~uma semana depois...~
Harry P.O.V
Depois de uma looonga semana, acordo e percebo que Louis dorme serenamente ao meu lado. Seus lábios entreabertos, e sua franja caída em sua testa me faz suspirar pesado. Nem sei como meu pau aguentou essa semana toda, se bem que já aguentei coisas piores que uma dor na rola mas okay.
Me levanto pelado mesmo, Louis somente se vira sem nem acordar. Vou até o banheiro olhando meu reflexo no espelho, tirando uma única conclusão: eu estou péssimo. Achei que uma semana de sexo ia me fazer bem, mas minha cara diz ao contrário e... Meu pau também. Ligo a torneira da banheira enchendo a mesma, coloco alguns sais para banho, entro na banheira e sinto a água quente em todo meu corpo, sentindo-me bem mais relaxado.
~ Um tempo depois ~
Saio do banheiro já com minhas higienes matinais feitas, e meu cabelo num coque desarrumado. Olho Louis ainda no sono sereno dele, vou até o closet procurando alguma roupa informal.
Optei por uma calça jeans skinny preta, uma blusa social branca e minhas costumeiras botas chelsea castanho. Volto e Louis já está acordado, coçando os olhos.
- Bom dia meu amor- Ele sorri mas acaba corando e se cobrindo com o lençol.
- Hazz meu bumbum dói.- Ele geme arrastado esfregando sua bunda.
- Meu amor tome um banho, talvez melhore.
Dou um beijo em sua cabeça, bagunçando seu cabelo bagunçado. Ele estica os bracinhos abrindo e fechando as mãos.
- Leva lou Hazz.- E aí está o Louis de antes.
-Levo sim gatinho.
Pego ele e ele se acomoda em meu colo, vou até o banheiro preparando seu banho na banheira. Já cheia ponho ele nela e ponho umas bolhas na água.
- Bolha.- Ele aponta para a água.
-É sim meu amor.
Ensaboo seu corpo tomando cuidado com sua bunda dolorida, lavo também seu cabelo e enxáguo tudo. O tiro da banheira o enrolando numa toalha, saio do banheiro e o coloco na cama secando ele.
- Hazz obrigado.- Ele cora e eu sorrio pegando uma roupa pra ele.
- Pelo o que exatamente?- começo a secar o pequeno híbrido.
- Por ter me ajudado essa semana, e por não ter me deixado.
Ele ainda parece estar bem desconfortável no assunto, mas fazer o que.
- Eu não queria deixar meu gatinho com dor e sozinho.- Ponho as roupas nele e ele se senta na cama.
- Eu me sinto... Hmm... Sujo?
Eu já me senti assim, é como se você soubesse que fez algo errado... Tipo muuuito errado e depois ficasse refletindo, muitas e muitas vezes.
- Não precisa se sentir assim meu amor, é normal e isso vai acontecer muitas vezes.
- Ah.- Formou-se um bico em seus lábios.
Eu não sei se ele gostou... Talvez ele não tenha gostado e não quer falar isso pra não me decepcionar
Jesus...Estou tão turbulento que pareço uma garota insegura.
- Hazz to com fome.
Pego uma escova e penteio seus cabelos, pegando um secador e secando o comprimento de seus fios.
- Tô cum fome.- Se for de rola esquece.
- Já pode ir descendo amor, só vou arrumar essa juba aqui.
Ele vai descendo devagar, ele parece um pinguim do jeito que anda. Voltaaando pego um secador e uma escova e começo a domar o leão. Desisto de deixar ele formal e deixo solto mesmo, já está no comprimento dos ombros tinha que cortar, mas se acha que eu vou cortar querida(o) está enganado.
- Haaaaz vem fazê comida pro Looou- Ouço um grito vindo lá de baixo e rio guardando as coisas que usamos.
- Estou indo.
Vou correndo para o andar de baixo e vejo Louis numa cadeira "tentando" alcançar o armário.
- Lou você pode cair.
Tiro ele do banco e o ponho sentado na bancada da cozinha, pego cereais de chocolate e uma caixa de leite, duas tigelas e frutas. Sirvo os cereais com leite e frutas pra mim, e pra ele. Ponho água no fogo para fazer um chá de camomila, não sei se é bom mas acho que o bum bum dele vai dar uma relaxada.
- Hazz quanto tempo vamos ficar aqui?- Ele pergunta já comendo.
- Acho que até amanhã pequeno, tenho umas coisas pra resolver.
- Com quem?- Ele tomba a cabeça pro lado.
- Aan... Umas pessoas da família.
- Aqueles ninjas que apareceram pra me salvar?
- Sim... Tem mais alguns deles mais o meu pai.- Tiro a água do fogo e preparo o chá pondo uma xícara na frente dele, e o garoto começa a tomar.
- Quero conhecer o vovô!- Ele grita e volta a comer.
- Louis isso não é para crianças.
- Mas Lou queria conhecer os amigos do Hazz- Ele termina o cereal e me olha com um biquinho.
- Lou eles nem ao menos te conhecem, e não sabe exatamente que é um híbrido.
- Só me apresentar pra eles.- Ele bate palminhas.
- Não acho que...- Pensa Harry pensa em alguma coisa- Não é o momento certo pequeno.
Como meu cereal seguido do meu chá e olho Louis, que está com algumas lágrimas nos olhos.
- Hazz tem vergonha de Lou? Sei que Lou é estranho mas ele é um amorzinho, ele só queria conhecer pessoas que ajudaram ele.- Ele diz fungando.
- Oh meu amor também não é assim- O pego no colo indo pra sala e me sentando no sofá com um Louis em meu colo.
- É sim, Hazzy tem vergonha de Lou por ele ter essas orelhas ridículas- Ele diz bravo -lê fofo- e puxando suas orelhas.
- Amor não faz assim, você é lindo e se vai te fazer bem eu te apresento a eles ta legal? Não precisa ficar assim.- Deito no sofá e ele me olha curioso.
- Hazz, eles sabem quem eu sou?
- Ô se sabem- Rio abraçando Louis que está sentado em minha barriga.
- Hmm... Hazz sobre essa semana e- O corto.
- O que tem bebê?
- Louis fez tudo certinho?- Ele cora e desvia o olhar de meus olhos.
- Fez sim meu amor, mas e você? Gostou?
Ele assente freneticamente e deita em meu tronco todo.
- Eu não lembro de muita coisa mas gostei.
Sorrio e olho me olha levantando a cabeça.
- Lou pode ligar a TV?
- Pode meu amor.
Ele levanta pondo em "Winx" e volta correndo pro meu colo.
- Sério?
- Sério.
Ele deita em meu tronco de novo de assisto e até que é interessante.
Uma cena de beijo aparece no desenho e Lou me olha novamente.
- Que foi?
- Posso te beijar?
- Meu bem... É óbvio que pode, até demorou.
E foi assim que passamos a tarde, nos beijamos e trocando carícias.
+++++++++++++++++++++++===
OI OI FELPUDOS LINDIOS DO CORr DA TIA KIBY DE BOAS? BOM TO CANSADA PRA CARALHO É SÓ ISSO MESMO FALOOOW
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colorful Day L.S A/B/O [EM CORREÇÃO]
FanfictionNa qual onde Harry é o C.E.O da empresa "Styles Record", e tem alguns segredos de seu passado que podem ou não interferir em seu presente. "Era uma simples tarde em New York, Harry tinha que cuidar de sua sobrinha. Mas algo o para no meio do caminh...