Como não chegamos a 2000 mil (😢😢), hoje não haverá maratona... (Só se até a noite chegar, aí eu posto mais dois capítulos)
...
Estela: Então! -digo tentando amenizar o estrago. -Vamos entrando?
Bernardo: Como vocês ficaram noivos? -mas esse quer ver sangue, daqui a pouco ele vai ver, só que vai ser o dele!!
Matheus: Vou contar a vocês como foi! -esse gosta de uma história. Daqui uns tempos ele pode contar a história do porque começou a usar dentadura com dezesseis anos.
Jussara: Tá de TPM criatura? Pra que tanta agressividade?
Estela: E precisa estar de TPM pra querer bater no Bernardo, ou no Henrique, ou no Matheus? Eles me dão motivos de sobra para isso!
Jussara: Verdade! Por incrível que pareça vou concordar com você, mas não se acostume.
Estela: Mas não vai dar tempo de você contar a história Theus, vai dar a hora de entrarmos! -tento impedi-lo de contar a história.
Matheus: Vai ser rapidinho! -ele insiste em contar.
Flashback on
"Nós estávamos num parquinho que se encontrava perto da minha antiga casa. Tínhamos saído escondidos.
Matheus: Estela!! -eu chamo a menina baixinha de cabelos loiros. ( Estela: Eu tinha o tamanho normal para minha idade!! Matheus: Deixe eu terminar minha história! Estela: Ok!!) -Não vá para longe.
Estela: Falando assim até parece que é muito velho e responsável. -desde pequena era delicada! (Estela: Eu era e ainda sou um amor!! Matheus: O meu amor!! Estela: ......)
Matheus: Mas sou mais velho que você! -retruco para a garota que vinha em minha direção com uma cara nada boa, suas madeixas loiras voavam com o vento foi ali que me apaixonei.
Estela: Não é justo você mandar em mim!
Matheus: Mas você manda mais em mim que eu em você! -essa era uma verdade. Tinha que ser tudo do jeito dela.
Estela: Então vamos brincar de princesa!
Matheus: Eu sou homem! Não posso ser princesa!
Estela: Mas você é burro! Tem princesa menino, são os príncipes!
Matheus: Então vou ser um príncipe?
Estela: Não, vai ser o burro! Na verdade você já é. -a pequena menina ironiza. -Lógico que você vai ser o príncipe.
Matheus: Mas o que ele faz?
Estela: Casa com a princesa e vivem felizes para sempre!
Matheus: Então nós vamos casar? -pergunto cheio de esperanças.
Estela: Vamos! Mas só quando formos príncipe e princesa adultos. -ela fala.
Matheus: Então seremos noivos!
Estela: Sim! -estendo a mão para ela que aceita, é assim voltamos para casa. Noivos.
Flashback off.
Matheus: Foi assim que ficamos noivos. -ele finaliza a história.
Letícia: Ain que fofos!! -falar com uma voz fina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu Babá - Série Idiota - Livro 1
Novela JuvenilO Idiota do meu babá - Série Idiota - Livro 1 Estela, uma garota de quatorze anos, loira dos olhos castanhos bem claro, nerd dá escola e de poucos amigos. Seus pais viajam muito e acham que esse é o motivo dela precisar de um babá. Eles contrata...