Meu nome é Kim Soji, tenho 19 anos, não tenho amigos por ser muito antisocial, após me formar na escola ,acabo de ser expulsa de casa pela minha própria mãe depois de uma discussão que não quero nem lembrar e agora estou aqui andando pelas ruas movimentadas de Seul mesmo que seja de madrugada ...
(...)Estava tão perdida em meus pensamentos tentando pensar em um lugar onde posso passar a noite quando esbarro em alguém.
- Ei não olha por onde anda? - falou
- Ooh me desculpe - falei ao homem em minha frente que parecia sair de uma dessas casas noturnas por perto.
Ele me deu um sorriso e voltou a caminhar.
Quando voltei a caminhar vi um papel no chão da rua que me chamou atenção, era um papel de uma dessas empresas de entretenimento.
E assim surgiu uma ideia de um possível emprego pois não vou voltar para casa já que minha mãe me expulsou...
(Flashback on)
Foi um dia tanto que calmo estava no meu quarto quando a porta se abre bruscamente e me deparo com meu padastro na porta.
- O que você quer?- Não gosto nem um pouco dele, já que ele já tentou abusar de mim mais de uma vez, eu tenho medo que isso possa acontecer algum dia.
-Yah me respeite sua vadia, vai vir uns amigos meus aqui então se comporte direito, você deverá descer. - ele disse.
-Por que eu devo descer? - Pergunto.
-Se você não descer vai ser bem pior do que da última vez.Na última vez que desobedeci ele praticamente me espancou e você deve estar se perguntando e sua mãe não faz nada sobre isso? Aquela lá nem liga pra mim por ela eu nem existia.
- Tá tá. - respondi.
-Boa garota - ele disse com um sorriso sínico.
(...)
Chego na sala e vejo uns 3 homens bebendo e assistindo alguma coisa na TV até que um deles pergunta:
-Essa vadia é sua enteada?
-Sim, ela veio fazer um showzinho para nós. - Meu padastro fala e eu arregalei os olhos.- Eu não vim fazer nada para vocês, eu não devia nem ter descido.- Saio correndo para as escadas mas me seguram pelo braço e me jogam na parede e um deles estava vindo pra cima de mim, eu achei que seria meu fim e que iria ser abusada, quando minha mãe chega e vê aquela cena.
- O que está acontecendo aqui? - Ela pergunta, eu já ia me pronunciar mas meu padastro foi mais rápido.
- Ela estava tentando nos seduzir e eu acabei perdendo a linha e iria bater nessa vagabunda.
- NÃO É NADA DISSO, ELES IAM ME ABUSAR. - Gritei.Como eu nunca tive uma relação tão boa com minha mãe, lógico que ela não iria acreditar em mim, ela ama o FILHO DA PUTA do meu padastro mesmo ele sendo o que é .
-KIM SOJI EU QUERO VOCÊ FORA DESSA CASA AGORA! - Ela disse.
-Se eu sair por aquela porta eu não volto nunca mais entendeu, nunca mais. - Disse aos prantos.
- JÁ mandei sair. - Ela disse e eu chorando arrumei minhas coisas e sai daquela casa o mais rápido possível.
(Flashback off)
Com um pouco de dinheiro que tinha, não era muito mas dava pra passar a noite em um jjimjilbang.
(...)
Depois de um longo banho, deitei na cama pensando no quanto longo o dia seguinte seria.
-Preciso de um emprego o mais rápido possível.- Disse pra mim mesma.E com vários pensamento de como seria minha vida a partir de agora eu acabo pegando no sono.
Então foi isso gente esse primeiro capítulo pra explicar mais ou menos a história, eu sei que deve tá uma bosta mais levem na consideração que é a primeira FIC que eu faço então, se tiver alguma que eu possa melhorar me avisem, desculpem se tem alguns erros e se tá difícil de entender prometo que vou melhorar com o tempo <3
Até o próximo capitulo! annyeong
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Trip ×Jay Park×
FanfictionSoji acaba de ser expulsa de casa, e sem nem mesmo um lugar pra ficar, sua vida cruza com Park Jaebeom um cara rico,famoso e galanteador... Será que Soji será capaz de resistir aos encantos de Jay Park? Plágio é crime, tenha sua própria criativida...