Hi 💚💙

1.7K 85 17
                                    

Harry P.O.V

Já estava voltando pra casa com as coisas da filha da minha amiga, que queria que eu cuidasse da filha dela para uma reunião importante. Bom, quero me previnir e comprei desde brinquedos, fraldas (caso ela ainda usasse), copo com bico, até roupinhas de criança de 6 anos femininas, e algumas escovinhas.

- Aargh.- Rosnei baixo tentando abrir o carro, estava acabado precisava da minha caminha e a chave não colabora.

FINALMENTE CONSIGO ABRIR A MERDA DA PORTA DAQUELA MERDA  DE BMW. Entro no carro, jogo as coisas no banco do passageiro e começo a dirigir com destino a minha casa.

Chegando lá, estaciono bem em frente ao quintal, pego as coisas e travo o carro logo percebendo que o portão da cerca está aberto. Dou de ombros e entro no jardim indo para a varanda, mas percebo algo no chão (e era grande podia ser alguém). Aperto os olhos tentando ter certa visão daquilo e vejo somente cabelos... não peraí eu disse cabelos? Oh sim é isso mesmo, logo ligo a lanterna do celular e vejo um menininho encolhido.

Jogo as coisas no chão e me agacho em sua frente passo a mão em teus cabelos lisos e escuros tentando ser certa visão do teu rosto.

- Oi? - Ousei perguntar porque quem quer que seja na varanda da minha casa, ao menos tenho de saber seu nome

-  O-Olá- Ele gaguejou ainda olhando pra baixo.

- Hey, você está perdido?- Ele balançou a cabeça negativamente.

Oh Jesus o que fazer?

- Por que está aqui?

- M-Minha mamãe jogou Lou pa fola de casa e lou tem fome e muito flio e só tinha ati pra lou se esconder do flio.

Oh meu deus, Harry pensa pensa pensa.

- Qual teu nome?- Você realmente não prestou atenção em nada do que ele disse, idiota?

- L-Louis

-Bom- Suspirei pesado e ergui sua cabeça vendo seus olhos tão azuis quanto o céu- Vem Louis, vamos entrar, aqui está frio e é melhor para não pegar um resfriado.

- Muito obligada.

Ele se levanta (logo percebi que ele não  chegava nem em meu ombro mas tem uma abundância que meu deus) eu pego as compras do chão abro a porta e deixo ele entrar. Ele entrou,e ficou olhando ao redor da sala meio tímido.

- V-você mola ati?

- Sim e meu nome é  Harry.

A barriga dele roncou e ele me olhou envergonhado  com o rosto corado. Sorri e peguei tua mão o levando para a cozinha, ele sentou na bancada e me olhou curioso.

- Hey gatinho o que você mais gosta de comer?- Ele me olhou espantado como se eu estivesse dito um dos maiores segredos dele.

-Hmmm l-lou g-gosta de hmmm l-leite na ma-madeila ou... ou f-flutas coitadas em c-cubinhos.

- Bom...Você se importa de ser numa mamadeira rosa?

-Não, lou gota de rosa

Eu percebi que Louis tinha infantilismo ele deve ter uns nove anos mas pelo o tamanho dele qualquer um chutaria nove anos. Volto a preparar a mamadeira e as frutas em cubinhos, já pronto entrego pra ele e ele começa  a comer.

- Hmm lou, você tem quantos anos?- Pergunto pela peculiaridade de sua fala ao seu tamanho.

- 17- Ele diz normalmente.

Caralhos como assim? Nunca nesse planeta que eu iria ao menos pensar que ele tinha mais de nove.

- Lou você pode me dizer o porque de sua mãe ter te expulsado? Sem gaguejar.

A Colorful Day L.S  A/B/O [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora