7

3.5K 223 61
                                    

   Ele estava pensativo, e eu tinha até medo quando isso acontecia. Vai sair alguma besteira dali!

Henrique: Estela? -o que eu mais temia aconteceu! Ele me chamou, era tarde demais para fingir que estava dormindo.

Estela: O que? -eu respondi, fazer o que, ele viu que eu estava acordada. E quando olhei para ele, lá estava, aquele sorriso sapeca, é esses que eu tenho medo, eles acabam com meu psicologico e eu não penso pra responder e eu  falo merda!

Henrique: Você estava com ciúmes de mim? -falei que sairia besteira! Eu com ciúmes dele! É de gargalhar!

Estela: E-eu não tenho ciúmes de ninguém! Nem dá Letícia eu tenho e você acha que eu vou ter de você?

Henrique: Então tudo bem se eu ficar com a Letícia? -que papo é esse de ficar com a Letícia!! A Letícia é minha!!

Estela: NÃO, NÃO ESTÁ TUDO BEM!! -grito. Não era para gritar.

Henrique: Calma, eu não vou virar babá dá Letícia, vou ser só seu babá.

Estela: Iiiih, você pode ser babá de quem quiser! -eu em, que papo estranho. Foi estranho sentir como se ele fosse meu. -Menos dá Letícia!

Henrique: Tá bom ciumenta, não vou ser dá Letícia! E posso ser dá Bia?

Estela: Nem sei quem é, e pouco me interesso em saber. -na verdade eu queria saber!

Henrique: Então bem no fundo você queria saber quem é?

Estela: Não! -da onde ele arrumou isso?

Henrique: Você mesma falou, "Não sei quem é, e pouco me importo em saber.", então você tem um pouco de curiosidade em saber quem é Bia?

Estela: Não! -fala sim!! É feio mentir! Meu subconsciente briga comigo mesma, para que eu fale a verdade, eu queria mesmo saber quem era Bia, seu nome já me irritava, sem ao menos saber quem ela é!

Henrique: Mesmo você "não querendo saber", eu lhe direi. -ele fez aspas com os dedos na frase não querendo saber. -Bia, é o nome dá loira que eu estava na festa, e loira que me deu um tapa na cara. -não aguento e rio, pois estava todo tristonho.

Estela: Que pecadinho, não vai mais beijar a loira aguada. -disse fazendo voz de criança, e Henrique não aguentou segurar o riso e deu aquela gargalhada gostosa de se ouvir, que dá vontade de rir junto. Mas daí você lembra que sua risada é meio estranha e prefere só aproveitar o som dá risada dele.

   Aproveitando que ele havia esquecido aquela conversa de que seria só meu voltei a olhar pra rua, e percebi que já estávamos perto da minha casa.

   Me ajeitei para descer do carro e logo Henrique fez o mesmo.

   Ficamos calados, e eu continuava a olhar o asfalto que passava de maneira rápida, e era meio interessante (sei que sou estranha), mas pude perceber o olhar de Henrique sobre mim.

   Graças a Deus chegamos em casa, desci parecendo que "tinha esquecido uma panela no fogo" (Laura sai correndo rápido quando esquece uma panela no fogo), queria me ver livre de ficar em um ambiente totalmente fechado com o Henrique, não era muito legal.

   Eu odeio quando ele da aquele sorriso, que meu Deus! Eu fico tonta, só de olhar. Mas é coisa dá minha cabeça eu não gosto de Henrique, ele é o meu Babá idiota, só isso babá idiota. Repeti várias vezes essa frase na minha cabeça, mais uma voz me tira dos meus pensamentos.

Henrique: Tá com medo de abrir a porta e o bicho papão te pegar?? -me provoca, estava tudo calmo demais para permanecer assim.

Estela: Não, estava perdida em meus pensamentos.

Henrique: Quer que eu ajude você a entender, sou um homem mais vivido!

Estela: Não preciso que você me complique mais!

Henrique: Porque você acha que eu complicaria tudo?

Estela: Por que é isso que você faz, complica tudo. Sempre complica. E isso me irrita!!! Por que eu sou uma menina nada complicada! E você está mudando isso! Você complica minha cabeça, me irrita e eu não sei porque! E você pode me explicar o porquê?

Henrique: Quando você descobrir me avise, pois você causa o mesmo efeito sobre mim.

   Antes que eu pudesse falar alguma coisa Laura abre a porta, o que nos faz olhar pra ela. Obrigada Laura!!

Laura: O que vocês estão fazendo aí? -nos pergunta.

Estela: Eu queria dar uma volta e Henrique não me deixou ir sozinha.

Laura: E porque estão tão arrumados?? -pergunta. Essas perguntas não vão nós levar pra um bom caminho. Por isso que não conto mentiras, a verdade sempre vem de um jeito ou de outro.

Henrique: Estela fugiu pra uma festa e eu fui atrás! -então é assim! Uma hora dessas eu mato ele é ninguém vai poder falar nada!

Estela: Você que foi pra festa primeiro!! -agora estamos parecendo dois irmãos brigando.

   Depois de várias acusações do tipo "Você foi primeiro" "Eu só fui atrás de você", Laura deu um grito:

Laura: CHEGA! OS DOIS JÁ PRA DENTRO! -ficamos quietos e entramos. Nunca havia visto Laura tão nervosa daquele jeito. -Não vou tem problema se vocês estiverem namorado. -o que??? Namorando??

Estela: Eu não estou namorando o Henrique!!! Dá onde você tirou isso Laura?

Henrique: E eu não estou namorando a Estela!

Laura: Não? -eu amo a Laura mais isso já é loucura.

Estela: Não!!! O que te faz pensar isso?

Laura: O Henrique vive com ciúmes de você. Você não age normalmente perto dele, parece que tem vergonha ou sei lá. -da onde ela arruma isso?

Henrique: Eu com ciúmes dá Estela?? Eu não tenho ciúmes dela! Ela é insuportável, e muito, muito, lin...chata. -qual era a palavra antes de "chata"?

Estela: Você que é insuportável e chato! Eu simplesmente te odeio.

Laura: Ainda vai dar namoro! -ela disse e eu e Henrique gritamos juntos.

Estela/Henrique: Nunca!

   Subi as escadas correndo e bati a porta do meu quarto, o que fez a Laura gritar que as coisas quebram e custam dinheiro. Não me perguntem o motivo da minha atuação (que foi muito boa por sinal), acho que agi por impulso, ou por querer cumprir a promessa de fazer da vida dele aqui, a mais desagradável possível.

   Deitei na cama e comecei a chorar. O motivo, se alguém descobrir me avise por favor!! Adoraria saber. Devo tá de TPM, só pode.

   Ouço os passos do Henrique indo para o seu quarto e logo em seguida os de outra pessoa. Mas quem seria essa pessoa? A curiosidade ainda vai me matar. Adormeço nos meus pensamentos.

Oiii
Capítulo um pouco menor hoje.
Mais espero que tenham gostado!

Quem vocês acham que pode estar com o Henrique? Será que seria... Acho bom eu parar de falar!

Mas então provavelmente não irei postar semana que vem, por ser a semana do meu aniversário!!! (Estou muito feliz com isso) E eu vou viajar então... Não poderei postar pois aproveitarei a viajem!

Não seja um leitor fantasma vote e comente!!!

Beijos e até o próximo capítulo!!

O Idiota do meu Babá - Série Idiota - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora