Capítulo XXXVII (Calle)

8.8K 528 23
                                    

  Quando a vi saindo por aquela porta meu subconsciente dizia para eu ir correndo atrás dela e dizer que passaríamos por aquilo juntos. Que aquela dor poderia ser cicatrizada se ficassemos juntos mas, não foi o que eu fiz, a deixei ir embora para sempre carregando uma parte de mim.

°°°°°°°°°

UM ANO DEPOIS:

   Depois de meses e meses viajando pelo mundo com a minha turnê eu finalmente estava de férias por uns meses.
  Uma vez meu pai me disse que por mais tarde que aconteça a justiça sempre ocorre e eu nunca soube se acreditava ou não nisso mas dessa vez eu vi que meu pai estava certo. Não importa quanto tempo se passe, o que foi feito na malandragem sempre é revelado.

"Agora na minha última turnê, Jake tem trabalhado comigo na parte de publicidade e marketing, o que foi ótimo. Por mais que o carinho dos fãs seja incrível, ter alguém familiar depois de tanto tempo fora de casa é algo bom.
  E igual a mais um dia como qualquer outro, estava eu no escritório mexendo no computador do Bane quando vi em cima da mesa a chave da gaveta da escrivaninha que ele nunca deixava eu abrir. Essa era a minha chance de descobrir o segredo dele. Abri a gaveta o mais rápido que pude e vi um saco com doces, esse era o segredo dele? Então o Bane era viciado em doces... Mas tinha alguns envelopes, a maioria era cartão postal da sua irmã e um deles era diferente, eu conhecia aquela letra. Era da White. Abri o envelope (que tinha sido aberto) e comecei a ler.

... Querido Calle,

   Sabe quando você tem tudo planejado e o destino uma reviravolta na sua vida? Foi assim comigo. Eu estava com tudo planejado e de repente descobri que estava grávida do cara que eu não suportava, sim, era você Calle. eu me mudei para Los Angeles e aconteceu o que eu menos esperava: eu me apaixonei por você. A celebridade que eu não suportava ouvir o nome mas, eu vi que você era diferente do que eu te julgava e esse tempo que passamos juntos foi tão especial que quando eu vi você e a Alexis se beijando eu não conseguia acreditar o quanto eu tinha sido burra por cair na sua lábia. Mas sabe o que foi melhor nisso tudo? Aquela noite na boate. Sim, você me deu o presente mais lindo de todos, um menino lindo que era a sua cara, um bebê que mudou tudo em mim. Quando o médico me disse que o Henrique estava morto meu mundo caiu e eu pensava no porquê de tudo aquilo estar acontecendo. Eu ainda não descobri, mas eu quero te agradecer por ter aparecido na minha vida, por ter alegrado os meus dias... Eu espero que essa dor cicatrize um dia e que você goste de mim de verdade, porque eu te amo, Bryan Calle. Mas não se preocupe com isso, eu vou te esquecer aqui em Nova Iorc e ficar longe para você viver sua vida.
  Com amor, White...

Grávida de um Super StarOnde histórias criam vida. Descubra agora