Esse é um bônus pelos 4K!!!! E ele vai ter a visão da Letícia em tudo que está acontecendo nessas semanas que a Estela está sendo excluída!
Olá!!! Até que enfim vou poder falar aqui né!?
Faltam algumas horas para o aniversário da Estela, e ela não gosta de aniversários. O motivo? Não fazemos a menor ideia, mas isso não vai nos impedir de fazer uma festa para ela! Não é mesmo?
Para tudo ser uma extrema surpresa ela não pode estar no nosso pé a todo momento. Igual, na casa dela não é um bom lugar para conversar sobre isso, pois ela pode aparecer a qualquer momento e isso não seria nada legal e ela acabaria estragando a surpresa.
Pode parecer meio errado o que nós escolhemos fazer, mas nós sabemos que ela ficará em boas mãos com os nossos novos amigos, eles sabem do nosso plano e vão cuidar bem dela ou vão fazer o possível para conseguir.
Eu conheço Estela desde quando éramos crianças e eu sei o quão cabeça dura ela pode ser às vezes.
Nosso plano era fazer uma maravilhosa festa surpresa e para ser surpresa logicamente a Estelinha não poderia saber. Todos nós tivemos que nos afastar dela, mas precisávamos fazer isso rápido. Foi meio radical o que fizemos e confesso que ver ela do jeito que ela está não está sendo fácil, mas tudo vai valer a pena depois ou vai valer uns tapas e alguns gritos, mas isso faz parte da nossa surpresa.
Eu, Henrique e Bernardo estamos a quase uma hora sentados tentando decidir a cor da decoração e os dois deuses gregos queriam fazer preta e só preta. Quem faz uma festa de debutante preta? Mas graças a Deus eu estou no controle da citação!
Letícia: O que você acham de branco e dourado?
Henrique: Tendo comida por mim pode ser!
Bernardo: Por mim também.
Letícia: Porque eu pedi a ajuda de vocês mesmo?
Bernardo: Porque eu sou muito lindo e você quis ficar admirando minha beleza. -ele vem e me beija.
Eu e Ber estamos meio que quase namorando, ainda não colocamos um rótulo concreto na nossa "relação", mas pode se dizer que é praticamente um namoro, pois ninguém sai com ninguém e as vezes ele me dá satisfação do que ele estava fazendo ou do que fez e eu faço o mesmo. É até um pouco estranho, pois se olharmos por um ponto de vista bem estranho ele é meu irmão. Considero Estela minha irmã, então teoricamente ele é considerado meu irmão e eu namoro o meu irmão e minha irmã é minha cunhada. Isso ficou um pouco confuso, mas fazer o que, a vida não tem o menor sentido mesmo.
Nesse instante estou quase sem ar, pois enchi incontáveis balões e até fiquei um pouco zonza, mas todos sabemos que é por uma causa.
O Henrique está inquieto e eufórico. Ele realmente gosta mais do que nescessário da Estela, mas não podemos ir contra o amor, nós só podemos disfarça-lo com rancor e isso esses dois sabem muito bem como fazer, vivem brigando. Com essa frase tiramos a conclusão que estamos fazendo uma prova de amor, pois a Estela ficou muito mal com tudo isso é também vai ficar muito irritada quando saber o real motivo dessa distância espontânea, eu realmente espero que ela goste. Vai ser meio difícil ela gostar, podemos considerar que ela fique um pouquinho, pouca coisa mesmo, bem no fundo do poço, o último fiozinho de esperança que resta em meu coração feliz, pois lembramos de uma data muito especial, pelo menos pra ela.
O Bernardo está meio abalado, mas não muito. Porque foi pouco tempo depois que Estela nasceu e ele foi mandado para um colégio interno com apenas três anos, mas essa história vocês já conhecem de cor e salteado, nem vou prolongar, mas ele está feliz pela sua irmã estar completando quinze anos de vida, afinal, não é dia que uma garota completa quinze anos, é só uma vez na vida.
**********
Enchi tantos balões que estou mais tonta que o normal. Espalho todos eles pelo salão do condomínio, pegamos esse mesmo que nem é muito grande para não levantar suspeitas, e quando nós chamarmos ela vai ser mais fácil. Espero que ela não apareça aqui de pijama de unicórnios, não duvide da infantilidade de Estela, ela pode pensar "Só vou ali mesmo" e nem vai se tocar em se arrumar. Mas Henrique disse que tem um plano para isso também, então não me preocupo, ou talvez devesse me preocupar.
Também há balões com gás hélio que subiram até o teto, estou pensando como que vamos tira-los dali depois que tudo isso acabar, mas estou pensando em uma ideia melhor ainda deixar para o Henrique e o Ber tirarem isso sozinhos!! Ótima ideia!
Os convites já foram distribuidos, as pessoas sabem que é um segredo, se ela souber antes vou fazer outro convite a vocês. Compareçam ao meio-dia para o enterro de Letícia Muniz, Bernardo Duarte e Henrique Alencar.
E nós jornais iram aparecer a seguinte manchete "Os pobres jovem foram assassinados por Estela Duarte a irmã de uma das vítimas, melhor amiga de outra e era cuidada por outra", e assim seria o momento de nossa fama e Estela seria presa.Mas enfim, terminamos de arrumar o salão, confesso que ficou melhor do que eu imaginei. Agora só esperar a ideia do Henrique.
Mandaremos o nosso amigo e não sabemos se ele retornará vivo ou só com sequelas.Oiiii
Sentiram saudades??? Desculpa pela demorinha...
Mas espero que tenham gostado desse capítulo!Não seja um leitor fantasma vote e comente!!!!
Beijos e até o próximo capítulo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu Babá - Série Idiota - Livro 1
Fiksi RemajaO Idiota do meu babá - Série Idiota - Livro 1 Estela, uma garota de quatorze anos, loira dos olhos castanhos bem claro, nerd dá escola e de poucos amigos. Seus pais viajam muito e acham que esse é o motivo dela precisar de um babá. Eles contrata...