Acordo com o despertador gritando. Aquele som me irrita tanto! Não sei pra que acordar cedo plenas férias!
Vou até o banheiro do meu quarto e faço minha higiene matinal e tomo um delicioso e demorado banho de banheira.
Saio do banho e vou até o meu closet e escolho uma roupa simples para ficar em casa, um short jeans, uma regata branca e uma rasteirinha.
Desço e encontro Laura, a empregada de casa, com uma mesa de café dá manhã maravilhosa cheia de coisas gostosas.Estela: Bom dia, Laura!! -digo animada.
Laura: Bom dia, Estelinha! -ela me responde com um sorriso no rosto.
Estela: Já não sou mais pequena para você me chamar assim!
Laura: Mas eu te vi pequenininha, peguei você no colo e quando lembro que já se passaram quatorze anos me lembro também que já estou ficando velha! -diz e ri.
Estela: A senhora não tá velha nada Laura!
Laura: Já te disse pra não me chamar de senhora, isso me faz sentir mais velha do que já sou! -diz fazendo cara de apavorada
Estela: Então tá "você".
Laura era como uma segunda mãe, ela é mais presente que minha mãe. Ela é meu pai só tem tempo pra trabalho e nunca para mim.
Em casa somos só eu e Laura quando meus pais viajam, e tem também o segurança que fica na frente dá casa, mas ele mais parece uma estátua. Ele não fala nem um bom dia ou boa tarde. Ele só fica lá, feito uma estátua perto dá porta.Meus pais vão chegar hoje de mais uma viagem e não sei até quando vão ficar. Sei que não é por muito tempo, pois eles vivem fazendo negócios e nunca fazem "negócios" comigo.
**********Meus pais já haviam chegado e me encheram de presentes. Eles pensam que toda a falta de atenção é compensada com os presentes. Infelizmente não é bem assim.
Laís: Filha, que saudade que eu estava de você! -diz me abraçando.
Estela: Também estava com muita saudade, mãe!
Júlio: Filha, eu não ganho abraço? -meu pai pergunta fazendo cara triste.
Estela: Claro que ganha! -digo abraçando-o
A Laura chega e abraça meus pais e nos chama para jantar!
Estela: A comida estava maravilhosa! -digo limpando a boca.
Laura: Que bom que gostou querida!
Laís: Filha? Quando voltam as aulas?
Estela: Segunda, mãe. Só faltam três dias.
Laura: Você já comprou o material?
Estela: Já comprei sim! Está tudo pronto e eu não estou anciosa! -digo animada e com uma cara péssima! O que faz todos rirem.
Pedi licença e me retirei. Fui para o meu quarto. Minha mãe me desanimou ao me lembrar que as aulas voltariam e eu voltaria a ser a mesma nerd de sempre.
Resolvi ir tomar outro banho, sim eu amo banho, e coloco meu pijama muito fofo de corações e então me jogo na cama e pego o meu celular é vou dar uma olhada no Facebook e no WhatsApp. Olho no whats e tinha uma mensagem dá Letícia minha melhor amiga.Whats on
Louquinha
Online
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu Babá - Série Idiota - Livro 1
Teen FictionO Idiota do meu babá - Série Idiota - Livro 1 Estela, uma garota de quatorze anos, loira dos olhos castanhos bem claro, nerd dá escola e de poucos amigos. Seus pais viajam muito e acham que esse é o motivo dela precisar de um babá. Eles contrata...