Louis P.O.V
O moço que me pegou daquela casa, está comigo num porão, ele está dando comida ao Lou e me deu um, cobertor fininho. É legal porque ele está cuidando de Lou.
- Louis? Gatinho?- Ouvi uma voz irreconhecível atrás da porta. Logo ela foi aberta, me dando visão do Hazz de preto.- Loooou.- Ele me abraça e me deixa um beijo em meus lábios, ao qual estava sentindo falta de ser beijado.
- Haazz, você me encontrou.- Abraço ele, e beijo sua bochecha- Lou estava com medo.- Eu olho pra baixo com um biquinho.
Nick se aproxima de nós dois, e olha inseguro para o Styles.
- Olha, sem querer atrapalhar o casal, Levi está atrás de nós então eu acho bom vocês pararem de melação.- Ele se escora na parede cruzando os braços.
- Era sobre isso que eu queria falar, Lou... Você vai terque ficar com o Nick. - Ele me olha e o topetudo olha pra gente.
- Vocês se conhecem? De onde você conhece o meu Hazzy?- Ele estende as mãos pro alto em defensiva(Nick), e Harry desvia o olhar.
Eles não queriam falar ao Lou, isso não é justo, tenho que saber de tudo. Mas tudo bem, depois pergunto aos Gêmeos ou até mesmo ao Zayn.
- Olha, o ponto é que, Nick vai sair do país com você por alguns dias.- Ele fala indo até mim.
- QUE? LOU VAI FICAR UM MONTE DE TEMPO SEM VER HAZZY?
- Calma Lou, ele só quer que você fique seguro e aliás, nós iremos ficar bem e nos divertir bastante.- Ele afaga minhas costas.
- Mas Lou pode ficar só mais um dia com Harry? Por favor Hazzy, eu quero ficar com você só mais um dia.- Ergo meus braços, abrindo e fechando as mãos para que ele me pegue. E assim o fez.
- Lou você está pesado.- Rio fofinho, me segurando como um coala em seu colo.- Bom Nick voltamos amanhã pelo turno da noite tudo bem?.
- Sim, aproveitem.
++++++++++
(EM CASA)
Harry beijava Louis ferozmente, jogando o pequeno corpo sobre a cama, que só observava a tensão ofegante.
- Ah Lou, você fica muito gostoso nessa roupa- Ele tira sua calça e sua blusa rapidamente, indo até mim e beijando meu pescoço.
- Aan Hazz- Ele deixa uns chupões em meu pescoço, e tira minha roupa tão rápido quando tirou a sua, me deixando somente de calcinha.
- Louis você me deixa louco com suas calcinhas- Coro fortemente, e ele massageia meu membro que melava com o pré-gozo, tirando minha calcinha masturbando meu membro devagar.- Isso baby, geme pro Daddy.
- Ooown Harreh- Ele tira sua boxer massageando seu membro.- M-Me fode Hazz.
- Vai terque ir á seco Lou- Ele me olha ofegante e assente. Coloco ele no meu colo com meu pênis em sua entrada. Ele preensa sua entrada em meu membro descendo lentamente como uma tortura- Caralhos- Falo no pé do teu ouvido.
- Hazzy é muito grande, bum bum do Lou vai doer- Ele choraminga terminando de descer em meu pau.
- Você já aguentou por muito mais tempo.- Lou põe as mãos em meus ombros subindo no mesmo ritmo.
- Lou você é apertadooo- Reviro os olhos de tanto prazer.
- Mas Lou gosta de Hazzy grandão.- Ele aumenta o ritmo quicando rapidamente na minha extensão.
- Louis- Grito seu nome em um gemido alto, e começo a o bombear rapidamente.
- Aawn Hazzy- Ele fecha os olhos jogando a cabeça pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colorful Day L.S A/B/O [EM CORREÇÃO]
FanficNa qual onde Harry é o C.E.O da empresa "Styles Record", e tem alguns segredos de seu passado que podem ou não interferir em seu presente. "Era uma simples tarde em New York, Harry tinha que cuidar de sua sobrinha. Mas algo o para no meio do caminh...