Louis P.O.V
Parecia que estava tudo bem, mas não estava. Eu teria que morar em um hotel com Jason, o cara que foi me buscar na casa do Harry e, falando nele eu Odeio ele pelo simples fato dele ter me deixado, sei que ele não pode fazer muita coisa, mas ele nem fez questão de impedir ele não queria que eu ficasse...
Mas lá no fundo tipo bem no fundo ainda espero por ele, ele disse que ninguém iria me levar...
- Sr. Tomlinson chegamos, dê sua mala pra ele.- Fiz o que ele me pediu, sorrindo para o moço.
Entro no hotel e olho em volta, não era nem reparado a casa de Harry mas posso me acostumar. Me sento no sofá olhando Jason escrever em algo na mesinha.
- Louis você é um beta certo?- Nego com a cabeça.
- Sou ômega.
- Devo afirmar que você ainda não teve seu primeiro cio certo?- Nego novamente mas agora com as bochechas coradas.
- Ainda não.
Essa tarde seria bem... Chata?
++++++++++++
Harry P.O.V
Depois de meu descanso, tomo um banho gelado, lavando meu cabelo e meu corpo. Saio de lá indo pro meu quarto de toalha e vejo Nick sentado na cama me olhado com a boca entre-aberta, reviro os olhos limpando a garganta chamando sua atenção.
- A-ah Harry seu pai disse que sabe onde Louis está.
- Onde ele esta?!
- Ele está hospedado em um hotel, mas temos que tomar muito cuidado, lá é bem vigiado.
- Vai ser um grande dia.
- E que grande- Ele começa a rir se jogando na cama e eu ponho uma cueca mas com a toalha por cima.
- Do que está falando seu coisado?
- Nada, era dessa situação bem grande.- Ele ri mais.
Tiro a toalha mostrando minha boxer preta e indo pegar uma calça, ele me olha com o queixo caído.
- Eita Harry Edward se superando com grandezas.- Ele volta a rir e eu reviro os olhos me tocando do que ele falava.
- Para de olhar seu estranho.
Ponho uma calça jeans e uma camisa vermelha com gola V, minhas tradicionais botas e prendo meu cabelo num coque desarrumado.
- Você mudou...- Digo olhando ele.
- Eu sei mas você nunca mudou.
- Mesmo nesses cinco anos?
- Mesmo Harry de sempre.
- Isso é bom né?
- Não... Harry de antes gostava de mim do jeito que gosto dele.
- Nick já conversamos isso, eu ia me apaixonar por outra pessoa de qualquer maneira.
Ele cruza os braços e sai do quarto. Pego meu celular e vou pra sala de estar onde todos estavam reunidos, até os caras.
- O que está acontecendo?
Ninguém respondeu e fui pro jardim onde resolvo cantar uma música
- I met you in the dark, you lit me up
You made me feel as though I was enough
We danced the night away, we drank too much
I held your hair back when
You were throwing upThen you smiled over your shoulder
For a minute, I was stone-cold sober
I pulled you closer to my chest
And you asked me to stay over
I said, I already told ya
I think that you should get some res.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colorful Day L.S A/B/O [EM CORREÇÃO]
FanficNa qual onde Harry é o C.E.O da empresa "Styles Record", e tem alguns segredos de seu passado que podem ou não interferir em seu presente. "Era uma simples tarde em New York, Harry tinha que cuidar de sua sobrinha. Mas algo o para no meio do caminh...