[POR FAVOR VOTEM
Dois meses depois
Jimis estava de volta em Seoul, não sabia como seria quando entraria na escola.
Jimin tinha mudado seu estilo e tinha feito algumas tatuagens, estava finalmente deixando ser ele mesmo.Gostava de como era naquele momento.
Sempre teve interesse em desenhos, e aquilo que ele havia feito - mesmo não sendo realmente um disenho - o tinha deixado feliz. Não se importava mais das pessoas ou da "sociedade", até porque ele mesmo era a sociedade, ele tinha suas regras, seu modo de pensar, seu modo de incriminar, então porque teria que se importar do os outros pensam?
É realmente Jimin tinha mudado. O omega não via a hora de ver todos os seus amigos de novo e mesmo que não admitisse a si mesmo, queria ver novamente Jungkook.
Por aquilo que Taehyung tinha lhe escrito, o alfa havia mudado bastante também e segundo alguns dos conhecidos dos dois a mudança tinha sido radical. Como da agua pro vinho; Jeon Jungkook tinha virado outra pessoa, nem parecia ele mais.
Mas nem todos sabiam era que Jungkook também tinha deixado sua verdadeira personalidade sair a tona. Nem sempre ele havia sido o playboy que pegava todo mundo. Mas mesmo assim não significava que tinha deixado todas as suas habitudes para tras; tanto que já tinha até marcado hora com um tatuador para fazer três novas tatuagens.
E isso surpreendeu alguns de seus - ainda - amigos.
Quem era o louco que fazia três sessões de tatuagem e ainda por cima, sem anestesia? Jeon Jungkook.
Mas aquilo nem tinha surpreendido o omega, ele mesmo tinha ido com o alfa fazer as suas primeiras tatuagens; Jimin sabia de tatuagens que ninguém tinha notado.
Como por exemplo uma com as iniciais PJM que estava na virilha do alfa assim como JJK na coxa do omega, e que logo depois dessa o alfa fez mais quatro naquele mesmo dia, mas claro pequenas, nenhun de seus amigos conhecia a existência das primeiras tattoos.
Mas mesmo assim Jimin não era como o alfa que gostava de algo grande, mas eram bastantes e pequenos.
Todavia, o Park prentendia fazer mais algumas tattoos, tanto que já tinha até pré-notado uma sessão bem no dia de sua chegada em Seoul. E essas também não eram grandes, eram mais para complementar algumas que já havia feito antes.
- x -
- Bom dia - O pequeno omega entra no estúdio de tatuagem.
- Posso te ajudar? - Escuta a voz rouca de uma pessoa, então se vira dando de cara com Namjoon, um dos amigos do Jeon - Ah, Jimin o que você está fazendo aqui?
- Estou com hora marcada para fazer uma tatuagem - Sorri de lado indo até o balcão - Trouxe os desenhos que quero fazer. - Diz tirando de sua bolsa algumas folhas - Esses são aqueles de hoje como daqui uma semana vou fazer mais três pensei em trazer logo os mais longos hoje.
- Olha sem querer ofender nem mais nada, mas esse tipo de tatuagem dura oito horas para acabar ainda mais quando tem que usar cor e-
- Eu sei já fiz algumas tatuagens sei que doi Namjoon - Revira os olhos - Não é porque sou omega que sou santinho
- Okay não está mais aqui quem falou - Levanta as mãos - Mas terá que esperar um pouco, o tatuador está acabando com outro cliente agora - Se distância indo até a sala abrindo um pouco a porta vendo o outro garoto terminando de limpar a tatuagem e por o papel filme. - Pronto, todo seu agora - Diz pegando as folhas vendo o quão parecidos eram ps gostos dos dois.
- Nam cara, quando você disse que ele era bom não estava brincando! - O outro alfa diz indo até o amigo o vendo sorri sem graça - O que você tem? - O outro só indica com a cabeça o ruivo sentado e paralizado na cadeira.
- Tem que deixar vocês sozinhos? - Pergunta baixo perto do Jeon.
- Não, já estou indo nos vemos sexta. Tchau - Sorri dando batidas no ombro do Kim, logo se movendo para saida do estúdio enquanto respirava fundo só para sentir o cheiro do omega.
- Venha Jimin vai começar a sua sessão - O Kim chama o mais baixo enquanto o mesmo apertava a alça de sua bolsa como se segurasse para não fazer alguma coisa, e mesmo assim respirando fundo sentindo o cheiro citrico do alfa Jeon.
- Sim.
Os dois vão até a sala do tatuador e o mesmo ee assusta vendo seu primo ali. - Olá, sentasse na cadeira, tenho que ingenizar as areas das tatuagens-
- Olá Park Sehun! - Diz fazendo o primo levantar a cabeça com medo
- Porra Jimin, que susto caralho! - Diz o Park mais novo com a mão no coração - Vem logo temos que acabar isso ainda hoje.- Sim - Sorri se sentando a maca com celular nas mãos.
Já sabia que aquela seria uma longa tarde.
♈
(Jungkook vai usar anestesia pois como tem seu lobo - que faz parte de seu corpo -, ele não pode sentir dor)
FELIZ ANO NOVOOOOO!!!
🎶FELIZ NAVIDAD, FELIZ NAVIDAD, PROSPERO AÑO Y FELICIDAD!🎶
FELIZ ANO PARA TODOS, NOS VEREMOS EM 2018, E PROMETO QUE TENTAREI POSTAR MAIS CAPÍTULOS COM MAIS CONTEÚDO E QUE ESPERO QUE VOCÊS SEJAM PARTICIPES NA MINHA VIDA QUANTO EU QUERO ESTAR NA DE VOCÊS!!
AMO VOCÊS! ❤❤❤
Eu já tinha escrito em cima, mas de vez em quando eu recebo ainda essa mensagem: MAS NÃO SE FAZ TATUAGEM COM ANESTESIAAAA!!!!Então minhas flores, vou falar de novo: Esta fic temos humanos e lobos no mesmo corpo, o lobo tem um lado racional e irracional. Por sentir dor, o lobo acha que estava sendo atacado e invadido contra sua vontade por isso na minha e no meu mundo, os híbridos usam da anestesia para a alma (o lobo) não sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm your Alpha, Omega!
Fanfic|KookMin|ABO|Alfa!Jungkook|Omega!Jimin|ABO|DaddyKink| Onde Jimin um Ômega de dezenove anos era o Baby de Jungkook um Alfa de dezoito. [Contém imagens explícitas]