Essa é a visão do Henrique no começo de tudo!!
Henrique
No começo de tudo...
Henrique: Mãe! Eu já disse para a senhora que eu não vou arrumar um emprego! -e assim começa mais um dia na minha casa. (E até que enfim vou poder dar minha opinião sobre tudo!)
Fernanda: Mas filho! -minha amada mãe insiste. -Você não quer que o seu primeiro emprego seja na nossa empresa, não é?
Henrique: Se for pra ficar atrás de uma mesa, no ar condicionado, bebendo café e uma secretária bonita, não me importaria.
Fernanda: Qual a importância da secretaria bonita? -pergunta mesmo sabendo a resposta.
Henrique: Há mãe, sabe como é né!
Fernanda: Sei, sei como é. -confirma desconfiando. -Mas mesmo você não querendo trabalhar, eu arrumei um emprego para você!
Henrique: Não vou trabalhar! -já vou falando.
Fernanda: Mas você não sabe em que! E se você não for diga thauzinho, Bay Bay, freilos, ou em quantos idiomas diferentes para a sua mesada.
Henrique: Aaaaah não mãe! -repreendo ela, como se fosse adiantar alguma coisa. -Não tira a mesada! Faço qualquer trabalho que você quiser!
Fernanda: Chegamos ao ponto que eu queria! -ela sorri vitoriosa e eu quase choro. -Você vai ser babá! -diz toda empolgada, como se fosse uma coisa maravilhosa, o que não era.
Henrique: Mas isso é trabalho pra menina! Ai você vai acabar com a minha reputação. -digo fazendo drama.
Fernanda: Que reputação? -ela estava certa, nem reputação eu tinha. -E não existe essa de trabalho de menina e menino.
Henrique: Tenho outra opção? -pergunto já temendo a resposta.
Fernanda: Claro meu filho... -ela deixa no ar e eu respondo.
Henrique: Então eu... -mas sou interrompido.
Fernanda: ...que não, né Henrique! Achou que ia ser fácil assim?!
Henrique: Mas de que piralho vou ter que cuidar?
Fernanda: Não é menino, e ela tem quatorze anos, mas logo faz quinze. -sorrio. -Nem pense nisso mocinho.
Henrique: Pensar em que?
Fernanda: Em você sabe o que! Não quero saber de gracinhas, isso vai ser um trabalho e sério ainda.
Henrique: Sim senhora! E qual é o nome da menina?
Fernanda: Estela Duarte.
Henrique: É a filha dos Duartes? -pergunto como se não fosse óbvio.
Fernanda: Sim.
Henrique: Os que vocês vão viajar?
Fernanda: Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu Babá - Série Idiota - Livro 1
Teen FictionO Idiota do meu babá - Série Idiota - Livro 1 Estela, uma garota de quatorze anos, loira dos olhos castanhos bem claro, nerd dá escola e de poucos amigos. Seus pais viajam muito e acham que esse é o motivo dela precisar de um babá. Eles contrata...