Depois da brincadeira na piscina, eu e Minhyuk ficamos conversando. Então já que tenho ele aqui,vou usá-lo para fazer ciúmes em Jay, eu sei que isso é errado,mas sei que Minhyuk não quer nada sério.
- Minhyuk eu vou ao banheiro OK.- Disse a ele.
- Ok, se eu não estiver por aqui quando você sair, não precisa me procurar, vou estar com uns amigos.-Ele disse e eu assenti.
Entrei no banheiro e em seguida alguém entra, olho pra ver quem é.
- O que está fazendo?- Pergunto ao Jay.
- Eu sei o que você está fazendo Soji.- Ele disse ignorando minha pergunta.
- O que? Eu não estou fazendo nada só estou me divertindo como você.- Eu disse e ele começou a se aproximar.
- Você sabe que eu quero outro tipo de diversão e também sabe com quem eu quero.- Ele disse em meu ouvido me fazendo arrepiar.
Dessa vez eu tomei a iniciativa e comecei o beijo, Jay explorava minha boca com sua língua me fazendo delirar, ele sabe como tirar o fôlego de uma mulher.
Nos separamos pela falta de ar.
- Wow o que foi isso Soji?- Disse ele rindo.
- Não era o que você veio fazer, então só agilizei as coisas.- Disse a ele.
- Mas você sabe que eu quero muito mais que isso. Disse ele ainda próximo.
- Terá que conseguir, JayJay.- Disse em seu ouvido e saindo do banheiro.
Eu saí e ele veio logo atrás de mim, quando chegamos na área da piscina juntos, Sowon e MinHee jogaram seus olhares malicioso.
Eu fui até elas e Jay foi pra onde Jackson estava.
- Fala agora o que rolou.- Disse MinHee.
- Eu só o aticei um pouco.- Disse lembrando do que eu fiz.
- Hummm, Soji safadinha.- Disse MinHee.
E eu e Sowon rimos.
- Agora o próximo passo é fazer mais ciúmes nele, e pelo que eu fiquei sabendo ele não está gostando do Minhyuk perto demais.- Disse Sowon.
- Bingo, eu vou usa-lo, e hoje que eu deixo o Jay Park, o homem mais galinha que eu já vi, aos meus pés.- Disse eu.
- Falando assim nem parece aquela menina delicada de antes.- Disse MinHee e eu ri.
- O que o Park Jaebeom não faz com uma pessoa.- Disse Sowon.
- E o pior de tudo e que eu gosto muito desse idiota.- Disse eu á elas.
(...)
Já estava escurecendo então eu e as meninas fomos para um dos quarto da casa nos arrumar.
Eu coloquei um cropped preto e uma saia preta listrada (Na mídia), Sowon fez uma maquiagem leve em mim, e meus cabelos ficaram soltos.
Depois de nos arrumarmos descemos e fomos ao encontro dos garotos, como sempre MinHee e Jackson começaram a se pegar.
Vi que Jay me olhou de cima a baixo e deu um pequeno sorriso de lado.
- Soji, você sabe mesmo mexer com um homem.-Disse ele.
- Obrigada se isso foi um elogio.- Disse indo até a pista de dança.
A casa agora estava bem mais cheia, tinha muita bebida e gente se pegando em todos os lados.
Esse seria só o começo da festa.
Está na hora de começar a colocar mais uma parte do plano em prática.
(...)
Achei Minhyuk, e começamos a dançar, estava tocando uma música sensual e comecei a dançar como a música pedia.
De vez enquanto olhava de canto de olho pra Jay Park e ele parecia furioso,maspor que? E é isso que eu vou descobrir.
Depois de um tempo Minhyuk fala algo em meu ouvido.
- Eu posso te beijar?- Ele disse praticamente gritando por conta da música alta.
- Sim.- Disse respondendo sua pergunta.
Minhyuk começou a me beijar o beijo era bom mas não como o do Jay.
Jay Park parece que tem um efeito sobre mim que eu nem sei explicar.
- Vou pegar um bebida pra nós - Disse Minhyuk após o beijo.
Ele saiu e eu continuei dançando, até sentir meu pulso ser puxado por Jay que me levava pra fora da casa.
Puxei meu pulso quando chegamos na calçada em frente a casa.
- O que pensa que está fazendo?- Disse o olhando irritada.
- Te livrando de um babaca.- Disse ele.
- Por que você sempre quer se livrar de quem se aproxima de mim esses últimos meses?- Disse eu furiosa.
- Você quer mesmo saber?-Ele perguntou e eu assenti.
- Porque eu gosto de você.-Disse ele.
Espero que tenham gostado,desculpa qualquer erro, até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Trip ×Jay Park×
FanfictionSoji acaba de ser expulsa de casa, e sem nem mesmo um lugar pra ficar, sua vida cruza com Park Jaebeom um cara rico,famoso e galanteador... Será que Soji será capaz de resistir aos encantos de Jay Park? Plágio é crime, tenha sua própria criativida...