Agradecimentos

1.3K 48 20
                                    

Eu comecei postar esse livro apenas por gostar de crescer, não pensei que chegaria a ter nem mil visualizações e agora já estamos com 20k. Não pensei que eu "conheceria" amigos que pretendo levar pra vida toda.

Primeiramente eu quero agradecer a Deus por ter me ajudado em tudo (os erros de português são só por minha conta).
 
   Agora eu agradeço aos meus pais que sempre me incentivaram a continuar a escrevendo e as vezes os atrasos dos capítulos eram por conta da minha mãe por mandar eu ficar saindo do celular ou do computador.
    Agradeço a minha vó, por me incentivar a continuar e espalhar para as vizinhas kkk.
    Agradeço a minha melhor amiga AnaLuizaRossetto, que quase sempre me matava por fazer a Estela sofrer!!
   Agradeço a minha amiga Rachel_dinardi, por ter feito essa capa maravilhosa e também brigava comigo por enrolar no namoro da Estela e do Henrique.
   Agradeço a minha amiga MarianaFGAlves, que esteve aqui desde o comecinho, me cobrava capítulo, é que sempre que pode joga na minha cara as maldades que eu faço com os personagens!!
   Agradeço a minha amiga Isa_bellinha por pegar no meu pé e brigar muito comigo e por enrolar demais pra juntar o casal maravilhoso!!

    Agradeço a vocês, leitores os veteranos e os que ainda virão! Vocês são muito importantes para mim!!

   Amo muito todos vocês!! Sem vocês nada disso seria possível.

EU NÃO MATEI O HENRIQUE MarianaFGAlves Isa_bellinha

FIQUEM ESPERTOS!!! POIS NOVIDADES ESTÃO POR VIR!!!
  DEIXEI REFERÊNCIAS E ESPERO QUE TENHAM VISTO!!
  MAS PARA QUEM NÃO VIU DEIXO AQUI:

FIQUEM ESPERTOS!!! POIS NOVIDADES ESTÃO POR VIR!!!   DEIXEI REFERÊNCIAS E ESPERO QUE TENHAM VISTO!!   MAS PARA QUEM NÃO VIU DEIXO AQUI:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  

SERÁ QUE É ISSO MESMO???? ALGUÉM TINHA VISTO???

Beijos e, quem sabe, até o próximo capítulo! ❤️

O Idiota do meu Babá - Série Idiota - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora