Feeling Good

343 10 0
                                    


Louis P.O.V

Que dor de cabeça... Meu corpo dói.

- Louis? Lou, fala comigo.

Uma voz familiar se pronuncia na minha escuridão, e logo vem a claridade quando meus olhos abrem lentamente, e logo se acostumam com a luz. Sinto meu corpo balançar, e meu corpo todo fraqueja ao me dar conta de onde estou.

- Louis? Amor?- Harry me abraçou e eu gemi de dor. Ainda bem que está melhor.

- Hazz? Onde está Lis? E... HARRY O BEBÊ. - Minha respiração fica descompassada e minha cabeça lateja.

Ele me abraçou e deixou um beijo na minha testa, era confortável os beijos de Harry. A doutora chegou no quarto e fez algumas anotações.

- Louis, seu estado não está tão grave. Sua mudança de hábito é o excesso de hormônios, que faz com que você mude teu jeito.- Ela me deu uma folha com aquelas letras de médicos ilegíveis.

- Mas de onde veio essa fonte de hormônios? Na gravidez de Elisabeth os hormônios de Louis eram normais, e controlados. Em momento algum deixou que sua vida ficasse em risco.- Harry disse preocupado.

- É a quantidade de fetos que trouxeram todos esse hormônios em excesso, são gêmeos.- A doutora disse isso e eu sorri instantaneamente.

- Ouviu isso querido? Vamos ter dois menininhos.- Harry me beijou e me abraçou. No mesmo momento Lis e Gemma entraram no quarto com balões azuis.

- PARABÉNS.- Gritaram em uníssono.

Está tudo bem... Tudo está bem.

- Louis?- Harry me chamava. - Louis?

Dream OFF.

- Louis?

Meus olhos se abriram e vi Harry, ao meu lado na cama e Lis dormindo calmamente entre nós dois. Respirei fundo e beijei Harry lentamente e ele me olhou surpreso.

- Está tudo bem?- Ele disse e eu assenti. - O bebê está bem?

- Sim está. E Hazz também e Lou também! Lou ama você Hazzy.

++++++++++++++++++++++++

OI OI FELPUDOS ESTE É O FINAL DA FIC E ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA FIC.

BEIJÃO DA TIA KIBY E ATÉ A PRÓXIMA FALOWS.





A Colorful Day L.S  A/B/O [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora