Help Me Hazz

348 14 0
                                    

Louis P.O.V

- S-Solta o Lou, por favor- Falo choramingando.

Bom, meu estado atual era estar dentro de uma...Como é?...Jai..Jou... Jaula, acho que é isso mesmo. Bom Lou está aqui... Quero o Hazz, quero que ele me salve de novo.

- Cala a boca!- Um velho na parte da frente do carro grita.

- L-Lou só quer o Hazz-

- Garoto não sabe falar direito não?! Cala a boca e facilita.

Ele para o carro e sai, e eu fico fala... 

Logo a do meu lado abre, ele me tira da jaula e me joga de barriga em seu ombro, segurando meus pés. Eu dava tapas em suas costas, que não eram tão fortes, e ele revidou com um tapa em minha bunda, que era extremamente forte diferente do meu.

- A-Ai- Começo a chorar.

Ele entra num prédio que não tinha ninguém na parte de baixo-tipo onde fica os porteiro e pá-. Entramos no elevador e ele me coloca no chão, era um velho não sei quem é.

- O que vai fazer com Lou?- Falo me encolhendo no canto do elevador.

- Bom meus homem que irão cuidar de você, eu vou cuidar de Harry Styles- O elevador abre e ele me pega pelo braço me levando pra dentro do quarto, onde tinha uns três homens, sou jogado na cama brutamente por um deles e o velho sai do quarto.

- Olha só o que temos aqui- Um deles chega perto de mim, tirando meu suéter.

- F-Fica longe de mim, Lou só quer ir embora.- Falo começando a chorar novamente.

- Você tem um corpo tão gostoso, mas essas orelhas e esse rabo está atrapalhando, mas não impede de nada- O mais alto fala.

- Gente calma deixa eu falar com ele primeiro.- Um garoto meio baixinho com um topete escuro vem até mim, me pucha para um quarto- Oi sou nick.

- T-tira Lou daqui?- Ele me olha triste e logo abre um sorriso mínimo.

- Bom, não posso sei que você só quer sair daqui mas não é possível- Ele me entrega um copo com água- Bebe é seguro.

Bebo o copo de água, reduzindo o choro mas logo meus olhos pesam e minha visão fica turva sentindo meu corpo amolecer e minha visão escurecer.

- Lou você vai ficar bem gatinho.

++++++++++==

Harry P.O.V

- Rápido Zayn! Onde ele está?

- Ele está em um hotel, Levi o trouce lá e parece que está com pessoas más.

- Me dê a localização.

- R. James Devil N12 Hotel Sinfle Clair.

- Rua de trás?

- É...- Ele coça a cabeça.

~~~~

Saí de lá correndo e entro no hotel, indo no quarto. Nem perco tempo e arrombo a porta com um chute vendo três caras caídos no chão.

- Porra!

 Entro no quarto vendo uma bota, uma simples bota em cima da cama. Vejamos o que tem uma bota, ela tem um cano baixo e uma ponta...apontada para um casaco pendurado na parede, essa foi até rápida. Pego nos bolsos do casaco e tiro de lá uma chave e um papel.

'Ele tá bem, ta em casa: Rua De trás seu vizinho, estamos no porão'

Bom, Lou ta lá vamos atrás.

++++++++++

Oi oi felpudos bom... Ta uma bosta né? Olha prometo ter outra att amanhã ou segunda mas ta tudo meio corrido então eu tenho que me virar pra att pra vocês mas vou tentar melhorar os capítulos. Obs:não faço revisão

A Colorful Day L.S  A/B/O [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora