A Long Time

397 9 1
                                    

Autora P.O.V

~2 anos depois~

Louis já teve sua queria filha chamada Lis, e está grávido novamente- esses dois não cansam- De um garoto de oito meses. Lis é um apelido para Elisabeth, que foi um nome importante para Louis em sua infância, era o nome de uma velhinha que cuidava dele, quando sua mãe saía.

Harry está trabalhando novamente em sua impresa, com alguns négocios pendentes. Ele não largou o ramo de lutar na Máfia, mas de quarta á sábado ele fica longe disso.

Levi também nunca mais foi visto, e todos esperam que continue assim.

- Lis, vem aqui com o dada.- Louis disse indo atrás na garota, mas ela não voltou indo para a escada.

- Dada Lis quer dedela.- Ela diz tropeçando um pouco nas palavras e engatinhando nas escadas e, agora sobre minha supervisão e ajuda.

- Vem aqui pequena.- Ele a pega no colo e sobe indo até o quarto do casal vendo Harry na cama.

Louis colocou um dedo sobre os lábios em menção de silêncio, para a pequena garota em seu colo. Ela fez o mesmo sorrindo.

Eles chegaram mais perto da cama onde Harry estava e Louis colocou Lis na cama, e em seguida a garotinha cutucou a bochecha de Harry que murmurou algo inaudível.

- Papai 'acóda. Vem dar mamá 'pa Lise e 'po dada.- Ela diz, mechendo no cabelo de seu pai deitado.

-Okay, acordei acordei.- Harry abre os olhos e fala com uma voz rouca que eriçou os pelos da nuca de Louis.

Ele levanta da cama com a coberta em volta do seu corpo. Desde que Niall ensinou a Liz, ela não para de fazer perguntas então Louis pede para Harry tentar não ficar sem roupa perto dela.

- Vou me trocar, já vou te dar mamá Lis. E bom dia gatinho.- Ele beija os lábios de Louis e beija a testa da pequena logo indo para o closet.

~Na sala~

- Lis calma papai já vem.-Harry fala da cozinha preparando a mamadeira da filha.

Ela estava chorando no colo de Louis que está afagando seus cabelos para que a garotinha se acalme.

Por mais que seja essa a genética, a garota parece com Harry e não nasceu com as orelhas e cauda de gato. Pode ser que o outro membro da família tenha isso.

- Dada, eu to cum fome.- Lis diz baixinho em meio aos soluços.

- Eu também.- Louis diz rindo.

- Papai tá aqui gente.- Harry diz antes de Louis, pegando a garota e a pondo em seu colo e dando a xícara grande de Louis em suas mãos.

-Dedela.- Ela da um sorriso de covinhas e com dentinhos pequenos pegando a mamadeira e pondo o bico na boca, sugando o leite.

- Hey gatinho vamos terque sair hoje.-Harry se pronuncia segurando a garotinha.

- Onde vamos?- Louis diz.

- Liam quer que comparecemos na reunião.- Louis olha pra baixo mordendo o canto da boca.

Liam e Josh trabalhavam na mesna empresa de Harry, só que Harry é o dono e eles empresário de finanças e ações da empresa.

Lis tinha dormido no colo de Harry durante o mamá, então eles trocaram a roupa da garotinha por um macacão de unicórnio, e eles se arrumaram para ir para a casa de Gemma.

- Mel pode vir buscar a Elisabeth? Ora Melanie temos que sair e ela não pode ficar sozinha. Okay Melanie obrigada já estamos indo.- Louis dizia no telefone.

A Colorful Day L.S  A/B/O [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora