next

289 11 4
                                    

Louis P.O.V

Quando chegamos em New Orleans, Nick me levou para uma casa luxuosa dando a desculpa de que era pro conforto do bebê. Ele disse que estava na conta dos 'Styles', bem eu sabia que Harry tinha seu dinheiro, mas eu não sabia que era tanto assim.

- Nick, eu vou ficar aqui...- Me sentei em frente a Jacuzzi com um livro em mãos.

- Lou vem logo, relaxe, essa tensão vai passar.- Nick disse tirando o livro da minha mão, e colocando perto da água.- Se não entrar você perde sua histórinha.

- Tudo bem só vou tirar essa pijama.

Me levanto indo ao quarto, ainda me confundo com os cômodos que são muitos. Entro no quarto que escolhi, e pego um short legg rosa com uma regata branca vestindo as vestes escolhidas.

- Louis vamos logo.- Nick grita bem alto.

Pego meu chinelinho e vou para a Jacuzzi, Nick tinha ligado o som bem auto e as bolhas, deixo meu chinelinho na beirada e entro na Jacuzzi. 

Sim, devo admitir que aquilo era realmente relaxante, acho que ninguém está numa situação tão boa quanto essa .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Harry P.O.V

Estava estourando granadas na casa de Levi com meu pai.

- Harry só mais essa tacada.- Ele pegou a raquete e jogou a granada na janela aberta da casa.

- Pai não tem mais ninguém aí.

Os gêmeos chegam de carro onde nós estávamos, e olham os corpos que matamos no chão e umas raquetes no chão.

- O que estão fazendo?- Tristan se pronuncia, com a mão na cintura de Julian.

- Destruindo corpos mas não tem ninguém.- Des fala, se sentando no capô do carro.

- Tá mais pra pingue-explode- Falo rindo.

Julian, nos entrega dois lanches naturais e se senta no capô do outro carro.

- Des, precisamos nos poupar de armas, nosso fornecedor está em pausa.- Murmura Julian baixinho olhando uns corpos.

- Como é que é?- Falo rapidamente olhando para um dos gêmeos.

Julian, me olha e desvia o olhar indo para ao lado de Tristan.

- Harry calma, só estamos em falta, mas temos balas e novas armas sem uso.- Tristan fala devagar abraçando seu irmão.

Encaro meu pai seriamente. 

Isso não pode estar acontecendo. Preciso de armas novas, para matar Levi e poder ter meu Louis. Caralhos isso não pode estar acontecendo.

Entro no carro e me sento num dos bancos do passageiro, pegando meu celular ligando para Louis pelo 'Skype.

- Oi Hazz.

- Oi meu amor, como estão?

- Aqui é maravilhoso Hazzy, tem um espaço legal e estamos numa Jacuzzi.

- Que ótimo, meu cartão está carregado com dois bilhões de dólares, Julian disse que é seguro usar para qualquer coisa.- Ele sorri fofinho e olha para o lado mas logo volta o olhar para o celular.

- Tenho umas coisas para falar Hazz.

Ouço batidinhas na janela do carro e abaixo o vidro do carro, olhando para Tristan.

- Corre.

- Lou, nos falamos depois.- Meu pai entra no carro, fecha a porta e liga o carro dirigindo bem rápido pra longe d elá.

A Colorful Day L.S  A/B/O [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora