I Have not idea

351 18 3
                                    

Louis P.O.V

Acordei com dor no bumbum, Hazzy tinha um pipi muito grande pra mim. Me levanto e me enrolo no lençol, que lá estava Harry na noite passada mas já não está mais.

Ultimamente tenho sentido falta de Harry, ele tem se distanciado muito de Lou, Lou só quer mais carinho de Harry mas ele tem ficado lá fora arriscando sua vida enquanto eu fico aqui com Zayn, os gêmeos e o vovô Des, mas nenhum deles ocupam a falta de Harry. 

- Louis acorda, hoje vamos comprar roupas pra você- Zayn chega e me vê só de lençol, ao que acabo corando fortemente.

- Zayn vira de costa ninguém pode ver Lou sem roupa- Ele se vira e eu começo a me vesitr.

- A noite com Harry foi boa né?- Concordo baixinho e ele se vira mas já estava de roupa- Ele foi bem agressivo?

- Harry não assim comigo Zayn você sabe disso.

Bom, Zayn tem me ensinado a me acostumar com o uso 'EU' mas gosto de falar na terceira pessoa, Harry também gostava...

- Bom, o que você quer fazer primeiro? Shopping ou Fastfood?.

Me jogo na cama exausto, eu não queria fazer exatamente nada, estou sem humor algum pra nada nem comer.

- Quero fica aqui chorando e esperando meu Hazzy.

- Lou o que está havendo contigo? Eu sei que tem algo errado, me fala.

- É o Harry, ele nunca está comigo tá sempre lá fora ao arriscando tudo que tem, e desde que todo mundo apareceu ele nunca tem tido tempo pra mim, é só sexo sexo sexo sexo e sexo, nada mais.- Reviro os olhos.

- Nossa esse não é o Lou fofinho que eu conheço, cadê ele?

- Amadureceu.

+++++++++++++++++++

Harry P.O.V

Eu e Gemma, nos encontramos logo cedo hoje e preparamos um plano.

FlashBack~

- Harry, vamos fazer assim, tenho um amigo chamado Niall e ele é um grande espião, podemos tirar alguma coisa de Levi, sei que iremos conseguir pelo menos alguma fraqueza ou seilá...

- Pode ser mas tenho que ter certeza que mamãe ficará bem, tenho sentido muita falta dela durante toda minha vida.

- Eu sei Hazz mas iremos conseguir agora vamos.

~Na casa de Niall~

- Olha gente sei que é urgente mas nunca mais mecho com Levi Senior, ele sabe minha localização sabe tudo por mais que ele seje um velho rabugento ainda é forte ainda tem muitos com ele, e Gemma você estava do lado dele á algum tempo não?

- Sim mas eu ESTAVA com eles agora eu quero minha família, meu pai minha mãe meu irmão, meu cunhado... Quero minha vida de volta vai Niall quebra esse galho.

Ela lança um biquinho pra ele, e eu só observava sabendo que não ia dar certo.

- Hmm tudo bem mas quero algo em troca...

- Fala ae. - Falo tendo a atenção dos dois.

- Quero a senha do sistema das câmeras de toda a cidade de New York.

- Feito- Gemma diz.

- NÃO, Zayn me prometeu não passar essa senha nem pro meu subconciente imagina pra alguém. Nada feito quero algo mais baixo.

- Quero Louis Tomlinson, o felino híbrido raro.

- Quer saber? O Zayn que se foda.

FlashBack~

A Colorful Day L.S  A/B/O [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora