Depois daquela conversa com a Letícia, não parei de pensar na hipótese do Henrique estar com ciúmes, e se ele estiver com ciúmes, qual é o motivo? Ele nem gosta de mim. Só briga comigo. Ele é o garota mais idiota da face dá terra. (Vocês perceberam que eu nem acho ele idiota).
Depois de refletir muito sobre esse assunto fui fazer a coisa mais importante do mundo, comer. Ah, comer é tão bom! Comer é uma coisa maravilhosamente perfeita.
Quando eu desci, lá estava Henrique, na sala.
Henrique: Oi. -ele diz assim que me vê.
Estela: Oi, está mais calmo?
Henrique: Não estava estressado.
Estela: Veio emburrado o caminho todo, nem me atormentou, não que eu esteja reclamando de você não ter me atormentado, mais você estava estranho.
Henrique: Não estava estranho. -ele fala ficando com a mesma cara que estava no carro.
Estela: Então tá, senhor Normal.
Desisti de conversar com ele e vou para cozinha. Senti que seu olhar me acompanhava. Ele era um idiota mesmo, e eu odiava ele. Não tinha que me importar com ele. Se ele estava bem, tá bom, se ele estiver mal, tá bom, também. Não gosto dele e não me importo com ele.
Chego na cozinha e pego um bolo e começo a comer. Se Laura me visse estaria encrencada.
Henrique: Estela? -ele aparece na cozinha e eu levo um susto por pensar que era Laura, e consigo ouvir sua risadinha. -Me desculpe por tratar você daquele jeito, sei que você só queria saber se estava bem. -diz com calma e sua face não escondia estar arrependido. Eu não me importa com os seus sentimentos.
Estela: Não, eu que peço desculpas por me intrometer na vida dos outros, principalmente na sua. Eu não gosto de você e não me importo com você. - digo e ele ergue sua muralha novamente, seu olhar volta a ser frio e eu nem ligo pra isso.
Henrique: Que bom que não gosta de mim, porque eu não gosto de você. -ele diz com firmeza.
Estela: Ótimo! Se quiser pode se demitir.
Henrique: Não vou lhe dar esse prazer. Irei "cuidar" de você até que seu pai diga o contrário.
Estela: Ok. -me aproximei dele e ele se afastou. -Farei que sua permanência seja mais desagradável possível! -dou um sorrisinho falso.
Henrique: Ótimo! -ele se aproxima mais de mim.
Eu vou recuar mas ele me segura e me olha nós olhos e eu me perco naquele azul intenso, e eu poderia ficar ali por horas, sem me preocupar com nada, mas eu não sou assim.
Estela: Some imbecil. -falo recuperando a consciência.
Henrique: Agora a bruxa sabe fazer mágica de desaparecimento? -ele me provoca, e pode ter certeza, está conseguindo.
Estela: Não, mais com a minha vassoura eu faço um grande estrago na sua cara!! -eu já estava muito irritada com ele. -Quer arriscar ver?
Henrique: Não, mas essa proposta é tentadora, quem sabe outra hora! -fala e me deixa lá na cozinha.
Garoto idiota, muito idiota, muito idiota mesmo, dá pra ter noção do quanto esse garoto é Idiota? E da pra ter uma noção do quanto eu odeio ele?
Eu odeio ele tanto, mais tanto que nem dá pra explicar!
**********
Depois que Laura serviu o almoço pra mim, só pra mim, eu subi para o meu quarto e lá estava o meu celular com três mensagens dá Letícia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu Babá - Série Idiota - Livro 1
Teen FictionO Idiota do meu babá - Série Idiota - Livro 1 Estela, uma garota de quatorze anos, loira dos olhos castanhos bem claro, nerd dá escola e de poucos amigos. Seus pais viajam muito e acham que esse é o motivo dela precisar de um babá. Eles contrata...