Episode 28

1K 76 77
                                    

No dia seguinte havia começado com a sensação que iria ficar muito bem.

Tudo estava indo do jeito mais calmo possível. Não, Jimin não pensava que iria se ajeitar com Jungkook, no mínimo passar sua vida sofrendo pelo alfa enquanto morria lentamente a cada cio. Mas a vida é uma caixinha cheia de surpresas e, uma dessas foi quando o próprio alfa veio lhe pedir perdão.

Jimin se levantou da cama - a mesma qie dividia com Jungkook - e foi pro banheiro. Estava um caco, seus cabelos já não o agradavam tanto assim, e logo lhe veio uma grandiosa ideia - reparem no sarcasmo.

Ele tinha comprado com o alfa umas tintas e descolorante, e o que mais ele podia fazer com aquilo? Certamente um enorme dano para seus preciosos cabelos delicados, mas nada que alguns poucos cuidados não poderiam ajudar.

Tratou então de pegar aquilo que lhe servia e deixar um recado pro alfa - não que lhe importasse se ele o procurasse naquele dia, mas já tiveram situações onde dormiram juntos e Jimin simplesmente saiu pra ir fazer a comida e o alfa ficou, quase que literalmente, louco o procurando - e foi até o quarto de Taehyung.

Chegando lá, bateu na porta uma cinco vezes até ter resposta do ômega todo descabelado e embriagado no sono.

- O que tu quer naja? - Perguntou o Kim.

- Quero mudar de cor. - Disse já entrando e não se importando de ver os dois na cama com a cara amassada por causa do travesseiro.

- E eu com isso?

- Tu não entendeu. - Negou com a cabeça e procurou a foto de Sana, sua amiga no Instagram. - Quero esses cabelos, talvez misturados com um pouco de laranja, mas com o rosa em evidência.

- Tu ' louco?

- Eu não, mas me importo em parecer. - Riu com os choros, falsos, dos Jung e Min por saberem que não sairia dalí nem tão cedo.

- Te odeio Park.

- Tu me ama que eu sei Min. - Riu indo pro banheiro já começando toda a procedura.

- x -

Um pouco mais tarde, estavam - quase - todos reunidos na sala, olhando sempre pra escadaria para ver se alguém saia do bendito quarto.

- Gente, eu juro que estou começando a ficar preocupado. - Disse Hoseok, já que o mesmo foi expulso do quarto quando o Park começara a transformação.

- você? Eu fui dormir com ele e a única coisa que ele escreveu foi que estava indo passar o dia no quarto com Taehyung! - Disse Jungkook quase mordendo a mão de apreensão.

Vejamos bem: Jimin e Taehyung, mesmo que ômegas, já tiveram um caso juntos. De certo Jeon não poderia pensar,ou opinar, nada sobre já que ele e Jimin não tinha, ou tem, nada e Hoseok confia ômega. Mas mesmo assim estavam 4 ômegas em um quarto, sozinhos, trancados e dois - talvez todos até - podiam ser ativos.

Sim, ômegas juntos gostam de terem esse tipo de contato.

Sem contar que já fazia meia hora que não se ouvia nada do andar de cima.

- BASTA! Eu vou subir e eles vão ver se eu ver eles fazen- - Namjoon é interrompido pela voz subita do namorado.

- GENTE! - Ouviram e viram Jin descer as com o Jeongsan, vamos ressaltar que estavam vestindo de rosa, e ficarem na frente deles. - Estão prontos?

- O quê? - Perguntara o Jeon sem entender.

- Papai! Papa 'tá lindo! - Fala o mais novo, indo se sentar no colo do pai.

- Repito, o quê? - Repetiu Jungkook, que estava ainda mais confuso. Como assim Jimin estava lindo? Quer dizer, ele não era?

- Espera! - Disse Jin indo mais perto da escada, pegando o celular e fazendo alguma coisa nele. - Agora.

Viram Taehyung e Yoongi sairem do corredor, estavam ambos de rosa. - Senhores e senhorinhos, - Ouvem a risadinha de Jeongsan - viemos hoje mostrar uma obra prima, que deu trabalho para sair do jeito que saiu mas que veio, lindo, NÃO! Magnífico!

- A mais bela obra, depois de Seokjin, sejamos claros. - Fala o Kim mais velho, fazendo o pequeno Jeon rir mais ainda.

- Sim, então.. Por favor, preparem seus corações. - Disse Yoongi, se preparando para descer as escadas junto do Kim.

Logo atrás deles se podia ver uma pessoa baixinha, mas nem tanto, seus cabelos estavam rosas com um toque de laranja. Em um primeiro momento não reconheceram quem era, mas foi só ver aquele tipico sorriso de olhos que ele dava, que todos abriram suas bocas surpresas.

Era Jimin.

Ele estava rosa, ou melhor rosa e laranja.

Ele estava lindo..

Muito mais que só lindo!

Jungkook não parava de olhar o ômega, ele estava hipnotizado e tudo o que conseguiu dizer foi o tipico: - Uau.. - Fazendo seu filho rir.

- Eu disse que o papa 'tá lindo, não disse papai? - Se virou abraçando o pescoço do mais velho e sussurrou em seu ouvido.

- Disse bebê..

Jimin mordia a boca inseguro. Ele bonito? Feio? O quê era aquela reação estranha?

- Então? Como fiquei?

- Uau. - Foi tudo o que conseguiram dizer.

Lindo, bonito, magnífico; nada conseguia ser o suficiente. Certo que Jimin já era lindo mas agora ele era morsafiato.

- V-você.. E-está pleno(?) Mochi. - Disse Jeon, engolindo em seco sua saliva. Porquê parecia que não existia mais oxigênio?

- Obrigado, Kookie. - Sorriu ainda maior.

Naquele dia, Jungkook não conseguia não para de olhar pro ômega e Jimin não conseguia a não corar a cada elogio do lúpus ou suspiro do mesmo.

Algo que o Park não contou a ninguém a não ser o filho? Aquelas foram as cores que Jungkook escolheu no encontro quando foram em uma farmácia, dizendo que se fosse nele, estaria muito mais que bem.

E não, ele não o fez pelo lúpus, mas algo lhe dizia que seria algo bom ver sua doce metade o olhando com aqueles olhos grandes e curiosos, que não sabiam mentir sobre o que sentia vendo-o assim agora.

E no fundo, seja Jimin e que Jungkook, que Jeongsan e os meninos, ficaram felizes de vê-los assim perto um do outro, por mais insignificante que fosse o motivo.

💜
M

orsafiato: Sem palavras (eu nem sei se se escreve realmente assim)

Vey 1B!! UM NEGADA!
Eu juro que quase chorei pq n vi a virada 😢 mas to tão feliz q to jogando purpurina em tds kkkk

Ato de BG coreano a chegar a 1B, com 13M de likes, 6M de comentários (sendo o vídeo mais comentado, vamos lembrar) e o BANGTANTV está agora com 30M de inscritos.
(Se alguém assobiar perto de mim e juro q taco uma chinelada nel*)

Orgulho me define, e nem vou falar do q aconteceu esse dias com o Guinho pq estou REVOLTADA mas isso n importa agora.

Sobre o cap, eu juro q a intenção era de ser mais de 1000 palavras, mas to atolada de trabalhos pra fazer e a tudo q consegui pensar foi nisso.
Fingem q tá fofo, pq esse vai ser o começo pro relacionamento do Baby JiKook. JM tá igual o MV de BWL.

I'm your Alpha, Omega!Onde histórias criam vida. Descubra agora