5

4.2K 257 94
                                    

      Acordei uma hora mais cedo, porque Letícia havia me acordado, ela já estava em casa me balançando na cama.

Letícia: Aaaacooordaaaaa!!! -ela grita, que ser em sã consciência grita e balança uma pessoa que está dormindo calmamente, claro que é a Letícia, porque falta uns parafusos naquela louca.

Estela: Você tem sérios problemas!!!

Letícia: Você que é muito certinha! Vai logo Estela! Temos muito a que fazer hoje.

Estela: Que horas são?

Letícia: Essa é uma pergunta desnecessária para esse lindo momento.

Estela: Letícia!!!

Letícia: Agora são 5h30. -fala tão baixo que quase nem da pra ouvir.

Estela: Letícia!!! Você é louca de me acordar essa hora??

Letícia: Olha... É que hoje você tem que se arrumar e vai demorar.

Estela: Hoje eu perdoou, só hoje!! -ela deu um gritinho e foi rumo as roupas na sacola.

   Quando eu estava levando dá cama, um ser invade o quarto. E se você pensou que esse ser é o Henrique, você está certo.

Henrique: O que está acontecendo aqui?? -pergunta assustado. Ele estava com o cabelo bagunçado e só de shorts, que visão mais maravilhosa. Foco Estela. -Fecha a boca pra não babar. -fala com um sorrisinho maravilhoso.

Estela: E-Eu não estava babando e foi só mais uns dos "pitis" da Letícia.

Henrique: Atá. -quando estava quase fechando a porta disse. -Estela?

Estela: O que foi? -perguntei meio suspeita.

Henrique: Bonita pijama. -fiquei vermelha de imediato.

Estela: Some idiota!! -ele saiu rindo.

Letícia: Eu shippo!! -diz dando pulinhos.

Estela: E eu shippo minha mão na sua cara!!

Letícia: Grossa!!

Estela: Nem sou! Vamos me arrumar ou não?

Letícia: Vamos!!

   A louca me empurrou pra dentro do banheiro e mandou eu ir tomar banho e já era 6h00. Tomei um banho e quando sai já tinha uma roupa arrumada e era linda! Um vestido dá Adidas​ que deixou meu corpo lindo e um tênis que também era dá Adidas e meus cabelos longos e loiros estavam soltos. Quando me olhei no espelho eu não parecia a mesma pessoa, senti a falta do meu capuz, senti falta das minhas calças largas, mas daquele jeito eu estava linda.

Letícia: Eu criei uma obra de arte! Agora vamos tomar café dá manhã!!! -ela saiu me puxando escada a baixo. E desta vez não cai e nem quase cai.

   Chegando na cozinha, Laura e Henrique já estavam na mesa. E infelizmente, digo, felizmente Henrique já estava de roupa.

Laura: Minha menina! Como você está linda. -ela me elogiou, chamando a atenção de Henrique para mim.

Estela: Obrigada, Laura. -agradeço com as bochechas queimando.

Letícia: Henrique, fecha a boca pra não babar. -ela falou e a minha atenção foi pra ele que estava vermelho igual um tomate e ela ria igual louca.

  Depois de tomarmos o café dá manhã em silêncio fomos para a escola e eu estava querendo voltar pra casa e vestir minhas roupas "antigas", mas se vocês conhecem a Letícia ela não me deixou voltar para casa.

O Idiota do meu Babá - Série Idiota - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora