Capítulo XXIV

9.4K 606 107
                                    

   Estava lendo um livro quando senti algo mexendo na minha barriga. Não podia ser... Mas era. Era a primeira vez que eu sentia meu bebê se mexendo. Todas as vezes eu ouvia as grávidas dizendo o quão inexplicável era a sensação de seu filho se mexer dentro de você. Eu não acreditava e nem conseguia imaginar mas, agora eu sabia. Era uma sensação maravilhosa, saber que tem uma vida dentro da sua barriga não se "torna realidade" até que você sinta um sinal de "ei, eu estou aqui dentro!"
   Com cinco meses de gravidez estava eu sentada em uma cadeira de sol observando minha barriguinha descoberta - que já estava bem maior. Até que uma pessoa - que eu sabia muito bem quem era colocar as mãos nos meus olhos.

- Quem é? - disse "a pessoa".

- Jake. - digo desanimada.

   Nas últimas semanas Jake andava obsessivo. Ele ficava o tempo inteiro comigo e quando eu ficava sozinha era um milagre ou então quando eu ia ao banheiro. Ele havia mudado praticamente da noite para o dia.

- Daqui meia hora é a sua consulta, vamos? - disse.

- Eu prefiro ir sozinha, Jake.

- De jeito nenhum! Você vai descobrir se é uma princesa ou um garotão! É muita emoção para você! - disse puxando meu braço.

   É sério que ele falou isso?

- Mas...

°°°°

   O médico passava aquele gel super gelado em minha barriga.

- Senhorita White, quer ouvir o coração da sua criança?

Ouvir o coração?

- S-sim...

- Eu já descobri o sexo do bebê mas preciso arquivar o ultrassom, enquanto isso vou deixar vocês com este som maravilhoso. - e saiu com um pendrive em mãos.

   E começou a fazer "tum-tum, tum-tum..." Era tão estranho, acho que somente hoje que a minha ficha foi cair de que um bebêzinho está dentro de mim. Eu estava tão maravilhada com o som que nem percebi que uma lágrima havia escorrido pelo meu rosto.

- Então, vamos a revelação? - o médico entra super empolgado.

- Por favor! - Jake diz.

- Senhorita White, seu bebê é... Menino! Parabéns!

- Menino? Gente... Eu...

   Apenas sorri não conseguindo conter minha felicidade.

°°°°°°

- Menino?! - disseram em conjunto.

   Estávamos eu, Jake, Calle, Margot e Silvestre na cozinha comendo bolo de chocolate.

- Sim! - digo super feliz.

- Parabéns, White! - diz Calle e todos me abraçam.

- O que acham de fazermos um mini chá de bebê aqui? - Jake interrompe o abraço.

- Eu gosto da ideia. - Calle diz com um leve sorriso.

- Se pode então já vou preparar os quitutes. - Margot vai em direção a seu livro de receitas.

- Gente, não precisa de nada disso! - digo.

- É claro que precisa, como você está longe da sua família, essa festinha seria apenas um conforto emocional. - Calle diz.

- Minha família... - todo sorriso que tinha havia apagado.

- Eu cuido da decoração, senhor. - Silvestre diz e se retira.

Grávida de um Super StarOnde histórias criam vida. Descubra agora