Episode 33

684 60 6
                                    

Jeon Jungkook

Ódio é um dos sentimentos mais fortes que alguém pode sentir. Pessoalmente eu não gosto e não acho certo alguém sentir esse sentimento, mas ironicamente é o que estou sentindo.

Amo meus pais e meu irmão, mas não acho nada correto o fato deles quererem se impor na minha vida pessoal.

Vejamos, não é porque meus pais querem que eu me case com uma desconhecida que eu sou obrigado a fazer. Não podem me impor algo que eu não quero, estamos falando da minha vida.

Eu quero passar o resto da minha vida com meu soulmate e meus filhos.

Sim, aceitei que Jimin é meu soulmate. O que eu poderia fazer contra? É algo natural da vida, cada um tem um e o meu é o Park.

Poderia até ser um filho da puta por tê-lo evitado esses dias, mas ouvi-lo chorar foi de mais. Eu o amo - sim rapaziada eu amo esse ômega, podem me tacar pedras pela demora em aceitar esse fato que estava na minha cara.

Fiquei com ele até que ele se acalmou, nos deitamos na cama e fiquei acariciando seus cabelos. Ele ainda soluçava mas eram em intervalos mais longos até ele dormir.

Suspirei mas não o deixei, fiquei ali até que fosse hora de jantar e o acordei, pedi para que Jin nos trouxesse a comida - não sairia dali até que ele estivesse melhor - e lhe dei pra comer.

Na hora de dormir, soube que deveria levá-lo até seu quarto e não o deixaria caminhar - sim o estou mimando, já que passei essa semana sem lhe dar a devida atenção - e o levei nos braços que nem um bebê koala.

Chegando no quarto, Jeongsan estava dormindo em sua cama. Deitei Jimin na nossa e fui até meu filhote e o enrolei para que ele não sentisse frio durante a noite e lhe deixei um selinho na bochecha.

- Você vai me deixar? - Ouvi seu sussurro e suspirei fui até ele. - Vai deixar Jeongsan e se casar com uma ômega qualquer?

Neguei com a cabeça e acariciei seus cabelos. - Claro que não Jimin. Quando foi que escutei as vozes dos meus pais?

- Dessa vez é diferente Jungkook! Eles irão te casar com ela, o que você pode fazer? - Nega e tenta se sair das minha carícias - Para Jungkook!

- Jimin! Me escute! - Pego seu rosto com minhas duas mãos e chego o mais perto possível dele. - Eu não me importo daquilo que eles dizem. Podem me remover a herança que quiserem ainda vou ser rico. Podem me levar o mais longe possível, quando fizer 19 anos eu volto e construo o que ele destruíram. Podem até tentar me casar com essa moça mas ainda sim, posso pedir divórcio.

- Não Junggoo..

- Me escute.. você é o meu soulmate, eles querendo ou não é com você que vou passar a minha vida, baixinho. - Sorriu e selo nossos lábios com um selinho.

Continuei com o momento até escutar o som do flash e me desvincular dele e ver os meninos com os celulares nas mãos, filmando e fotografando.

Senti Jimin me abraçar e tentar se esconder.

Sorri com aquilo e entendi uma coisa: talvez agora não seja o final feliz, ainda temos que pôr as coisas em ordem e com certeza meus pais não vão nos deixar bem por algum tempo, mas de todo isso, estamos começando tudo de novo.

Agora temos um novo Park Jimin e - em cima de qualquer um - um novo Jeon Jungkook.

Estou orgulhosa de mim msm por n ter demorado postar kkk

581 palavras, são bem poucas mas é o daq q vamos começar ver rolar a putaria kkkk
parece q acabou mas n pessoal, JiKook ainda vai ter o outro filhote e vamos ver o papai Jeon serem um pouco filhos da puta com baby Jeon kkkkk

*n esquece de me seguir no insta: MrsKooka*

I'm your Alpha, Omega!Onde histórias criam vida. Descubra agora