×20×

1.7K 107 8
                                    

Se passaram alguns meses até chegar hoje o dia do nosso casamento, esses meses eu e Jay passamos trabalhando juntos para que tudo saía perfeito no nosso grande dia.

Estavam todos na igreja a minha espera, estava terminando de arrumar o meu lindo vestido de noiva e a cabeleireira arrumava alguns detalhes no penteado em meu cabelo, MinHee estava comigo.

- Uau, Você está tão linda.- Disse MinHee quando estava pronta.

- Obrigada.- Disse com um sorriso de orelha a orelha.

- Eu estou tão feliz, parece que tudo finalmente vai dar certo.- Disse me olhando no espelho.

- Claro que vai dar certo o Jay te ama, é meio difícil de acreditar que Jay Park vai se casar, mas ele vai se casar com a pessoa certa.- Disse MinHee retocando a maquiagem pra irmos para a igreja.

Sowon entrou na no quarto.

- Woow, Soji você está tão linda.- Disse Sowon e eu sorri.

- Vamos, eu quero me casar logo.- Disse impaciente.

- Espera Jay não vai fugir.- Disse MinHee rindo e eu revirei os olhos.

- Calma, antes eu tenho alguém para lhe mostrar.- Disse Sowon indo até a porta.

Por enquanto ela foi lá, dei mais uma olhada no espelho para ver se tava tudo como queria, quando ela voltou e trouxe meu pai e minha madrasta que na verdade é boadrasta porque ela me trata melhor do que minha própria mãe.

Assim que os vi abri um grande sorriso e fui abraçar meu querido pai.

- Que saudades, não acredito que vocês estão aqui.- Disse saindo do abraço do meu pai e indo abraçar minha madrasta.

- Você acha mesmo que eu iria perder o casamento da minha linda e única filha.- Disse meu pai.

Eu estava quase chorando de felicidade, meus olhos estavam marejados, esse momento é muito importante para mim pois fazia tanto tempo que não via alguém de minha família e ter meu pai no dia mais importante da minha vida é muito importante.

- Não chora se não vai borrar a maquiagem.- Disse MinHee.

- Bom,vamos a noiva já demorou de mais.- Disse meu pai e eu assenti encaixando meu braço com o seu e indo direto pra igreja.

(...)

Chegamos e essa era a grande hora, a marcha nupcial começou a tocar e as portas se abriram e meu olhos se encontraram com os do Jay no altar, para mim só tinha eu e ele naquele lugar.

Meu pai me entregou ao homem da minha vida e assim começou a cerimônia.

O padre começou a falar coisas que eu não prestei muita atenção pois estava distraída com aquele lindo e maravilhoso sorriso que só Jay Park tem.

O padre nos deu a deixa e só o que faltava era o grande sim que estava prestes a sair de nossas bocas.

- Eu Park Jaebeom, recebo-te por minha mulher a ti Kim Soji, e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.- Disse Jay sorrindo pra mim.

- Eu Kim Soji, recebo-te por meu marido a ti Park Jaebeom, e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.

Uma linda menininha nos trouxe as alianças para podermos troca-las.

-Kim Soji, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade.- Disse ele colocando a aliança em meu dedo.- Disse Jay.

- Park Jaebeom, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade.- Disse colocando a aliança em seu dedo.- Disse eu.

- O noivo já pode beijar a noiva.- Disse o padre e antes mesmo do Jay tomar a iniciativa eu o beijei.

- Parece que sua noiva é muito apressada.- Disse o padre e Jay assentiu.

Saímos da igreja com aquela chuva de arroz e partimos para a festa.

(...)

Chegamos e recebemos os convidados e todos estavam se divertindo e eu e Jay também, estávamos dançando no ritmo da musica lenta.

- Agora que estamos casados, chegou a minha vez de te fazer uma surpresa e será hoje a noite, querido JayJay.- Disse eu em seu ouvido e senti ele se arrepiar.

- Não vejo a hora de ver essa surpresa.- Ele disse em meu ouvido roçando os lábios no mesmo.

Continuamos dançando e conversando até dar a hora do nosso embarque.

Nós passaríamos alguns dias na Ilha de Jeju, pois Jay entraria em turnê logo em seguida.



Espero que tenham gostado e Desculpa qualquer erro.Até o próximo capítulo ❤

PS: Eu sei que os casamentos na Coréia não são assim, então fiz igual aqui do Brasil mesmo.

Sex Trip  ×Jay Park×Onde histórias criam vida. Descubra agora