I Just Wanna Be Happy

301 10 1
                                    

Harry P.O.V

As coisas por mais repentinas que são, sempre tem algum motivo óbvio. E ás vezes esse motivo pode ser, vontade, alguém, algo, mas ainda sim é um motivo.

Naquela manhã eu quis viajar. Sim, repentinamente, eu queria ir para New Orleans. Um lugar maravilhoso, Louis está com Grimmy. Sempre achei que ex e atual nunca se dariam bem, mas minha situação com os dois está de boas.

- Harry acorda, chegamos.- Zayn fala baixinho.

Era de madrugada e nós dois estávamos em um Taxi, ele parou em frente a minha casa. Acho que as coisas estão indo rápida demais, a um tempo atrás eu só estava indo comprar coisas para minha sobrinha. Aliás eu deveria me programar pra vê-la, ela deve estar sentindo falta de mim.

Aperto a campainha segurando minha mala em minha outra mão, Grimmy atende somente com um samba canção preta.

- Harry! Como é bom te ver.- Grimmy me abraça e abraça Zayn em seguida.- Hey Zee.- Ele nos dá espaço pra entrar assim o fizemos.- Louis está no jardim dos fundos.

- Zayn leva minhas malas pra mim por favor?- Ele assente pegando minhas malas. Eu dou a volta na casa vendo Louis conversando e olhando para seu colo.

Ele estava simplesmente fantástico, em seus cabelos havia uma coroade flores brancas e ele usava, uma jardineira jeans azul claro e sem nada nos pés.

- Seu papai vai ficar feliz, em saber que você está aqui bebê.-Louis falava baixinho mas ainda sim ouvinte.

- Papai?- O olho e ele me olha de volta sorrindo e vindo até mim.

- Hazz- Ele me abraça e eu me abaixo um pouco beijando o topo de sua cabeça. Lou era bem pequeno.

- Que história é essa de papai?- O pergunto e ele sorri.

- Você vai ser papai Harry.- Abro a boca e ponho a mão na frente, com algumas lágrimas no canto dos olhos. Logo abro um sorriso e o abraço.

- Eu te amo meu gatinho.- Louis cora e me beija ficando na pontinha dos pés.

+++++++

~Depois~

Autora P.O.V

- Hazz, os gêmeos vieram?- Lou pergunta sentado no sofá.

- Não, eles e meu pai ficaram lá.- Harry diz, entregando ao menor uma xícara de chá morno.

- Louis quer comer alguma coisa?- Nick aparece na sala, com Zayn logo atrás.- Nem comeu nada hoje.

- Não estou com fome Nick, sério estou só cansado.- Louis se pronuncia.

- Lou, você precisa comer, nem que seje um pouquinho.- Harry diz.

Zayn vai até a cozinha e pega uma barrinha cereal de banana com chocolate, logo volta pra sala e entrega ao menor.

- Obrigado Zayn.- Ele abre a barrinha comendo a mesma.- Gente não é como se eu necessitasse de babás.

- Precisa sim, agora eu vou indo, Liam me ligou e disse que vai pra Miami e eu vou junto.- Zayn diz com uma mala na sala.

- Se divirta Zee, e use proteção.- Harry diz e Zayn mostra o dedo do meio saindo da casa.

Louis liga a Tv e coloca em Bob Esponja, pode parecer bobo mas Bob Esponja é foda. Ele consegue acender uma fogueira em baixo d'agua, tem algo mais impressionante que isso?. Pois é não tem não.

++++++++

~No dia seguinte~

- Você pegou sim.

- Não peguei Louis.

- Harry não minta pra mim você pegou sim.

- Se eu to dizendo que não, é porque não.

A situação é a seguinte: Louis estava comendo seus cookies mas Harry pegou um de seus 35 e Louis está sentindo falta de um.

- Você pegou sim, ele não sumiu sozinho.- Louis diz emburrado.

- Já começou? Gente em plena dez da manhã você fazendo barulho, que bosta eu quero dormir já tenho idade o suficiente pra dormir até as seis da tarde.- Nick fala com cara de sono.

- Harry pegou meu cookie.- Lous aponta para Harry.

- Não peguei não, e se você não estivesse comendo sem a boca saber saberia que não foi eu!- Harry fala alto mas logo tampando a boca.- Oh céus, Lou me desculpa.

- V-Você acha m-mesmo? Lou não sabia que estava ficando tão gordo- Lous diz com um biquinho e voz de choro.

- Não foi isso que eu quis dizer Lou, me perdoe, você está maravilhoso assim.

- Harry disse que Lou é gordo.- Ele olha Harry com lágrimas escorrendo pelo rosto.

- Foi sem querer Lou, você esta tão bonito.- Harry diz beijando sua testa.

- Então eu posso voltar a comer?- Ele faz um biquinho.

- Pode, pode comer tudo.- Louis volta a assistir e a comer seus cookies.

Nick olha a cena com cara de tipo: Sério mesmo?. Ele suspira e volta para seu quarto.

¤¤¤¤¤¤♡¤

OI OI FELPUDOS DE BOAS? BOM TA CURTINHO MAS É O QUE DEU PRA FAZER POR ENQUANTO PROMETO ATUALIZAR MAIS ALGUMAS VEZES ESSA SEMANA MAS SE CONTENTAM COM ISSO.♡

A Colorful Day L.S  A/B/O [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora