungkook|Omega!Jimin|ABO|DaddyKink| Onde Jimin um Ômega de dezenove anos era o Baby de Jungkook um Alfa de dezoito. [Contém imagens explícitas]