×10×

3.6K 234 63
                                    

- Porque eu gosto de você.- Disse ele.

Eu fiquei paralisada, eu estava surpresa, eu queria isso, queria ouvir aquilo mas achei que nunca iria acontecer.

- Você fez o que mulher nenhuma conseguiu fazer, Você conquistou o meu coração de um jeito.- Disse ele dando uma pausa pra continuar.

- Mas parece que você é a única que não enxergou isso .-Disse ele meio irritado.

Isso mesmo tá acontecendo? Jay Park gosta de mim?

- Jay.- O chamei, pois o mesmo estava de costas para mim.

- O que?- Disse ele se virando pra mim.

- Cala a boca.- Disse indo em sua direção.

Antes dele falar mais alguma coisa eu tomei seu lábios para mim, diferente dos outros beijos, esse foi um beijo apaixonado e que foi se intensificando, paramos quando o ar se fez necessário.

- Jay, vamos para casa, tenho que fazer uma coisa.- Disse o puxando até o seu carro.

(...)

Assim que chegamos, puxei Jay até o seu quarto, fechando a porta.

Assim que coloquei meus olhos nele, caminhei até ele e comecei um beijo quente, ele começou a dar apertões em minha cintura, e eu comecei a puxar seus cabelos de leve.

Fui guiando ele até  se sentar na ponta da cama e subi em cima de seu colo, deixando ele entre minhas pernas.

E dei uma leve rebolada em seu membro, deixando ele cada vez mais excitado.

Jay por sua vez me jogou na cama, e desceu seu rosto até o meu pescoço, deixando o primeiro chupão, que me fez gemer baixo, ele espalhou chupões e mordidas em meu pescoço, me fazendo gemer.

Jay tirou meu cropped, e jogou em qualquer lugar no quarto.

Ele começou a me beijar ferozmente, sua mão deixava vários apertões em minha coxa descoberta por conta da saia.

-Awn-Gemi entre o beijo.

Jay tateou minhas costas a procura do fecho do meu sutiã, assim que encontrou ele tirou o mesmo jogando em qualquer lugar no quarto.

Ele começou a chupar o meu seio esquerdo, e fazendo eu arquear as costas e agarrar os lençóis.

- J-Jay.- Gemi e ele sorriu.

- Eu ainda nem comecei.- Disse ele em meu ouvido.

Jay se livrou de minha saia e já ia tirar minha calcinha, quando eu inverto as posições.

- Agora é sua vez, JayJay.-Disse com um sorriso inocente, que de inocente não tinha nada.

Sentei em seu membro e fiz pressão entre nossos íntimos e ele suspendeu a cabeça pra trás soltando um gemido arrastado.

Aquela cena era tão sexy e  que estava me deixando mais excitada.

Tirei sua blusa e comecei a dar mordidas e chupões intensos em seu abdômen totalmente definido.

- Awn So-Soji.- Gemeu ele.

Comecei a rebolar em seu membro, e ele segurou forte em minha cintura.

Tirei sua calça e como fiz com a blusa a joguei longe,Jay me puxou pra mais um beijo quente e com o beijo ele inverteu as posições novamente.

Ele começou a descer os beijos até chegar em minha barriga deixando lá beijos molhados, foi descendo os beijos até chegar no cós da minha calcinha e sem mais delongas ele retirou ela, ele começou a distribuir beijos em minha intimidade me fazendo gemer alto.

- AWN, J-Jay.- Gemi.
- Wow, baby você está tão molhada, isso tudo por minha causa?- Disse ele sorrindo ao ver meu estado.

Ele continua com os beijos em minha intimidade, me fazendo puxar seus cabelos e gemer ainda mais.

Jay foi até a gaveta na cômoda, tirando de lá um preservativo, ele tirou a última peça de roupa que tinha em seu corpo e abriu o pacote com a boca, e logo em seguida colocando em seu membro ereto.

Jay se posicionou entre minha pernas, e começou a me estocar em um ritmo lento me fazendo gemer por mais.

- Awn, JayJay m-mais r-apido.-Gemi.

Ele aumentou o ritmo das estocadas, me fazendo gemer descontroladamente.

- Awn.
- Ooh, S-Soji você é tão m-maravilhosa.-Disse ele gemendo.

Jay me estocava rápido e fundo me fazendo puxar os lençóis da cama.

Durante as estocadas vários gemidos saia de nossas bocas.

- Jay eu acho que.- Gemi uma última vez antes de chegar ao meu ápice.

Depois de mais algumas estocadas Jay também chegou ao seu ápice e se jogou no meu lado na cama totalmente ofegante assim como eu.

Jay nos cobriu e me puxou pra deitar em seu peito.

-Yah Kim SoJi, você quer se minha namorada?-Disse ele e eu arregalo os olhos, me virando pra ele.

- Você aceita ou não?- Disse ele me olhando nos meus olhos intensamente.

- Sim, seu Pabo.-Disse e ele sorriu e me deu um beijo.

Voltei a me deitar em seu peito.

- Saranghae Kim Soji.- Disse ele beijando o topo de minha cabeça.

- Saranghae Park Jaebeom.-Disse me aconchegando em seu peito.

Nós continuamos conversando até meu olhos pesarem, e eu adormecer.





Espero que tentam gosta e desculpa pelo hot bosta,mais é que e meu primeiro então né, foi mal qualquer erro.

Deixe seu voto se gostou e até o próximo capítulo❤

Sex Trip  ×Jay Park×Onde histórias criam vida. Descubra agora