19

2.4K 154 5
                                    

[Um dia antes do tão esperado niver da Estela]

~🎈🎉~

Essas semanas que passaram não foram lá as melhores. Teve lá suas coisas boas, virei muito amiga das amigas de Elise e de Elise também.
Meus amigos andam muito estranhos comigo, até briguei com Letícia e faz uma semana e dois dias que não nos falamos. É até meio estranho não ter Letícia em minha casa o tempo todo, mas sabemos que a culpa foi dela.

Tayler e Thomás são pessoas muito legais, eles juntos com Elise me fazem companhia no intervalo, pois meus amigos realmente me abandonaram.

Por incrível que pareça Henrique conseguiu ser mais idiota do que já é, e fez muitas burradas com uma tal de Beatriz, ela era até legalzinha, mas ele fez esse "romance" durar muito menos que quatro horas. (Só na cabeça dela que existia o romance)

Vocês acreditam que até Bernardo me abandonou! Sim, ele fez isso. Disse que eu estava muito irritante é isso estava deixando ele irritante que ele não precisava de mim por perto a todo instante igual eu estava e mais um monte de coisas que não faziam sentido, já que era ele que me levava pra todo lugar junto com ele. Vai entender essas pessoas.

Thomás: Estela?? Você ouviu o que eu perguntei? -meu novo amigo gato pergunta.

Estela: Não. Você repetir por favor?

Thomás: Eu perguntei se você estudou para a prova de física que vai ter na primeira aula.

Tayler: Claro que ela estudou né bocó! Você acha que a Estela não estudou, ela é uma negação com números e ela disse semana passada que ia passar a semana estudando. -ele não diria isso se soubesse o que eu estava pensando a poucos minutos.

Elise: Eu gosto de números! Fazem sentido. -diz calma.

Estela: Eu não estudei!! -volto ao mundo real onde eu vou ser reprovada em física.

Elise: Como assim????

Estela: Eu não peguei o livro nem o caderno e não estudei, não olhei pra eles e eu não sei de nada.

Elise: Eu já fiz a prova na semana passada. -diz pensativa.

Thomás: E como você não disse antes.

Elise: Pensei que não seria portante dizer.

Tayler: Claro! Você sabe as respostas é pra nós não importa você saber.

Estela: Ai gente! Pra que tanto drama?
Na dúvida A) de amém, B) de benção, C) de Cristo, D) de Deus e E) de esperança porque ela é a última que morre! -todos dão risada.

Elise: Mas a prova não vai ser tão difícil assim.

Thomás: Então gente se preparem, porque essa prova vai ser uma das mais difíceis da vida.

Tayler: É mesmo.

~🎈🎉~

Até que a prova não foi tão difícil assim. Eu acho que eu tirei pelo uma nota "azul".

Vi que Letícia foi uma das primeiras pessoas que terminaram a prova e já saíram. Pelo que eu conheço ela, com certeza ela só assinalou uma questão qualquer e já saiu.

O Idiota do meu Babá - Série Idiota - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora