Hmm Okay...

360 16 1
                                    

Harry Styles P.O.V

- Me pertence?

- Bom não sei depende- Ele se senta em uma cadeira e coloca a bengala ao seu lado- Tenho uma informação.

- Algo sobre quem?

- Sua família Harry, Anne Cox? Bem resistente era aquela mulher-Ele fala.

- O que você sabe sobre minha mãe?

- Sei que ela lutou muito, e implorava pra saber como estava seu filhinho. Também tinha uma como se chama mesmo?... Clara?

- Gemma

- Isso mesmo, Gemma Styles esperta essa garota, lutou por muito tempo e resolveu se tornar bem... Melhor que você claro, fui eu que a treinei.

O olho com um sorriso ladino direcionado a ele com os braços cruzados.

- Tem certeza?

- Toda e aliás, Gemma por favor apresente-se ao cavalheiro.

Uma garota de estatura mediana, com os cabelos loiros e uma roupa toda preta entra na sala, ela me olha com um olhar indecifrável com o qual é intimidante.

- G-gemma?- Ela me olha com as armas na mão.

- Harry Styles- Ela me olha.

- O que houve com você? Mudou muito- Fui em direção a ela mas sou afastado com uma voadora de dois pés em minha costela.

- Harry, agora não sou mais uma Styles, não pertube.

Olho pra ela ainda se contorcendo no chão, ela ameaça se retirar da sala quando o velhote a para com a bengala.

- Leva ele daqui e não demore temo coisas pra resolver.

Ela assente e me pega pela gola da camisa indo pra fora da mansão abandonada me jogando pra fora indo junto e fechando a porta.

- Harry- Ela me abraça e eu a olho duvidoso.

- O que aconteceu ali?

- Ele tá com a mamãe, qualquer coisa suspeita ele machuca ela, tenho cuidado dela todos esses anos levanto comida e água em seu quarto. Ela te ama, e lutou muito pra nos salvar mas... Não rendeu de nada agora vai embora.

Really?

- Como assim você me diz tudo isso e depois sai como se nada tivesse acontecido.

Ela bate em minha bunda e me deixa um beijo na testa.

- Vai embora e cuide de Louis, ele é precioso tem umas coisas que precisa saber sobre ele. 

Ela vai até a porta e encosta na maçaneta, deu pra ver que ela estava tensa e me olha.

- Harry amo você maninho.

Ela entra na mansão e eu vou até a caminhonete dos gêmeos que estava com os dois se pegando. Isso mesmo se pegando, tipo se beijando no carro e acho que eles iam tirar a camisa.

- Opa o que está havendo aqui?

- A gente explica.- Julian disse e Tristan me olha envergonhado.

Entro na caminhonete e vamos pra casa/mansão Styles.

+++++++++++

-Na mansão-

- Okay vão se explicando- Cruzo meus braços.

- Bom... Estava rolando esse clima entre eu e ele havia um tempinho- Julian diz olhando pra mim.

- Desde quando isso?- Aponto pros dois- Vocês dois.

- Desde que Tristan precisou de uma ajudinha, falando sexualmente...- Julian coça a cabeça mas para de falar olhando pra escada.

- Hazzyyy- Louis caminha até mim e ergue as mãos abrindo e fechando a mão, insinuando que eu pegasse ele e foi o que fiz.

- Tudo bom gatinho?- Ele assente me beijando em meus lábios- Louis, temos que conversar.

- O que Hazzy quer com eu?- Ele perguntar ronronando em meu pescoço.

- Vamos comer já te explico

+++++++

-Na Cozinha-

Dei alguns cookies para Louis e um copo de leite com açúcar para ele prestar atenção em mim.

- O quer Hazzy quer saber di eu?

- Bom, quero que me diga o seguinte... Como que você virou um gato?

Ele se engasgou e me olhou duvidoso.

- Bom... Louis soube por um amigo de eu que eu fui injetado Dna de gata no meu organismo antes de nascer. Esse amigo se chama 'Niall', ele que me ajudou a escapar. Quando Louis nasceu ele nasceu com orelhas e rabo de gato, e Niall disse que eu podia ter bebês porque fui injetado com o DNA de uma gata fêmea que no caso, pode ter filhos. Só.

- Nossa.- Pego o gatinho que estava se esfregando em meu pescoço.

- O que foi?

- Sono

- Vamos dormir.

Quando fomos pro quarto, sentei na cama e ouvi um barulho no meu bolço da calça. Havia um papel lá, era de Gemma.

'Me encontre no beco de june ás 19;00' 

- Gatinho tenho que ir.

Beijo seus lábio e ele sorri no meio do beijo. Beijar Louis era sempre muito bom porque eu beijava ele mesmo tenso, e ele sempre percebia.

- Tchau amor.

×××××

-No Beco-

- Gemma?

Um vulto surge atrás de mim. Era ela.

- Oi maninho

Ela se senta em cima de dois bloco empilhados e eu me sento num balde velho que havia lá.

- O que queria comigo?

- Bom, eu vou fugir, eu quero sair de lá.

- Então vamos ué.

- Não Harry a mamãe está lá, não posso por nada em risco.

-Bom... Tenho um plano e isso envolve morte

¤¤¤¤¤

OI OI FELPUDOS, ASSIM NÉ PRIMEIRO CAP DA SEMANA PORQUE EU AINDA TENHO UMA VIDA SOCIAL QUE INCLUI ESCOLA MAS ENFIM... FOI ESSE A ATT ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E CARALHOS SOMOS 900 LEITURAS JÁ VELHO MDS AMO VCS MEUS AMOR BJAO

 FOI ESSE A ATT ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E CARALHOS SOMOS 900 LEITURAS JÁ VELHO MDS AMO VCS MEUS AMOR BJAO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Colorful Day L.S  A/B/O [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora