My Smile

460 16 0
                                    


Harry P.O.V

Como assim? Gente... Buguei foi tudo.

- Como assim você acha?

- Eu acho ué, mas tem um porém bem enorme.

- Diga Zayn.

Ele olha pensativo para a tela do computador e logo me olha.

- Ela estava com os capangas do Senior, e pelo que vi ela luta muito bem.

Bom...Ou eu apanho ou eu apanho então vamos ver... acho que a melhor opção era apanhar mesmo.

- Tô vendo que vou apamhar dos capangas e dela também- Coço o queixo sem barba.

- Bom, mas acho que ela sabe quem é você- Ele diz mostrando uma cena nas camêras da rua- Olha era ela que deu o papel pro Louis, estava á noite mas é perceptível.

- Okay agora me fala uma coisa, como vou despistar os capangas pra chegar nela?

- Nisso eu dou um jeito e- Somos interrompidos por um Louis com um vestido longo e coçando os olhos.

- Haaaz- Ele corre até mim e eu o seguro.

- Oi pequeno- Dou um beijo em sua cabeça.

- Você tinha prometido que não ia deixar Lou- Ele diz com a cabeça na curva do meu ombro.

- Eu não te deixei só foi por um tempo, eu estava de cabeça quente e acabei tentando ir embora pra ver se esfria.

- Melhorou?- Nego.- Hazzy o que cê ta fazendo?

- Procurando minha irmã bebê- Digo apontando para Zayn mechendo no computador.

- A moça que me deu aquele bilhete?- Assinto- Bom ela deve ser legal.

Assim espero

^^^^^

(No outro dia á noite)

- Bom está aqui- Zayn me entrega um calibre 38 e uma K47- Você vai precisar de ajuda, então, eu e os gêmeos vamos arrumar encrenca com um deles é só ir pra casa abandonada, mas vai rápido que não temos todo tempo do mundo.

- Hazz fica aqui- Louis falava sentado no meu colo me apertando contra ele.

- Meu amor eu sempre volto não volto?- Ele assente- Então, eu vou voltar denovo.

- Tudo bem toma cuidado- Ele me deu um beijo na boca e depois corou.

- Vou tomar meu amor- Eu pego no colo e vou para o quarto dele- Olha Lou, não abra a porta pra ninguém e caso isso aconteça pega esse canivete e perfure a barriga dele- Entrego um canivete pra ele.

- Mas Lou não quer matar ninguém- Ele me dizia com um biquinho.

- Mas tenque, eu também não quero mas vou e você não vai ser nenhum se Deus quiser, eu vou matar umas meia dúzia mas eu volto.

- Promete?

- Prometo Lou- Dou um beijo em sua testa- Até daqui a pouco.

- Tchau Hazzy, Lou vai estar aqui quandi voltar.

^^^^^
(Ja na casa abandonada/Escoderijo)

- Harry vai que estamos logo atrás- Tristan fala.

Entro na casa e me sento no sofá, vendo uma movimentação no fundo da casa se aproximando.

- Styles?- Alguém diz.

- Meu nome- dou aquele sorrisinho sínico.

- Oh que maravilha- Um velho careca, e uma cicatriz em seu olho branco se aproxima de mim.

- Eu deveria saber quem é você?

- Não sou tão importante assim, mas o que lhe devo a sua presença?

- Bom queria ver se é aqui que os senior estão se instalando

Ele olha em volta e percebo um desenho em seu roupão, era um escorpião igual ao da roupa dos capangas.

- Bom aqui não há niguém- Ele fala.

- Eu sei... Eu sei quem é você. Levi Senior- aponto uma arma pra ele.

- Ora ora ora, parece que alguém está se lembrando de algo- Ele dá as costas andando até o meio da sala.

- Não tem medo que eu atire?

- Você nunca vai atirar, olhe pra cima, qualquer movimento e você morre- Em cima tinha uma cerca da escada que havia uns vinte capangas com as metralhadoras mirando em mim.

- Um velho sábio que tem armas pra mim?

- Prefiro um velho sábio que tem certas precauções e aliás esse velho tem algo que lhe interessa.

Continua

¤¤¤¤¤

OI OI FELPUDOS

TEM COMO ME AJUDAREM? TEM UMA MINA AQUI DOS PRÉDIOS QUE É MUITO FOFINHA AÍ EU MORDI ELA MAS A MINA FALOU PRA MÃE DELA E A MÃE DELA TA ME PROCURANDO VELHO MORRI

A Colorful Day L.S  A/B/O [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora