Episode 35

626 55 5
                                    

A cidade estava como sempre, estávamos longe de casa por um longo período mas tudo era do mesmo jeito.

Já era surpreendente o fato que não haviam ainda construído um novo palácio na minha rua, mas tudo parecia muito frio e opressivo de mais. E isso era um medo que eu tenho.

Nesse momento o meu medo é que Jimin sentisse essa opressão e que o mesmo se oprimisse com a mesma. O porque desse medo?

Havia recebido uma mensagem do meu médico e lendo-a o medo subiu instantaneamente. Eu li claramente mais de uma vez que Jimin tem uma gravidez de risco. Eu já não estava preparado para ser pai novamente, mas estava feliz e não queria que ele tivesse uma gravidez de risco. Isso anularia toda a minha felicidade.

De quem seria o risco? Essa era a pergunta que rodava a minha cabeça.

Seria do bebê? Ou do Jimin? Eu não quero nem saber, mas se algo acontecesse eu daria até minha alma para salvar a deles.

Mas isso são os meus pensamentos, atualmente estou na frente da minha casa, e Jimin está comigo. Havíamos decidido que enquanto Jeongsan ficasse com a gente, nós iríamos morar juntos mas como alegria de pobre dura pouco, recebi a mensagem do meu pai que eles estavam na cidade.

Uma das coisas que estão na minha lista é enfrentar meus pais, mas é aquilo né? A vontade de enfrentar tá grande mas o cagasso tá maior.

Me dirigi até a porta e abrindo-a percebi que estava fechada de chave - o que significa que não tem ninguém em casa. Entrei definitivamente junto com os Park e não encontrei malas na sala como o costume, meus pais não estavam em casa.

Suspirei aliviado, olhei pra eles e peguei nossas malas levando pro meu quarto - já que os de ospite estaria ocupado com meus pais -, quando voltei os dois estavam deitados no sofá olhando tevê rindo com alguma piadinha que um dos personagens disse, devo admitir que sorri com aquilo - até me lembrar que haviam coisas que eu deveria organizar ainda.

Voltei pro meu quarto e peguei meu celular, liguei pro meu pai e como já imaginava ele não me respondeu, já minha mãe foi diferente. Suspirei até em ouvi-la dizer friamente um "Sim?". Admito para mim mesmo que sinto falta deles.

- Sou eu mãe, Jungkook. - Digo baixo mas alto o suficiente para que ela me escute. - Sobre meu encontro com a filha dos Min, acho que devemos remarcar.. preciso urgentemente falar com vocês.

"Está bem. Acho que você não gostou dela né?" Diz com um tom de voz manso, sentia falta disso também. Era nesses momentos que fico me perguntando, como as coisas podem ter ficando desse jeito, frio e sem sentimentos nem da minha nem da parte deles? "Nem eu gostei, tenho que admitir. Essa história que seu pai inventou sobre casamento arranjado, acho que é uma total perca de tempo."

- Porque?

"Você gosta do Jimin. Isso é um fato mais que claro, até um cego consegue observar isso." A escuto rir e riu também. Era tão claro assim mesmo? "Me lembro que você quando era pequeno, fez um texto nos dias dos namorados, achava que ia ser pra mim, mas quando você terminou dizendo, você é meu canalizador Jiminnie, entendi que vocês se gostavam muito mais do que só dois amiguinhos."

- Nah. - Rimos.

"Seu pai te ama, mesmo não demonstrando ele só quer que alguém bom se case com você. Somos desse jeito por causa dos nossos pais, mas estamos tentando dar o nosso melhor com você."

- Soube que tentaram fazer o Jeong imparar sobre as coisas da impresa. Ele é só uma criança.

"Que bobagem. Nós apresentamos a empresa pra ele, ele gostou e queria saber mais, não o obrigamos a estudar ou a conhecer nada que ele não quisesse. Agora vai me dizer que não podemos mostrar como ganhamos o nosso dinheiro pro nosso neto?"

- Está tudo bem. - Suspiro. Eu já não estava mais entendendo mais nada. Quem era o certo? Quem o errado? Como eu deveria ser com eles? Eu não sei. - Tenho que ir, Jimin e Jeong vão ficar aqui por um tempo. Quando voltarei pra casa tentem não fazer muito barulho.

"Tranquilo não estamos na tua casa, pegamos um apartamento perto da nossa empresa." A escuto suspirar. "Tenho que ir, nós falamos pessoalmente depois. Te amo, tchau." Ela não me espera responder e já desliga.

Me jogo na cama e tudo o que vinha era: preciso resolver tudo rapidamente.






Desculpem n ter postado ontem, estava muito cansada.
Próximo mês as aulas voltam e tenho que começar a fazer os trabalhos ainda ;-;.

I'm your Alpha, Omega!Onde histórias criam vida. Descubra agora