⬆️Gente.. isso? Eu tô tipo..🤭
Vcs são de mais!! Obrigada a todos que estão lendo a fic e comentam sempre!!(Fingem q esse carinha aí é o irmão do Kookie⬇️ )
Jungkook
Assim eu amo Busan, é linda tem uma comida ótima o clima é fantástico e o cheiro do mar te faz parecer que você está dentro dele 24 hora sob 24, mas a masculinidade frágil de alguns me deixa perplexo de como ainda consigam ser assim. Tipo estamos vivendo uma era onde namorar, casar e ter uma ninhada com um homem ou mulher, sendo alfa, beta ou ômega já faz parte da existência e é mais normal do que muitos acham, mas ainda sim tem aqueles que abominam isso.
Um deles é meu irmão.
Entre eu e meu irmão sempre teve uma rivalidade próprio por isso. Ele abomina o fato de eu ser lúpus e de poder ter a maior parte de herança e sinceramente, se eu não tivesse meus filhos eu pediria que dessem tudo pra ele mas já estou acostumado com toda essa fobia dele e já me acostumei em ignora-lo então se o ver, farei como sempre: fingir que ele não existe e que sou filho único.
Triste mas essa é a minha realidade familiar.
Isso tudo começou porque a diferença de criação sempre existiu entre nós. Enquanto ele era um alfa comum eu sou um lúpus, ele como primeiro teve que estudar o dobro desde pequeno para um dia ser o CEO da empresa enquanto eu fiquei mais pra traz até descobrirem a minha linhagem de lobo e pensar se queria ou não ser o CEO e ainda sim eu podiam sair e brincar enquanto ele ficava em casa trancado estudando.
Enquanto ele era obrigado a namorar as filhas ômegas dos presidentes de outras empresas eu saia com quem queria - do sexo e linhagem que queria. Eu era o viciado enquanto ele tinha que ralar para poder ter a graça nos olhos de nossos pais. Mas eu era rebelde e ele não.
Eu não me submetia as fobias deles e já dizia o que pensava. Entre eu e meu irmão, eu era a voz altiva e ele só submetia a tudo e hoje ele é casado com uma ômega de uma família rica, trabalha na impresa do pai dela, tem um filho com ela mas não existe amor dele para ela. Até porque quem ama não trai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm your Alpha, Omega!
Fanfiction|KookMin|ABO|Alfa!Jungkook|Omega!Jimin|ABO|DaddyKink| Onde Jimin um Ômega de dezenove anos era o Baby de Jungkook um Alfa de dezoito. [Contém imagens explícitas]