I have a plan

352 16 1
                                    

Harry P.O.V

O plano era, eu ia até a mamãe e pegava ela, enquanto Gemma ficava distraíndo os cara.

Bom plano né?

Não? Ok mas assim... A criatividade ja se foi.

Bom tem outro plano que é ela pega a mamãe e eu fico distraíndi os cara, que... bem é mais complexo.

Mas okay.

- Harry isso não vai dar certo- Não fale isso jurema.

- Vai sim querida irmã, só um pouco de estratégia, temos uma coisa chamada armas e planos, e companheiros que nos ajudam em tudo. Vai dar certo Gemm.

- Okay amanhã na mesma hora e no mesmo local tchau Hazz- Ela me dá um abraço e vai embora por cima dos prédios.

××××××××××

-Em casa/mansão ainda á noite-

Vou para meu quarto onde Louis estava, vejo que ele ainda estava lá mas estava suado e se remexendo.

- Lou? Louis ta tudo bem?

- Hmm

Ele geme baixinho ainda desacordado, mas logo acorda quando eu o mecho.

- H-Hazz

- Louis ta tudo bem?

Ele nega e olha pra baixo corado, vejo um certo volume em baixo das cobertas.

- O que sonhou gatinho?

- Sonhei que você estava me fazendo bem, mas aí tirou a camisa e Lou estava sem roupa t-também, aí você fez amor com Lou.

- Ah, você sonhou comigo.

Ele assente e eu o pego, trazendo o pequeno corpo para meu colo.

- Vou fazer isso passar tudo bem?

- Ta bem Hazz.

Tiro sua calça ainda no meu colo e abaixo sua/minha boxer, vendo meu membro não tão grande saltar pra fora da cueca.

- Hazz i-issi dói.

- Calma bebê ja vai passar.

Pego em seu membro ouvindo alguns gemidos baixinhos, e faço movimentos de vai e vem com a mão fechada rodeando seu membro. Ele gemia mais alto e rebolava em meu colo, fazendo com que uma ereção surgia alí.

- Lou a-ssim não- Digo pra ele rouco pela sensação.

- Mas Lou quer, Hazzy- Ele fala se mechendo ainda mais em mim.

- Mas você não está no cio- Insisto.

- Mas Lou non lembra de como foi no cio, eu quero ver agora, por favor Hazzy- Ele me olha ainda rebolando.

- Tudo bem.

Me levanto indo pegar a camisinha e o lubrificante, que estava dentro do meu armário, tiro minha roupa e o observo com desejo vendo ele se masturbar.

- R-rápido Hazzy- vou até a cama o colocando perto de mim.

Assim, ja coloco a camisinha.

-Lou, você tenque ficar de quatro okay?- Ele me olha confuso- Tipo de joelhos no colchão mas com as mão de apoio.

- Tudo bem.

Assim ele o faz, com o bumbum virado pra mim e empinando o mesmo na direção do meu rosto.

- e agora? O que Lou faz?- Se isso fosse um pornô ia até baixar.

- Espera um pouquinho.

Lubrifico meu pênis e um pouco em seu bumbum, vendo sua entrada piscar.

- Ooh Lou- Me masturbo um pouco e me aproximo de seu corpo.- Se isso doer fala que eu paro okay?

Pornque eu estou dizendo isso?

Ficamos uma semana praticando tal ato, ele já está mais que alargado mas não sei...

Ah não híbridos pelo visto se fecham rápidos, porque Louis está com uma entrada ja apertada.

- Hazz?- Paro com meus devaneios e volto á minha jornada.

- Okay vamos lá.

Chego um pouco mais perto e me coloco no meio das suas perna penetrando a cabecinha do meu membro.

-H-Hazz i-isso dói muito- Louis choraminga.

- Quer parar?

Por que eu pergunto? Pelo amor né!! Ele vai querer sempre fazer o melhor pra mim.

- N-Não, quero fazer com que Hazz fique bem- Ele fala gemendo um pouco ao que eu introduzo meu pênis em sua entrada.

Coloco até a metade e tento ir até o final me contentando com os gemidos baixos e ofegantes de Louis.

- Aawn Hazzy.

- Tão apetado bebê.

Ele geme e eu vou mais rápido fazendo com que ele se acostume. Agarro seu membro com a mão pra desfarçar a dor e dar a ele mais prazer. Faço movimentos rápidos  pra cima e pra baixo ritmado com os da fricção do meu membro contra sua entrada.

Louis goza mas continua na posição até eu ir mais rápido apertando sua bunda deixando marcas de dedos nela.

- Oown Hazz- Ele geme alto e eu gozo, logo tirando a camisinha jogando em qualquer canto do quarto.

Louis cai cansado na cama e eu me deito logo em seguida perto dele. Ele me olha corado e ofegante com a testa suada e alguns fios grudados.

- Lou gostou- Ele diz fofinho.

- Eu também gostei meu amor- Passo a mão em seu cabelo.

- Lou foi bem?

- Sempre foi e sempre será gatinho.- Dou um beijo de esquimó e sorrio.

Assim eles adormeçem...

¤¤¤¤¤¤¤

OI OI FELPUDOS E AI? BOM XENTI ALGUÉM PODE POR FAVOR MANDAR PERGUNTAR PARA O Q&A? PORQUE EU REALMENTE QUERIA FAZER UM SERIA LEGAL... É ISSO VLW FLWS

A Colorful Day L.S  A/B/O [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora