Acordei e fiz minhas higienes pessoais e me arrumei, me olho mais uma vez no espelho antes de sair, não posso ir como uma qualquer já que hoje vou conhecer meu chefe.
Arrumo minhas malas e chamo um táxi para me levar até a empresa.
(...)
Chegando lá sou recebida por MinHee, minha mais nova colega de trabalho.
- Então você é a famosa Kim Soji não é mesmo? - Ela me pergunta.
-Sim, mas por que famosa?- Eu pergunto sem entender nada.
- É porque você conseguiu o emprego que alguns daqui dariam sua própria vida para ser assistente pessoal de Jay Park.-Ela fala e eu concordo.
- Bom você pode me falar sobre meu chefe? - Eu pergunto.
- Jay Park alguém com carisma e encantos, extremamente sexy e convidativo, mas como pessoa e alguém admirável de todas as formas.
- Wow, eu devo tomar cuidado? - Pergunto a ela novamente.
- Acho que sim, só não vá pra cama com ele nos primeiros dias que nem as outras.- Ela rir e eu coro.
- MinHee Pabo, lógico que eu não vou pra cama com ele.
- Se você resisti, o que eu acho bem difícil. - ela fala e eu arregalo os olhos.
- Você já foi pra cama com ele MinHee?
- Não mas já tive amigas que foram.- Ela responde.
-Mas chega de falar dele, vou te mostrar a empresa e te mostrar as suas tarefas a partir de hoje.
- Sim Senhora.- disse entrando em formação.
- Yah acho bom mesmo.- Ela diz rindo.
(...)
Por enquanto MinHee me mostrava a empresa,conversamos bastante e acho que seremos ótimas parceiras.
Estavamos terminado quando o mesmo homem que fez a minha entrevista aparece.
- Acho que você já conheceu a mais nova contratada da semana. - Disse ele.
- Sim Sr:Chin e como o senhor disse ela é realmente encantadora. -Ela disse e ele riu e eu fiquei como um tomate.
- Ooh não falem assim de mim eu só fiz a entrevista.- Disse eu.
- Wow você está bem? Está muito vermelha.- Disse MinHee rindo.
- Bom Soji temos que ir pra você conhecer o Sr:Jay.- Sr: Chin disse, Assenti e fui com ele ao elevador deixando pra trás MinHee gritando um boa sorte.
(...)
Chegamos em frente a porta e eu estava muito nervosa.Sr: Chin depois de bater entrou e eu entrei em seguida.
Olhei o tão famoso Jay Park e ele é realmente muito mais bonito do que as fotos que eu vi antes de vir, seu sorriso é indescritível, Aish o que eu estou pensando ele é meu chefe.
- Jay essa é a sua mais nova assistente.- Disse o mais velho.
- Muito Prazer Soji me falaram muito de você - Jay fala em um tom de voz um tanto quanto sexy e que fez os pelos do meu corpo arrepiarem.
Eu fiquei muito corada e acho que ele percebeu isso e deu um de seus sorrisos.
- Muito Prazer, também me falaram muito de você.-Eu disse.
- Já que já se apresentaram vou deixar os dois a sós para se conhecerem melhor. -Disse o Sr:Chin ao sair da sala.
Jay me olha de cima a baixo com um sorriso nos lábios e que me deixa um tanto quanto desconfortável.
- Eu te conheço de algum lugar.- Ele diz me analisando novamente.
Depois dele falar isso eu o olho bem e lembro do dia em que sai de casa.
- Ahh, Você é o cara que esbarrou comigo.- Eu digo.
- Yah isso mesmo. Ele diz.
- Você foi um pouco grosso, mas já que é meu chefe deixo passar.
- Acho que iremos passar bastante tempo juntos para que você me desculpa.- Ele diz sorrindo maliciosamente.
- Você não vai me levar para cama como fez com as outras, porque eu não sou igual a elas.- Eu disse com a cara mais debochada possível.
- É isso que nós vamos ver. - Ele diz convencido.
-Veremos então.- Eu disse.
Depois de alguns minutos, nos encarando.
- Mais tarde, me espere já que vamos dividir o apartamento.- Disse ele e eu assenti saindo de sua sala e seguindo para fazer minhas tarefas.
(...)
Eu sei que parecia abusada de mais pra uma nova assistente mas não vou ser que nem as outras, eu preciso desse emprego e se isso for ficar distante do meu chefe extremamente gato e tarado, não me importo em ficar longe dessas tentações.
Espero que tenham gostado esse foi mais um capítulo, desculpa qualquer erro até o próximo capitulo.Annyeong❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Trip ×Jay Park×
FanfictionSoji acaba de ser expulsa de casa, e sem nem mesmo um lugar pra ficar, sua vida cruza com Park Jaebeom um cara rico,famoso e galanteador... Será que Soji será capaz de resistir aos encantos de Jay Park? Plágio é crime, tenha sua própria criativida...