×4×

4.2K 280 94
                                    

{POV.Jay Park}

Sr:Chin tinha me dito que a Soji era bonita, mas não tão bonita assim, ela tem uma beleza inexplicável, eu me senti atraído por ela, não que eu tivesse gostado dela, ela é uma garota bonita que eu quero levar pra cama e colocar na minha lista.

(...)

Jackson entra em minha sala sem nem mesmo bater, adoro ter amigos assim.

- Cara eu tô aqui pra te agradecer por ter me apresentado a MinHee.-Ele disse se sentando na cadeira a minha frente.

- De nada.- Eu falo rindo.

- É sério ela é realmente maravilhosa em todos os sentidos.- Ele fala Malicioso.

- Hoje eu não vim falar sobre minha vida sexual com você ,qual são as novidades meu querido Jay?

- A minha nova assistente.- Falo sorrindo.

- Já podemos dar um checklist?Isso é tão fácil você vai transar com ela de primeira.-Ele fala com um certo desânimo.

-Ainda não, essa vai ser mais difícil do que parece.- Digo.

- E por que tão difícil?Você é o Jay Park se eu fosse mulher até eu transaria com você, é só  olhar para elas que já estão de pernas abertas esperando por você. -Ele diz rindo e me tirando risadas.

-Soji será meu novo desafio. - Disse eu convicto que irei seduzir essa mulher.

(...)

Antes de ir pro apartamento junto com Soji resolvi ir em uma dessas lanchonetes temáticas anos 80 com ela, já que em casa teríamos que preparar algo pra comer.

- Minha querida Soji, eu vou te levar em um lugar que você vai amar.- Disse a ela de dentro do meu carro.

- Eu deveria ficar preocupada, já que você é um tarado.- Ela disse entrando no meu carro que se encontrava na frente da empresa.

- Yah, eu não sou um ninfomaniaco, OK.- Disse já perdendo a paciência e ela me olha e da de ombros.

Até chegarmos na lanchonete ficou um silêncio um tanto desconfortável.
Aish ela é só uma mulher Jay, você não pode se sentir assim.

Chegamos na lanchonete e sentamos em uma das mesas com aquela janelas viradas pra rua, fizemos os pedidos, e pra não ficar aquele maldito silêncio eu puxei assunto.

- Então você gostou daqui? - Perguntei já que ela olhava tudo na em volta.

- Sim, eu queria ter vivido nessa época.- Ela disse e eu apenas sorri concordando.

- Você fazia o que antes de trabalhar na AOMG? - Perguntei, ela me olhou e parecia estava entre me contar ou não, o que será que tem por trás dessa linda garota?

-Aah, esse é o meu primeiro emprego, eu sai da casa dos meus pais pra ser independente, eu não fazia nada na verdade nem faculdade. - Ela disse.

- Por isso que é burra, pelo menos terminou o ensino médio?- Falo rindo.

- Ei, eu não sou burra e eu terminei o ensino médio.- Ela disse irritada.

- Você fica tão fofa irritadinha.- Eu disse e ela corou violentamente.

Depois os pedidos chegaram comemos em silêncio e fomos pra casa.

(...)

Mostrei todo o apartamento pra ela e parece que ela ficou deslumbrada com ele, o apartamento é bem grande e moderno, decorado com branco e marrom.

- Fique a vontade já que agora a casa também é sua, bom eu vou tomar banho e sair, seu quarto e o último do corredor.-Disse antes de ir para o quarto.

- Muito obrigada. - Disse ela com um sorriso, eu já de costas pra sorri com aquilo, já que era um avanço para ela estar em minha cama.




Então foi isso, fiz um POV do Jay pra vcs saberem o que ele pensa dá SoJi e sim é o Jackson do Got7. Desculpa qualquer erro e até o próximo capitulo. ❤

Sex Trip  ×Jay Park×Onde histórias criam vida. Descubra agora