What?

741 40 4
                                    

Louis P.O.V

Fui pra sala e tinha um homem de terno no sofá, ele era bem sério e me olhava estranho, o que está acontecendo?

Harry logo desce normal, e aquele cabelo molhado... Eu gostei do cabelo dele e dele, mas ele não pode saber disso. Ele me olha sério e volta a andar em direção a sala. Gente quetacoteseno?

- Sr. Styles temos um assunto sério a tratar.- O homem careca e sério disse.

- Do que se trata?

- De Louis Tomlinson.

- O que ele tem a ver?

- Sou um agente fiscal, e ele está sendo ilegalmente abrigado em sua casa, tendo um problema sério de infantilismo.- Agora é super sério! O que aquele cara está falando?

Harry me olha assustado, escovando seu cabelo pra trás com os dedos dá pra ver o nervosismo dele, e não parece que não está tudo bem.

- Louis, vai lá pra cima por favor

- Mas Hazz, o que está acontecendo?

- Louis eu disse pra você subir.- Ele disse bravo e, meus olhos já começaram lacrimejar.

- Tudo bem.

Fui pro quarto de Harry e fiquei sentado chorando. Por que ele não quis me dizer? Será que ele está bravo comigo? O que eu fiz de errado? Ouço gritos lá em baixo, só ouvi um "Ninguém leva Louis daqui".

Pera... Ele vai me levar daqui? Não! Harry não pode deixar Lou ir embora. Ouço a porta ranger e Harry suspirando entra no quarto e senta ao meu lado e segura em minha mão.

- Lou...

- Ele vai levar Lou pra longe de Harry?

- Louis, sei que é difícil mas temos que-

- Não Harry, não deixa eles levarem Lou daqui! Por favor eu te dou muitos beijinhos, se quiser eu nem saio mais de casa mas não deixa eles me levarem. Lou ama Hazzy de verdade.

Ele me abraçou e afagou os dedos em meu cabelo, e beijou minhas cabeça em segida me olhando.

- Me desculpe Lou.

Ele foi ao seu closet e começou a tirar algumas roupas que eu usei, pondo em uma bolsa, junto de uma foto nossa... Isso não pode estar acontecendo, ele vai mesmo me deixar, e ele vai me deixar ir mesmo depois de dizer que iria cuidar de mim.

Ele estende a mão e eu pego a mesma com lágrimas gordas caindo em meus rosto, ele me leva até a porta e para antes de abrí-la, me olhando.

- Lou eu te amo mas é a lei e você ainda não é de maior, não posso cuidar de você.

- M-mas e-eu faço dezoito no fim do ano, n-não precisa me deixar i-ir com eles, Hazzy por favor.- Falo soluçando. Ele pega meu queixo e me beija, eu ainda sentia lágrimas caindo pelo meu rosto.

Harry abre a porta e me leva até o carro, abre a porta e eu entro chorando, muito mesmo. Mas Lou ama Harry e quando se ama não se abandona. O carro dá partida e eu olho pra Harry, mas ele já deu as costas, limpo as lágrimas e me recompus, mesmo sendo díficil tive que aceitar o fato de que agora estou sozinho. Novamente.

+++++++++++++

Harry P.O.V

Estava tudo sendo tão doloroso pra mim, não consegui nem olhá-lo nos olhos nem me despedir, e como eu pude deixar ele ir tão fácil assim? Pego meu celular e ligo pra Liam, preciso sair preciso tirar esse peso das costas.

- Liam? Louis foi embora, ele era de menor e o assistente fiscal disse que por lei ele tinha que ir embora, Liam me ajuda? Eu preciso sair não aguento tanta pressão, Salon Bar? Te encontro lá.

Pego as chaves do carro, e dirijo até o bar mais conhecido da cidade, tem strippers, alguns dias open bar e quartos alugáveis, além de ter internet pra ubers.

Entrando lá e me acostumando com a música alta, vejo Liam com alguém... 'VOU FICAR DE VELA" já virou frase da vida desde quando começou a se sentir sozinho.

- Vou ficar de vela?

- Infelizmente não.

- Eu não queria estar aqui Liam, Louis foi embora porque... eu deixei ele ir.

- Harry talvez era pra acontecer, você acha que até quando ia conseguir ficar com um garoto menor de idade? Na sua casa ainda? Alguém com toda certeza ia achar que era algum tipo de abuso, iam ser descobertos de qualquer jeito.

- Mas Liam... Eu o amava não era pra mim ter deixado!

- Então por que deixou?

E aquela dúvida cruel ficou martelando na minha cabeça o que eu faço?

++++++++++++

OI,SIM EU TAMBÉM FIQUEI SUPER TRISTE PELO LOUIS MAS É A FIC NÉ... FLWS

A Colorful Day L.S  A/B/O [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora