9

3.4K 196 94
                                    

avisado para Laura que essas pessoas a mais iam vir almoçar aqui, e sabendo disso ela caprichou mais na comida, se isso é possível? Eu não sei!

Letícia: Nossa esse cheiro está de matar! -disse quando entramos na casa.

Estela: Esse cheiro parece de lasanha! -disse indo rumo a cozinha.

Henrique: Eu quero comer! Estou com muita fome!

Bernardo: Também estou com fome e esse cheiro não ajuda nada!

Fui para cozinha ver quanto tempo ainda demoraria e se Laura precisava de ajuda, coisa que ela negou e disse que era pra mim ir fazer sala. E assim fiz, fui para a sala onde cada um se encontrava jogado para um canto. Avisei que ainda demoraria um pouco e a cara de tristeza estava estampada em todos os rostos presentes ali.
Como ainda iria demorar um pouco, chamei Leti para irmos lá em cima trocar de roupa. Fomos para o meu quarto.

Letícia: Agora você tem roupas decentes!! -disse adentrando meu closet.

Estela: São roupas normais! Não acho diferença com as que eu tinha!

Letícia: Ainda bem que são roupas normais! Imagina se fossem retardadas iguais a você! Seria o fim! -disse rindo.

Estela: Eu já disse que dava pra você ir pro circo né!?

Letícia: E você iria junto! Seria inédito uma vaca falante. -disse e caiu na gargalhada, e eu? Simplesmente me juntei a ela nas risadas?

Estela: Você não tem jeito né!?

Letícia: Ter até tenho, mas pra que viver uma vida chata cheia de normalidade? Se você pode viver uma vida cheia de loucuras e emoções? De normais o mundo já tem bastante, o jeito é ser diferente! E ser você mesma! Mesmo que ser você mesma significa ser uma louca sem juízo! -rimos daquelas palavras.

Estela: Tá inspirada, em!

Letícia: E quem não fica com aquele Bernardo por perto? Aquele loiro é demais! Ele lembra até você! -Letícia cisma que todo garoto loiro parece comigo. Ela acha que eu tenho algum irmão perdido por aí, e fica na esperança de encontrar e agarrar o coitado. Existe mais louca que essa? Se existir por favor se manifeste!

Estela: Ele não tem nada a ver comigo! -digo a ela.

Letícia: Okay, Estela​! -disse enquanto saia do meu closet já vestida, e eu também​ já estava pronta.

Devemos as escadas e fomos rumo a cozinha, pois não havia ninguém na sala, onde havíamos deixado os garotos jogados no sofá.

Chegando lá a mesa estava arrumada e não havia sinal dos garotos. Ouvimos barulhos de água e imaginamos que eles estavam na piscina. Eu e Letícia fomos lá ver e MEU DEUS DO CÉU! Como não gostar daquela vista? Eles estavam só de shorts e com os cabelos bagunçados e estavam perfeitos! O Henrique era um moreno de corpo bem definido, e Bernardo um pouco menos, pude ver que Letícia babava em Bernardo.

Letícia era muito bonita, era morena dos olhos cor de mel, fazia a sua alegria contagiar todos a sua volta! Podia até ser um pouco (talvez muito, mas só talvez.) exagerada, mas isso era o que a fazia ser especial, era esse seu exagero que quase me matava na maioria das vezes, como fizera agora:

Letícia: Migaaa​, eu vou "desmaiar" e vou precisar de respiração boca a boca! -disse ela. -E pode ser do Bernardo, porque o Henrique é seu! -ela disse alto, todas as partes e quase que foi eu quem desmaio.

Estela: Calada louca! -disse e eles estavam vindo em nossa direção, espero que eles não tenham ouvindo. -O almoço está pronto. -aviso a eles.

Henrique: Vamos nos secar e já vou.

O Idiota do meu Babá - Série Idiota - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora