24

2.3K 128 8
                                    

Eu sei que eu não gosto muito de por fotos, e vocês perguntam o porquê.
É que eu ainda não achei alguma foto que representa os personagens, e eu também não gosto porque eu os imagino de um jeito e vocês de outro, então não gosto de estragar a imagem que cada um criou deles!

Só por isso mesmo.
Mas hoje resolvi colocar essas ai que vocês vão ver!

IMPORTANTE: O QUE VOCÊS ACHAM DE UM GRUPO SOBRE O LIVRO!? ME CHAMEM NO CHAT E DEIXE SEU NÚMERO!

**********

Chego do shopping e quando entro no meu quarto os dois babões estão babando em meus travesseiros.

Saio do quarto devagar deixando as sacolas que comprei em cima da minha escrivaninha. Vou até a cozinha e pego um panela e uma colher de metal.

Subi a escada com maior cuidado para não bater a panela em algum lugar e fazer barulho ou até mesmo não cair da mesma.

Entro no quarto e me aproximo da minha cama.

Estela: VAMOS ACORDAR!!! -grito enquanto bato com a colher na panela. Eles levantam assustados.

Henrique: O QUE TA ACONTECENDO!? -ele olhava para os lados desesperado.

Bernardo: FOGO!? CADÊ!? -ele pula da cama.

Estela: Bom dia amores! -eles me olham com raiva e eu imagino que seja meu fim. -Olha quem trouxe presentes! -falo pegando as sacolas e erguendo elas para mostrar para eles.

Um sorriso feliz aparece no rosto dos babões de cara ameaçada.

Estela: Mas antes de abrir vão lavar esse rosto e escovar esses dentes, por que eu não quero ninguém com 'bafo' perto de mim! -digo os expulsando do meu quarto.

Eu os observo levantar da cama com uma preguiça mais preguiçosa que o próprio bicho preguiça, sorrio com a cena.

Me sento na cama com as suas sacolas de presente ao meu lado, eles vão me matar quando virem esse lindo e carinhosos presente.

Depois de esperar quase uma hora, eu já estava quase dormindo, os bonitos invadem meu quarto.

Bernardo: EU QUERO PRESENTE!!! -Ber grita assim que passa pela porta.

Henrique: EU TAMBÉM!! -Henri grita vindo logo atrás de Ber.

Estela: CALMA QUE A TIA VAI DAR PRESENTE PRA TODO MUNDO! -grito também.

Nesse instante acho que há uma grande chance de sermos expulsos do condomínio.

Bernardo: Cadê o presente?? E por que vc acordou tão cedo?

Estela: Tinha dois babões roncando ao meu lado e eu não dormi direito.

Bernardo: Você dormiu com quem? -ele se faz de desentendido.

Henrique: Ei! Chega de enrolar eu quero presente! -diz.

Estela: Aqui! -digo estendendo uma sacola para cada um dos dois.

Eles olham meio suspeitos quando vêem o nome da loja estampado na sacola igual a do meu pijama, que está escrito em letras e coloridas PIJAMAS FOFINHOS, eu não pensei em trocar a sacola, mas agora já foi.

Eles vão abrindo a sacola devagar demais, mas eu sei que é tudo uma farsa! Por dentro eles estão tipo "AI MEUS DEUS!!!", eu espero que eles estejam felizes.
Eles estão abrindo de um jeito sincronizado e devagar, me dando uma agonia imensa!

O Idiota do meu Babá - Série Idiota - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora