18

2.6K 160 48
                                    

  Oii, aviso importante!!
Não posso dar o "presente" de 3K se vocês não escolherem o personagem para fazer um bônus!! Então por favor escolham algum!!
Obrigada!!

    Esse foi o meu maior relacionamento. Sério, até que durou.
Ouvi meus amigos gritarem meu nome, ouvi o meu ex-melhor amigo e namorando grita-lo também e ouvi a gargalhada da água de salsicha (isso é uma ofensa as salsichas, me desculpem). Não vou mentir que não doeu, porque doeu e não foi pouco.
Sinto mãos agarrarem minha cintura e me puxar para um abraço. Meu irmão não falou nada por um instante, só deixou que eu chorasse escorada em seu peito e ali eu me sentia protegida, igual quando eu abraçava Henrique. Eles eram os únicos homens que estariam na minha vida a partir de agora.

Decidi que não valia a pena chorar por quem não se importa com você. Sequei as lágrimas e respirei fundo e o cheiro do perfume do meu irmão invadiu minhas narinas me fazendo pensar o motivo de o porque os perfumes femininos não exalavam seu aroma como o os masculinos. Saio dos meus pensamentos com a voz do meu irmão.

Bernardo: Eu vou socar a cara dele! -diz enquanto eu me afastava um pouco para olha-lo.

Henrique: Pode ter certeza que eu vou te ajudar. -respondeu meu babá irritado.

Letícia: Eu vou é fazer picadinho dele!!

Estela: Calma gente! -digo em um tom bem calmo, que eles até me encararam com uma expressão tipo "Como assim?". -Ele não merece nada disso. -digo e eles me olham mais espantados ainda.

Bernardo: Você está certa! -diz todo animado.

Estela: É claro que est... -ele me interrompe.

Bernardo: Ele merece coisa pior!

Henrique: Isso! O que vamos fazer?

Estela: Não é isso! Ele não merece todo esse esforço, ele não merece nada de nós. Éramos os únicos amigos dele.

Henrique: Eu nunca fui amigo dele.

Bernardo: Nem eu!

Estela: Talvez nem todos, mas ele vai ficar sozinho com a Lambisgoia! É mesmo se tivéssemos ficado pensando em um castigo pior, não acharíamos!

Fomos para a aula e eu fingi que nada aconteceu. Vou é desejar felicidades ao novo casal.

**********

Jussara: Nossa!! Tivemos um séculos de aula chata! Não estou nem conseguindo raciocinar!

Estela: Nós nunca conseguimos raciocinar!

Jussara: Isso é uma verdade!

Estela: E só foram três aulas. Para de drama Jussara!

Finalmente a melhor hora que existe na escola chegou! A hora do intervalo, com aqueles lanches maravilhosos!!

   Vou com Letícia até a fila da lanchonete e penso qual escolher. Olho para um canto da cantina e lá eu vejo um grupo de dez pessoas, eles estavam bem animados conversando, fico observando-os.

    A garota alta, até mais que Letícia, tinha cabelos longos castanhos escuros, ela talvez fosse a mais elétrica do grupo. Tinha também uma garota com os cabelos castanhos claros e curtos, um pouco mais baixa do que a outra, e era mais tímida e quieta. A garota com os longos cabelos loiros e olhos azuis, ela era até mais baixa que eu, por um instante me senti grande! Tinha um garoto, mais alto que ela e estavam abraçados, suspeito que são namorados. A garota ao seu lado, tinha os cabelos castanhos médios e pouco abaixo do ombro e ela também era elétrica.
Tinha um garoto, não tão alto e nem muito baixo, cabelos castanhos escuros quase não falava muito mais com a garota ao seu lar lado, uma japonesa pouco mais alta que ele era meio quieta. Tinha um garoto, o mais alto, mas não tanto quanto a garota, ele ria de alguma coisa que falava com os outros dois garotos, um era muito baixo (era mais alto que eu, mas isso não é necessário) e usava óculos o outro usava um boné vermelho e fazia gestos com a mão enquanto falava.

O Idiota do meu Babá - Série Idiota - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora