Antes de tudo queria me desculpar por n ter postado semana passada: eu estava destruída.
Passei o dia todo fora e quando voltei n conseguia mover nada do meu corpo.Espero q msm assim vcs gostem do cap de hj..
Amo vcs 💜
Jimin
De certo eu não esperava uma recepção muito calorosa pro novo membro dessa família, mas não imaginava que o pai iria ficar 1 semana sem nem mesmo me olhar.
Eu tentava entender, eu juro que tentava. Sei se somos jovens, temos a faculdade pra acabar, sonhos e projetos pra realizar e ambições pra conquistar. Mas de tudo isso, não imaginava que ele iria renegar um filho.
Isso não é da índole dele, mesmo sendo o puto que ele é, ele não renegaria. Não renegou o Jeongsan, por quê renegar esse?
Em todos os casos, Jeong está a dias pulando de um lado pro outro esperando a bendita chegada do irmão, e quando eu disse que demoraria porque ele ainda está se formando, ele só não desmaiou porque eu disse que era necessário pra ele ser forte e saudável pra brincar com ele.
Me senti um pouco mau, mas é a verdade.
Enquanto isso, eu estou no quarto com os ômegas e Hoseok. Não perguntem ele prefere ficar com a gente do que com os alfas -segundo ele-, alfas são brutos de mais e não sabem o que significa limites em uma brincadeira.
Eu estou tranquilo, o máximos que podemos fazer é pintar a cara dele toda e transforma-li numa dragqueen. Sonho, mas ele nunca nos deixa fazer fotos -sim, nós já maquiamos ele e tentamos fazer as fotos mas nada.
Como dizia, estamos no quarto de Jin e como ômegas -e alfa- que se respeite -ser humano- estamos fofocando.
- Além de não querer mais olhar na minha cara, o que Jungkook tem? Ele parece estar sério nesses últimos dias.. - Digo olhando pra beira da cama, já que aparentemente ninguém ali iria responder.
- Ele não te contou? - Hobie perguntou e eu neguei com a cabeça.
- Nem nos falamos nesses dias.
- Os pais dele.. eles o chamaram e parece que ele vai ter que ir em Busan, estão procurando ômegas fêmeas e de alta classe para casá-lo. - Disse o Jung olhando pro Suga e Tae que estavam de cabeças baixas. - Você sabe que por mais que a mãe dele viesse algumas vezes aqui eles não tinham muito contato, e por ser um lúpus querem que ele tenha um reconhecimento perante a sociedade e ele já tem um filho, só que o pai ômega não quer se casar com ele. Isso é desonra pra ele.
- Que merda. - Digo e respiro fundo. A sociedade já era fodida o suficiente e eles ainda queria intrometer na vida pessoal de seu filho. - Ele não tem nada pra fazer não? Tipo, em uma casa é normal terem uma louça pra lavar. Eles não têm não? - Me levanto da cama e passo as mãos no meu cabelo. - Já não basta terem enchido meu filho com besteiras de ter que cuidar da empresa deles um dia, de tratá-lo como se fosse um adulto sendo que ele é uma criança, agora eles querem fazer isso? Em qual época eles vivem? No medioevo?
- Se acalma Jimin, isso pode fazer mal por bebê. - Escuto Jin, suspiro e me sento na cama.
- Eu só queria que o pai alfa de meu filho estivesse aqui. Que dessa vez ele participasse da gravidez como se fosse nossa primeira vez. - Me ajeito no colchão. - O que eu tenho que fazer para que ao menos isso me dê certo? - Sinto as lágrimas saírem e me jogo na cama, me deitando.
Não queria chorar, mas era inevitável afinal estava sensível e qualquer coisa já muda meu humor.
- Teria uma coisa mas acho que seria algo que você não vai gostar. - Escuto, agora, Yoongi falar. - Teria um jeito, mas você vai ter que cooperar.
- O quê seria isso? - Pergunto enxugando minhas lágrimas e sorrindo pra ele.
- Ele teria que dizer que vocês estão juntos e pretendem se casar. Um pouco extra como plano, mas conhecendo os pais dele como conhecemos, esse é o único jeito.
Ele não precisou nem terminar essa frase pra eu sentir um pouco de esperança no meu coração, mas naquele momento o desespero e a tristeza não me deixaram pensar e chorei como se fosse uma criança.
Solucei e gritei.
Eu não queria o Kookie daquele jeito, eu queria que fôssemos amigos, por mais que tínhamos dois filhos juntos.
Naquele dia -por aquilo que me lembro- Jungkook arrombou a porta do quarto porque estava desesperado -e os meninos contribuíram pra que ele ficasse ainda mais, já que eles não o deixava entrar- e me pegou no colo. Parecia que ele sentia o que eu sentia. Ele me consolou como nunca antes e melhor do que qualquer um poderia fazer.
Sentia que estávamos conectados, como se eu fosse seu ômega e ele meu alfa.
✨
MUITO OBRIGADA A TODOS!!
sei q respostas de comentários tbm são contados mas msm assim sei que tem muita gente que comentou!
Cês são top kkkk
Espero q possamos continuar a aumentar esse número sempre mais!!!!Eu realmente, amo vcs 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm your Alpha, Omega!
Fanfiction|KookMin|ABO|Alfa!Jungkook|Omega!Jimin|ABO|DaddyKink| Onde Jimin um Ômega de dezenove anos era o Baby de Jungkook um Alfa de dezoito. [Contém imagens explícitas]