O ômega olhava os portões da escola como se algo de ruim, podesse acontecer se ele entrasse lá dentro.
Mas mesmo assim, suspirou sentindo o peso de seus pensamentos sobre sua costa.
Força, Jimin. Entre.
Entrando, parecia tudo normal. Os grupos de pessoas pareciam paralisar ao vê-lo lá. Talvez por causa de suas roupas mais escuras e ousadas? Ou talvez pela tatuagem a mostra. Isso não importava no momento, e sim o fato de não tê-lo visto ainda.
Mesmo que Jimin quisesse negar a sí mesmo, ele ainda provava um grande sentimento pelo alfa Jeon.
- Bom Dia, desculpem o atraso.
- Finalmente Jungkook-ah! Você não sabe o que encontramos ontem!
Virando-se, seu olhar para sobre o corpo do alfa. Ele estava lindo! Não que o alfa não fosse normalmente lindo, mas com a tatuagem nova um pouco a mostra o deixava ainda mais.
Ao se sentir observado - ou melhor secado, sentindo um fogo enorme em seu corpo -, Jeon se virou vendo o omega vestindo uma de suas jaquetas - o que o deixava ainda mais pequeno do que já era - e um blusa que deixava a mostra a sua barruga, e proprio lá ele pode ver a tatuagem que o mais velho havia feito no mesmo dia em que ele havia feito sua homenagem para o omega.
Claro, não o alfa não havia reparado só naquilo, mas tambem em como o omega - mesmo tendo passado só pouco menos que dois meses fora -, tinha trasformado seu corpo. Ele estava, nem mesmo o alfa sabia uma maneira de comk definir aquela obra de arte chamada Park Jimin.
Ao ouvirem a campainha sonar, foram para suas classes. E só naquele dia o alfa agradecia que suas classes fossem separadas. Nunca que coseguiria prestar atenção na aula com o omega lá.
- Otoke?
- x -
- Então Jungkook, você vai fazer mais tatuagens? - Perguntara o primo do Park que até então se mantinha calado e só falava o que achava necessário.
Todos se encontravam no refeitório, o Park não havia intenção de se sentar na mesma mesa que o Jeon, mas fira obrigado quando Sanha o havia puxado para se sentarem juntos.
- Creio que daqui a dois dia irei fazer mais três. - Responde casualmente.
- Nossa Jungkook, que desperdício você fazer isso.
- Porquê? - Pergunta o omega Min que ajeitava mais a sua saia.
- Você tem um belo corpo, isso é verdade, mas essas tatuagens são ridículas. Não é Jiminnie?
- Não acho. Eu tenho umas cinco espalhadas por aí. - Diz pegando mais outra porção de sushi do prato do Jeon, fazendo os ômega da mesa se assustarem.
- Jimin? É brincadeira?
- Não Jinnie, eu fiz a primeira tatuagem quando tinha quinze anos, nada de muito aparente, mas quando voltei fiz mais algumas e daqui a dois dias vou fazer outras duas. - Da de ombro, não achando nada de mais.
- Uau.. - Diz o Min impressionado - Não sei como você teve coragem. Se eu aparecesse com uma simples mancha de caneta, minha Omma já me bate, agora imagina com uma tatuagem!
- É eu sei, quando apareci minha Omma também estava com uma vontade de me matar, mas eu expliquei. Eu tenho responbilidade desde quando eu tenho dezesseis anos, não é uma tatuagem que me faz ser uma pessoa desrespeitosa ou sem regla, e não é por uma tatuagem que as pessoas não irão mais me respeitar só por eu ser um omega com tatuagem no corpo. - Dizia acabando de comer o terceiro prato, enquanto via o lupus ir pegar o quarto e quinto prato - Se fosse por isso, betas não poderiam ter trabalho, e seriam escravos até hoje, omegas não poderia ter uma certa importância no mundo e alfa seria sempre aquele quem comandavam. Brigado!
- Bem, isso é verdade, mas mesmo assim eu não teria coragem de fazer uma tatuagem!
- Vamos deixar as tatuagens de lado e vamos pensar onde iremos essa semana que a escola vai ficar fechada! - Dizia o Kim mais novo. - Eu gostaria de ir naquela casa do meu tio, mas ele é tão chato que me proibiu de ir! - Fez bico.
- Podemos ir na casa do lago do meu pai. - Diz o Jeon, que apenas deixa os pratos na mesa, vem atacado pelo omega - Prometi a uma pessoa que esse fim de semana ele ficará comigo. Então o que acham?
- Entre ficar em casa sem fazer nada e ficar com você e o bando uma casa no lago? É claro que a segunda opção. - Diz o Kim
- Pessoal? - Se dirige aos mais velhos.
- Aceitamos, mas só promete uma coisa, não fica se pegando com essa pessoa no meio da casa. Por favor!
- Prometo! - Rir lembrando de quem ele levaria na casa.
Enquanto isso, Jimin estava impressionado. Já sabia de quem o Saeng estava falando e não via a hora de revê-lo também.
♈
Otoke(n sei cm se escreve):
O que?/O que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm your Alpha, Omega!
Fanfiction|KookMin|ABO|Alfa!Jungkook|Omega!Jimin|ABO|DaddyKink| Onde Jimin um Ômega de dezenove anos era o Baby de Jungkook um Alfa de dezoito. [Contém imagens explícitas]