I Like You

971 45 6
                                    

HEY GUY ENTÃO... TO POSTANDO HOJE E ESPERO QUE GOSTE... SÓ ISSO MESMO

Harry P.O.V

Bem, a noite foi bem embaraçosa eu expliquei ao Lou o que era sexo... Sim eu resolvi EXPLICAR O QUE ERA SEXO e meio que eu queria fazer sexo com ele mas não o fiz.

+++++++++++++++++++++++++++++++

Acordo cedo, acho que até demais, mas não posso ficar o dia inteiro em casa se bem que... eu posso tudo mas ok.

Sinto um peso em cima de mim e sorrio, Louis era bem leve e quentinho não queria deixá-lo em casa mas preciso trabalhar. O tiro de cima de mim e o coloco na cama, instantaneamente ele acorda e sorri pra mim.

- Dormiu bem gatinho?- Ele assentiu e coçou os olhinhos.

- Sim Hazzy, fazia tempo que Lou não dormia tão bem assim.- Sorrio pra ele e me levanto.

Calço meus chinelos e vou ao banheiro, escovo meus dente e lavo o rosto. Volto ao quarto e olho Lou, ele cantava algo baixinho.

- A dona alanha subiu pela palede veio a chuva foite e a derrubou uuuuu.

Sim eu queria apertar ele até mudar de cor mas não pode né, eu seria preso. Fui até ele e me sentei na cama em frente a ele.

- Oi Hazzy.- Ele sorriu pra mim.

- Você é tão fofinho.- Viu bitches? Eu sou carinhoso também.

- Você acha o Lou lindo?- E gostos... Oi tudo bom?

- Claro que sim gatinho.

Levanto e vou lá em baixo fazendo as panquecas, deixo alguns morangos no pote em cima do balcão, viro pro fogão e começo a fazer as panquecas tentando não queimá-las. Com as panquecas prontas viro para o balcão e vejo que o pote sumiu.

- Hmmm jurava que tinha alguns morangos aqui.

Ouvi risadinhas baixas e olhei pro chão atrás do balcão, e tinha um Louis comendo um morango com a boca suja.

- Hey gatinho, era para o nosso café.- Ele sorri me entregando o pote.

- Lou tá com fome.- Ele se senta na banqueta do balcão e apoia os cotovelos na pedra do balcão.

- Eu também e temos panquecaaas- Coloco algumas panquecas na frente dele e seus olhos brilham.

Molhei elas com mel e um pouco de granola e começo a comer, Louis faz o mesmo.

- Hazzy isso tá uma delícia- Ele fala de boca cheia.

- Eu que fiz meu bem, era pra estar uma delícia- "Deveria ir pro MasterChef." divago com o ego alto por ter feito uma salada de frutas e panquecas. 

Termino de comer e deixo Louis lá terminando seu café, vou ao banheiro e tomo um banho frio, me visto com um terno simples (simples entre aspas porque vocês sabem como é o simples de Harry Styles) e penteio o cabelo pondo os fios pra trás.

Termino de comer e deixo Louis lá terminando seu café, vou ao banheiro e tomo um banho frio, me visto com um terno simples (simples entre aspas porque vocês sabem como é o simples de Harry Styles) e penteio o cabelo pondo os fios pra trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Separo uma roupa para Louis

(ao invés da bota é um all star branco)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ao invés da bota é um all star branco)

Desço e vou até a cozinha vendo Louis batucando na pedra do balcão, o toco nele e ele para.

- Lou, banho, já, preciso ir trabalhar e você vem comigo hoje depois do trabalho vou te matricular na escola.- Ele me olha espantado.

- Escola? Hazzy, Lou não quer ir para a escola, Lou vai apanhar dos garotos grandes.- Já havia lágrimas em seus olhos.

- Não vão não Louis, se acalma, mas você precisa ir não posso te levar para o trabalho sempre.

- Mas eu não quero ir hazz.- Se ele disse "eu" então a coisa é séria.

- Vai tomar banho, já já eu volto e no carro quero conversar com você- Ele assente e vai tomar banho.

+++++++++++++++++++

(No carro)

- Lou, agora quero que me responda, por que não gosta da escola?

- Lou já fez a escola, quase terminou mas os garotos mais velhos do terceiro ano me batiam eles me zoavam por usar roupas de garota, e foi aí que fui jogado pra fora de casa e me senti um lixo, se nem minha mãe me queria, por que alguém iria querer? Até que eu encontrei você não tenho esse problema... Harry você me salvou e coloriu meu dia.

Eu focava na estrada mas a história de Louis me comoveu muito, mas ainda sim preciso que ele estude. Eu vou arrumar uma solução.

Louis sempre foi capaz de falar corretamente, e aparentemente o fazia quando morava com sua mãe.

- Lou me desculpe tocar em um assunto tão delicado.

- Tudo bem...

+++++++++++

Oi Oi felpudos e felpudas bom.... ta aí e sei que está pequeno mas meus dedos estão doendo, bom eu meio que encurtei a situação do cap passado mas eu estava sem criatividade e achei muito cedo pra colocar sexo entre larry bem no começo da fic e sei que a história do lou é triste mas me baseei em alguns caso que acontecem cotidianamente e só.... Votem muito e comentem.

A Colorful Day L.S  A/B/O [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora