Run

770 35 3
                                    

Harry P.O.V

Saio daquele bar, não... Eu disse que ninguém vai levar Louis de mim, e eu pretendo cumprir minhas promessas. Pego meu celular e ligo para Zayn.

- Alô?

- Hey cara preciso de ajuda...

- Fala

- Posso voltar?- Suspiro, é pelo Louis vamos dar um jeito.

- Você sabe que sim cara, fica na linha vou te localizar chego aí num instante.

Me sento num banco e uma Mercedes para em minha frente, Zayn me dá aquele sorriso de canto como sempre.

- Harry, que surpresa achei que nunca mais ia participar da máfia mais conhecida do mundo.- Ele debochava de mim.

- Eu tive que voltar, é por uma causa importante.

- Arrumou alguém?

Zayn sempre soube que eu ficava muito imune quando me apaixonava, mas quase nunca ocorria tal feitio. Ninguém além de Zayn conseguia suportar eu apaixonado. Suspiro assentindo fracassadamente.

- Ele era de menor e o governo descobriu. Mas eu não queria deixá-lo, e eu deixei que o levassem de mim sem mais nem menos.

- Você sabe que se quisesse ele nem teria pisado pra fora de casa né? Por que não fez direito o seu trabalho de tutor legal dele?

- Mas eu estou enferrujado, faz uns cinco anos que fui ter uma vida normal.

- Seu pai está ansioso pra vê-lo.- Ele sorri para mim.

Ele para o carro em frente á uma mansão enorme. Desmond nunca foi muito de ser humilde, ele é bem ambicioso com tudo que tem e essa mansão existe a mais de uns vinte e cinco anos, era minha antiga casa e morei aí minha vida toda.

Saio do carro e paro em frente o portão colocando meu dedo na trava de digitais, ela logo destrava abrindo o portão, paro em frente a porta olhando para os seguranças.

- Derick, Jake como vão?- Soei sarcástico, na verdade eles nunca iam com a minha cara.

Entro e dou de cara com alguns amigos... E Desmond meu próprio pai.

- Harry.- Dois garotos falaram em uníssono. Era Julian e Tristan os gêmeos, eram portadores de armas e bombas e ás vezes documentos.

- Julian e Tristan nunca mudam não é mesmo?- Eles deixam um soco no meu ombro e paro assim que meu pai se levanta vindo em minha direção.

- Mudou muito meu filho, parece que sua vida normal não deu muito certo.

- Pai.- Digo e lhe dou um abraço.

Meu pai estava como sempre, velho e com uma força tremenda, já superei essa força antes mas como eu disse... Era o Harry de cinco anos atrás, ele mudou.

- O que te trás aqui? Precisa de dinheiro? Armas? Garotas talvez.- E esse é o Desmond de sempre.

- Não é nada disso pai, eu voltei... Mesmo.

Des só faltou pedir pra alguém beliscar seu braço, ele abriu um sorriso de orelha a orelha, olhou Harry com curiosidade.

- Bom vejo que está abatido, qual o motivo de sua volta?

- Eu perdi alguém muito importante, e não fui atrás.- Sim eu queria chorar, mas não posso me desvencilhar na frente do meu pai, eu tinha que ser forte, guardar essa fraqueza pra Louis.

- Bom, Harry molenga do jeito que tá não está certo. Gêmeos!- Eles logo vieram rapidamente.- Harry precisa se aquecer leva ele pro quartel de treinamento, Zayn ele precisa de uma motivação arranje, eu só irei observar.

A Colorful Day L.S  A/B/O [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora