(N/A) Oii, finalmente março chegou!!! Espero que gostem!!
Foi decidido que Henrique começaria a trabalhar segunda, após a aula, no caso 12h40. Eu não decidi nada! Eu não preciso de babá, talvez se fosse uma babá seria mais legal. Talvez fossemos amiga e seria divertido ter alguém para conversar todos os dias.
Mas porque tinha que ser aquele babaca? Como já disse para vocês ele é um idiota completo! Não fui com a cara dele!
Subo para o meu quarto e bato a porta, para que todos saibam que estou nervosa e para que ninguém me incomode. Feito na cama e fico olhando para o teto, quando o celular vibra. Pego o mesmo e vejo que é a Letícia.Whats on.
Louquinha
OnlineO que aconteceu que sua mãe me expulsou??
Ela queria me mostrar o meu novo babá.
O que?? NovO, tipo homem??
Sim. Eu não acho que eu precise de babá.
Mas ele é bonito?
Você tá interessada no meu babá que você nem conheçe? Mais respeito!
Nossa, você vai ter um boy em casa quase toda hora e já acha ruim que eu queira aproveitar um pouco? Quando ele começa? Vou ir dormir na sua casa! Quantos anos ele tem?
Já percebi que você tá bem interessada em me ouvir. Mas como sou legal vou responder, ele começa segunda depois dá aula, não te convidei e ele tem dezessete anos.
Nossa, quer ele só pra você mesmo em!
Eu não quero ninguém pra mim!! Vou dormir e aproveitar meu último dia de férias!!!
É depois só não vai me trocar pelo babá!! Beijos!! Te amo! Boa noite!!
Não fala besteira Letícia!!! Beijos! Eu sei disso! Boa noite!
Whats off.
**********
Acordei 10h00. Tomei meu banho, como sempre, e coloquei uma roupinha fresca.
Desci e tomei meu café dá manhã. Não vi meus pais, e isso foi ótimo! Não tive que olhar para a cara deles.
Voltei para o meu quarto descida a ficar lá pelo o resto do dia. Fui assistir Netflix.
Liguei para a Letícia e chamei ela dormir em casa. Faríamos a nossa despedidas de férias como as aulas iriam começar amanhã.
**********
Ela chegou atarde logo depois do almoço. Nós faríamos a noite das garotas, com pipoca, brigadeiro, refrigerante, chocolate e finis muitos finis.
Começamos a tarde nadando, passamos a tarde toda na piscina e depois tomamos banhos.
Pedi a Laura que levasse o nosso jantar no quarto, para que não precisasse ver a cara dor meus pais, eu estava com um ódio eterno deles.
Letícia: O que você tem hoje?Estela: Nada, porque?
Letícia: Você está com os pensamentos longes. Está pensando no babá né!! -diz dando um sorriso safado.
Estela: Para de falar besteira Letícia!! Eu nem reparei naquele babaca.
Letícia: Sei, mas espera uns dias pra você ver. Ele vai ser o babaca que você mais vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu Babá - Série Idiota - Livro 1
Teen FictionO Idiota do meu babá - Série Idiota - Livro 1 Estela, uma garota de quatorze anos, loira dos olhos castanhos bem claro, nerd dá escola e de poucos amigos. Seus pais viajam muito e acham que esse é o motivo dela precisar de um babá. Eles contrata...