Harry P.O.V
Com Louis em meu colo olho para os gêmeos, eles ficam quietos mas encarando a situação.
- Leva ele daqui Harry, ele está no cio...
- H-Hazz me ajuda a-aqui dói- Ele se esfrega em mim gemendo meu nome.
- Santo Deus- Saio correndo e desço as escadas correndo.
Finalmente aquele apartamento de Des, iria me dar tal utilidade. Entro na van e Zayn me olha estranho.
- O que ele tem?
- Ele é parte gato, está no cio.
- Dirige pra onde?
- O apartamento de Des.
Louis se arrasta até meu colo e se esfrega no mesmo. Ele rebola e eu sinto o molhado das calças deles em meu pau.
- Hazz m-me fode p-por favor.
- Oh deus.
A van para e eu saio dando de cara com uma casa bem feita.
Entro na casa e coloco Louis no sofá.
- H-Harry me ajuda por favor hann- Olho pra ele e tenho uma visão um tanto estranha.
Louis estava dedando sua entrada lubrificada e gemendo meu nome. Tiro sua roupa e a minha rapidamente. Beijo o garoto e passo a mão pelo seu cabelo, ele chupa meu lábio inferior roçando nossos membros.
- Aan Hazz
Ponho um dedo em sua entrada e ele empurra sua bunda pra trás procurando mais fricção com meu dedo, ponho mais um e ele geme mais alto fazendo a mesma coisa.
- M-Mais dois
Ponho mais um dedo indo pra trás e pra frente e acertando sua próstata.
- O Q-Quarto.
Ponho o quarto dedo alargando sua entrada, e o fazendo gemer de tanto prazer. Ele arqueava a cabeça a cada estocada na próstata.
- Me fode Hazzy por favor- Ele diz rápido.
Não me aguento e posiciono meu membro em sua entrada, roçando o mesmo em seu botão rosado, ele empurra sua bunda pra trás á procura de fricção. Coloco meu membro e ele geme alto dando pra ouvir em toda a casa.
- Ooh Harreh.
Ele rebola em meu pau e começo movimentos de vai e vem devagar, logo aumentando a velocidade
- Oh FUCK LOUIS!
Vou mais rápido, a única coisa que dava pra ouvir era minhas bolas batendo em sua bunda e nossos gemidos prazerosos. Eu apertava sua bunda dando pra ver a marca da minha mão, ele se masturba e eu vou mais fundo e rápido em seu cu ouvindo mais uns de seus gemidos prazerosos.
- Harry eu vou.
- Vai Louis goza no sofá vai.
Ele se masturba mais forte e eu introduzo mais forte em seu cu, chegando ao ápice e caindo no sofá. Ele continua se masturbando e logo goza caindo em cima de mim.
- Obrigada Harry.
- Eu te amo meu amor
E Foi assim a semana toda
++++++++++++++++==
OI OI FELPUDOS E FELPUDAS, TA PEQUENININHO EU SEI MAS É QUE ESTÁ TODA A FAMÍLIA AQUI NA SALA E NÃO DÁ PRA ESCREVER HOT AQUI KKJKJK MAS É SÓ ISSO MESMO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colorful Day L.S A/B/O [EM CORREÇÃO]
FanficNa qual onde Harry é o C.E.O da empresa "Styles Record", e tem alguns segredos de seu passado que podem ou não interferir em seu presente. "Era uma simples tarde em New York, Harry tinha que cuidar de sua sobrinha. Mas algo o para no meio do caminh...