" Eu estava em um lugar escuro, não havia ninguém, se houvesse não queria ser visto. Eu havia sido abandonada pelos meus pais em um lugar escuro.
Começo a correr sem rumo, procurando uma saída, procurando uma brecha de luz, um lugar que não seja esse, onde eu não esteja sozinha. Chamo pela Letícia mas ela não está aqui. Grito pelo Bernardo e assim como minha fiel amiga, ele não estava aqui. Grito pelo Henrique, afinal esse é o trabalho dele, cuidar de mim e também minha única esperança agora. Chamo ele mas não ouso a sua resposta. Parece que essa escuridão não tem fim. O desespero vai dando as mãos ao medo e os dois fazem uma parceria e tanto juntos. Grito mais alto, quase estou ficando sem voz, e ali serei esquecida, como Bernardo foi um dia."Xxxx: Estela! Acorda!! -alguém me balança na cama. -Eu estou aqui, vai ficar tudo bem. -eu ouso o que ele diz, mas não o vejo a escuridão ainda está aqui. -Estela!! Acorda! -ele me balança mais forte me fazendo acordar.
Estela: O que está acontecendo? -pergunto passando as mãos em meus cabelos que estavam molhados.
Henrique: Você teve um pesadelo. Você estava me chamando mais para gritando e quando eu cheguei aqui a porta estava trancada eu tive que arrombar. Quando finalmente consegui abrir a porta, você estava toda suada e ainda continuava me chamando de uma forma desesperada. Você me assustou.
Estela: Me desculpe. Tive um pesadelo estranho, onde eu tinha sido abandonada e ninguém podia me salvar, eu chamava por todos e ninguém me ouvia. -desabo a chorar.
Henrique: Mesmo que todos do mundo inteiro te abandonam, eu estarei aqui. Nunca iria te abandonar.
Estela: Obrigada! -digo sorrindo sincera.
Henrique: Será um prazer companhia para você! -ele responde com um largo sorriso, e que sorriso era aquele? Ele nem parecia o garoto que só implicava comigo.
Estela: Onde estão todos??
Henrique: Bernardo saiu com Letícia, seus pais foram resolver um problema da empresa e Laura foi ao mercado.
Estela: Então estamos sozinhos. -concluo. -O que vão pensar quando virem a porta nesse estado? -pergunto apavorada.
Henrique: Vão pensar que eu fui um Herói! -ele diz arrumando a postura e ficando igual a um Super herói. -E salvei a mocinha em perigo!
Estela: No caso sou a mocinha em perigo?
Henrique: Eu é quem não sou né! -diz irônico, e lá estava o idiota do meu babá.
Estela: Idiota!
Henrique: Linda!
Estela: Babaca!
Henrique: Princesa! -vamos nos aproximando.
Jussara: Eu até estou até prevendo o que vai acontecer.
Estela: Não vai acontecer nada... E você fica quieta
Estela: Imbe... -ele me impede de terminar de falar com um beijo.
Xxxx: O que está acontecendo aqui? -tinha que ter um para atrapalhar!
Nós nos separamos rápido com o susto. Olhamos rumo a porta para ver quem foi o infeliz que nos interrompeu. E foi meu querido e amado irmão, ele não estava com uma cara boa.
Henrique: Não é o que você está pensando!
Bernardo: Eu não estou pensando, eu estou vendo.
Henrique: Você viu eu beijando a Estela! E daí? Foi eu quem a beijei e quer saber de uma coisa? -ele foi interrompido pelo meu irmão.
Bernardo: Não ouse terminar a frase
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu Babá - Série Idiota - Livro 1
Teen FictionO Idiota do meu babá - Série Idiota - Livro 1 Estela, uma garota de quatorze anos, loira dos olhos castanhos bem claro, nerd dá escola e de poucos amigos. Seus pais viajam muito e acham que esse é o motivo dela precisar de um babá. Eles contrata...