OOPS

1K 59 15
                                    

Harry P.O.V

Acordo com Louis chorando, coço os olhos e me sento na cama olhando ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com Louis chorando, coço os olhos e me sento na cama olhando ele.

- Que foi Lou?- Os olhos dele lacrimejavam e seu nariz vermelho estava tão fofinho.

- Lou teve pesadelos, acodou assustado e caiu da cama batendo o bumbum- Ele me olhava com cara de cachorro pidão.

- Vem aqui deixa eu ver.

Ele abaixou sua calcinha e me mostrou, eu juro tentei não ficar olhando pra sua bunda mas era inevitável, aquela coisa toda na minha frente era tão.... Apreciável.

- Só ta um roxinho vou perguntar pra minha mãe o que é bom pra queda, volta a dormir.

Ele dormiu e eu liguei pra minha mãe ainda meio grogue de sono.

- Alô, mãe?

- Harry? Oi filho tudo bem?

- Sim. Mãe preciso de ajuda, o que é bom pra roxos na bunda?

- Harry? Você machucou a bunda?

- Não claro que não mãe, é mais alguém que machucou.

- QUE? HARRY EDWARD STYLES ABUSANDO PESSOAS? QUANDO EU CHEGAR AI...

- Não mãe não é isso, é que estou com uma criança aqui em casa- Me senti o tiozão. - Ela caiu e machucou a bunda, ficou meio roxo o que é bom pra isso?

- Como assim criança Harry? Me explica isso direito.

Nesse meio tempo eu falei tudo que aconteceu e ela acabou por receitar uma pomada, por sorte ja tinha então acordei Lou.

- Louis? Acorda vou passar pomada.

Ele acordo levantou seu vestido e tirou sua calcinha, e eu? Fiquei la babando.

-Hazzy?

- AH... Eeer vira bebê e deita na cama.

Ele deitou de bruços e eu passei a pomada nas mãos esfregando umas nas outras, logo passando o produto em sua bunda massageando a parte arroxeada.

- Pronto Lou pode se vestir.

Ele se vestiu e foi pra sala ligando a tv, eu me arrumei tenho que ir trabalhar e não posso levar Louis ou... Posso sim sou dono daquela empresa posso tudo.

Peguei uma roupa para lou:

Com um sapatinho preto, short jeans azul escuro e fui para a sala tirando sua roupa e pondo a que trouxe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com um sapatinho preto, short jeans azul escuro e fui para a sala tirando sua roupa e pondo a que trouxe. Logo depois ele começou a tomar seu café da manhã.

- Lou, você vai no meu trabalho comigo tudo bem? Não tem muito o que fazer lá, mas você não pode bagunçar okay?

Ele assentiu e continuou deitado no sofá enquanto assistia tv.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois do café fomos para meu carro e deixei Louis assistindo The Walking Dead no meu celular, achei que ele iria ter medo mas não era essa a reação.

- Lou chegamos, vem.

Saímos do carro e entramos na empresa. Louis pegou minha mão e ficou com o rosto corado de vergonha com aquela multidão toda.

- Tá tudo bem lou, eles não vão te machucar.

Ele segurou sua calda e continuou andando comigo até minha sala. Chegando lá me sentei em minha cadeira e dei o IPad a ele e o mesmo voltou a assistir TWD.

Parei de fazer meu trabalho quando ouvi gemidos vindos do IPad, olho incrédulo a Louis que tem uma reação um tanto assustado peguei o IPad de suas mão e parei o vídeo.

- Louis por que estava vendo isso?

- Lou só apetou o vídeo seguinte da sua galeria.

PORRA HARRY TU SÓ FAZ MERDA

-Ah... Lou vem já vamos embora ja terminei, vamos comer alguma coisa.

Guardei o IPad e ele me olhou confuso.

- Que?

- O que eles estavam fazendo?

- Hmmmm Sexo.

Tive que dizer uma hora outra ele iria saber, afinal ele tem 17 anos.

- Isso é bom?

- É.

- Podemos ter sexo?

- Lou... Você tem que ser grande pra fazer isso.

- Mas Lou tem dezessete anos Hazz.

- Você não conta.

- Okay.- Ele sorriu desapontado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comemos e fomos pra casa, Louis estava no sofa deitado e assistindo Tv,  e eu optei por terminar algumas coisas do trabalho na poltrona da sala pra ficar junto de Lou.

Canso e me deito junto com Lou no sofá.

- Hazz, por que não podemos ter sexo?

Olho pra baixo e vejo Louis sentado na minha cintura inocentemente.

- Olha Lou não sei se é certo fazer sexo com você.

- Por que? Lou ja é grande, pode ter sexo.

Ele cruzou os braços fofamente.

- Mas é como eu fazer sexo com uma criança, não é certo.

- Mas Lou não é criança Hazz eu quero ter sexo.

Depois de muita insistência eu pensei sobre...

.............................

OI OI POVIN

VOTEM E COMENTEM BASTANTE!

A Colorful Day L.S  A/B/O [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora